Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Trânsitos de Vênus em 2022: agenda para o amor

Astrologia revela tendências que podem ajudar o amor na sua vida no ano de 2022

Trânsitos de Vênus em 2022: agenda para o amor

Como você vai viver os trânsitos de Vênus em 2022? Vênus é o planeta do Amor. Cada signo por onde o planeta passa traz nuances na forma como experimentamos este sentimento e vivemos as relações.

Saber por onde anda Vênus neste momento nos ajuda a saber que tom que temos de dar para as relações afetivas em um período, seja para uma paquera ou com o seu par.

O que os trânsitos de Vênus em 2022 nos indicam? É época de se aproximar e ficar só você e seu par ou de reunir os amigos? Se acompanhar os trânsitos de Vênus ao longo do ano, você saberá o que está mais favorecido para as suas relações em cada um dos períodos.

IMPORTANTE

Os trânsitos de Vênus em 2022 aqui apresentados não levam em conta eventuais contatos (que duram alguns dias) que este planeta faz com outros e que acrescentam algumas nuances e indicações diferenciadas.

Entretanto, captam o tom geral e as principais motivações daquela fase.

Você também pode ler seus trânsitos personalizados no Personare, e analisar suas tendências pessoais e dos trânsitos de Vênus na sua vida.

ONDE ESTARÁ VÊNUS EM 2022

TRÂNSITO DE VÊNUS EM AQUÁRIO

De 06 de março de 2022 a 4 de abril de 2022: relações podem pedir mais interação, troca intelectual e estímulo. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Aquário aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM PEIXES

De 05 de abril de 2022 a 01 de maio de 2022: relações podem pedir mais romantismo e delicadeza. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Peixes aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM ÁRIES

De 02 de maio de 2022 a 27 de maio de 2022: mais tesão e dinamismo podem surgir nas relações, mas tenha atitude na medida certa, pois a paciência pode estar encurtada. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Áries aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM TOURO

De 28 de maio de 2022 a 21 de junho de 2022: poderá ter aumento da sensualidade, estabilidade e durabilidade das relações. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Touro aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM GÊMEOS

De 22 de junho de 2022 a 16 de julho de 2022: relações podem ter mais leveza, humor e brincadeira para paquerar ou para entreter sua pessoa parceira. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Gêmeos aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM CÂNCER

De 17 de julho de 2022 a 10 de agosto de 2022: relações tendem a ter mais toque de sentimento, seja na hora da conquista ou na intimidade com a pessoa amada. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Câncer aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM LEÃO

De 11 de agosto de 2022 a 04 de setembro de 2022: fase mais expansiva do amor, que pode pedir mais demonstração de afeto e que favorecerá a diversão. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Leão aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM VIRGEM

De 05 de setembro de 2022 a 28 de setembro de 2022: hora de provar o sentimento nos pequenos gestos e na atenção aos detalhes. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Virgem aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM LIBRA

De 29 de setembro de 2022 a 22 de outubro de 2022: momento de criar uma dança nas relações, com leveza, elogios e charme. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Libra aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM ESCORPIÃO

De 23 de outubro de 2022 a 15 de novembro de 2022: momento de possível intensidade e tesão nas relações, então jogue para seduzir e hipnotizar. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Escorpião aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM SAGITÁRIO

De 16 de novembro de 2022 a 09 de dezembro de 2022: o relacionamento tende a ser livre, alegre, animado e ousado. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Sagitário aqui.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM CAPRICÓRNIO

Vênus em Capricórnio começa no dia 10 de dezembro de 2022: relações podem ficam mais sérias, leais, estáveis. Saiba tudo sobre o trânsito de Vênus em Capricórnio aqui.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológico-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer. Saiba mais