Equipe Personare
  • Por Equipe Personare
  • Leia em 2 min.
  • 28/06/2019
  • Atualizado em 28/06/2019 às 18:09

Festival Ilumina 2019: experiência imersiva em Alto Paraíso

Em sua sétima edição, evento terá três dias de vivências, de 5 a 7 de julho

Festival Ilumina 2019:  experiência imersiva em Alto Paraíso

O Festival Ilumina está em sua 7ª edição, que será realizada nos dias 5, 6 e 7 de julho, no Novo Portal da Chapada, em Alto Paraíso, Chapada dos Veadeiros. Neste ano o objetivo é realizar um momento de reconexão humana, principalmente por vivermos uma rotina cada vez mais agitada nas grandes cidades. A programação conta com aulas de yoga, meditação, gastronomia consciente e vegana, shows musicais, dança, promovendo um encontro para a celebração da diversidade, preservação ambiental e respeito a todas as formas de vida.

Uma das vivências promovidas pelo festival é a Meditação guiada de limpeza energética. Conduzida por nossa especialista Carolina Senna, essa meditação tem o propósito de ajudar a entender mais sobre o equilíbrio dos quatro corpos físico, emocional, mental e espiritual. A programação também conta com a presença de outros autores que fazem parte do portal Personare, como Malu Paes Leme, que falará sobre Plant Based e Alimentação Intuitiva e Consciente, e Fernando Belatto, criador do método O Despertar do Guerreiro Interno (O-DGI).

A forte presença feminina chama a atenção nos três dias de festival: dos shows, como o “Santo de Casa”, da cantora Mariene de Castro, até  talks com especialistas, a exemplo do tema “Propósito, Criatividade e a Nova Economia”, que será destacado pela coach Paula Abreu. Também promete ser marcante a jornada  “Tradição, Parto e Espiritualidade: A Arte de Nascer em Paz”, com Dona Francisquinha, indígena com um grande conhecimento da medicina alternativa baseada em plantas nativas da Amazônia. 

A parteira Francisca das Chagas, conhecida como Dona Francisquinha, contando suas vivências. (Foto: Divulgação)

Karla Duarte Alves, idealizadora e produtora do Iumina ao lado de Lara Macedo Pádua, conta que o festival é um convite para que as pessoas se reencontrem consigo mesmas e possam ter uma experiência transformadora. “O objetivo é que os visitantes venham de coração aberto, com liberdade e vontade de mudar para melhor, e para que possam sentir o poder da música, da alegria e da amizade”, conclui. 

Confira a programação completa do festival.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais