Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Como aproveitar o trânsito de Vênus em Sagitário

Veja o que pessoas solteiras ou comprometidas podem esperar desse período

Como aproveitar o trânsito de Vênus em Sagitário

Durante o trânsito de Vênus em Sagitário, o amor tende a ser livre, alegre, animado e ousado. Em 2021, o trânsito acontece do dia 7 de outubro ao dia 05 de novembro. Já em 2022, o período começa no dia 23 de outubro e vai até o dia 15 de novembro.

Outros movimentos importantes em 2022:

Veja as previsões o trânsito de Vênus em Sagitário e como aproveitar se você está ou não em um relacionamento:

Trânsito de Vênus em Sagitário se você não está em um relacionamento

Sugestões de lugares para encontrar pessoas para relacionamentos: em encontros culturais, em grandes eventos, em bares para estrangeiros, em viagens, em festas e eventos ao ar livre (praia ou parque) e na internet.

Trânsito de Vênus em Sagitário se você está em um relacionamento sério

  • O amor pedirá uma atitude mais generosa e anti-rotineira.
  • Você pode, por exemplo, tentar colocar em prática ideias interessantes que leu em uma revista, como sugestões de passeios ou algo para incrementar o relacionamento.
  • Que tal almoçar naquele restaurante que parece distante, mas que você sempre quis conhecer? Se houver a possibilidade de uma viagem, curta ou longa, melhor ainda!
  • Este também é um momento para tentar cultivar outros interesses além do amor. Pode ser iniciar um curso de línguas ou outro aprendizado qualquer.
  • O motivo é que parte da atração em qualquer relacionamento é mostrar que continuamos vivos e ativos, e que você é uma pessoa que deseja o crescimento.
  • Isto preserva a relação e faz com que a outra pessoa mantenha a admiração que fez com que ela se apaixonasse por você. Mas é fundamental, também, encontrar um tempo para ficar só com quem você gosta.
Olá, essa matéria foi útil para você?
Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológico-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer. Saiba mais