Florais e óleos essenciais para medo da escassez e sentimento de incapacidade

Fórmula de floral e aromaterapia podem ajudar com prosperidade

Fórmula de floral e aromaterapia podem ajudar com prosperidade

A porta por onde saem os recursos é a mesma por onde eles entram: a vida é troca. O medo da escassez pode levar a fechar a porta de tal forma que acaba impedindo a prosperidade. Essa reflexão vale não apenas no que diz respeito a dinheiro, mas também na forma como nos relacionamos com o mundo, com as pessoas e conosco. Acreditar-se merecedor de receber amor, amizade, respeito, dinheiro, presentes, é abrir a porta do coração para essa troca com o mundo. Os florais e os óleos essenciais acionam a autoconfiança e a autoestima que estão adormecidas para abater a escassez.

Conheça outros aromas e essências que podem ajudar a reencontrar o equilíbrio na vida caótica

Fórmula Floral:

Peça para manipular em Glicerina Vegetal caso tenha intolerância a álcool (ou se estiver tomando algum medicamento cuja interação com álcool seja contra indicada) e tome 4 gotas debaixo da língua ou diluídas em água entre 4 a 8 vezes por dia, sendo a primeira vez logo ao acordar e a última antes de dormir. Distribua as outras vezes ao longo do dia.

  1. Star Thistle – Califórnia: Preocupação com relação à escassez, levando, às vezes, à avareza.
  2. Larch – Bach: Para sentimentos de insegurança, incapacidade, medo do fracasso.
  3. Buttercup – Califórnia: Para sentimento de desimportância, de não ser bom o bastante.
  4. Fairy Lantern – Califórnia: Para medo de crescer e assumir a identidade adulta, medo de lidar com responsabilidades.
  5. Milkweed – Califórnia: Para quem acredita ser sempre dependente dos outros. Para quem acredita que não é capaz de lidar com as questões da vida por conta própria.
  6. Sunflower – Califórnia: Para fortalecer a autoestima, percebendo-se capaz de realizar.

Aromaterapia (óleos essenciais):

O óleo essencial de petitgrain ajuda a trabalhar a auto confiança e o gerânio trabalha os medos em geral. Pingue uma gota de cada um no colar aromático e use todos os dias.

*Colaborou Solange Lima

Consulta com a colaboradora

Celia Lima

Celia Lima

Psicoterapeuta Holística, utiliza florais e técnicas da psicossíntese como apoio ao processo terapêutico. Presta atendimento individual e em grupo, e serviços de mentoring pessoal e profissional.