Pesquisar
Loading...

Momento mais intimista do ano! Como aproveitar o trânsito de Vênus em Câncer

Veja o que pessoas solteiras ou comprometidas podem esperar desse período

Atualizado em

Durante o trânsito de Vênus em Câncer, o amor tende a ser carinhoso, intimista e emotivo. Em 2024 o período começa no dia 17 de junho e vai até 11 de julho. Veja aqui a agenda completa de Vênus em 2024.

Esteja você em busca de um amor ou em um relacionamento, busque ter atitudes mais gentis e carinhosas. Afinal, além de Vênus, Mercúrio, o planeta da mente e da comunicação, ingressa em Câncer nesta segunda-feira (17).

Para completar a energia canceriana, na quinta-feira (20), o Sol também entra em Câncer. Com isso, a agitação mental geminiana dá lugar à afetividade canceriana até o final de junho.

Trânsito de Vênus em Câncer

Então, a seguir, veja as dicas para o trânsito do planeta do amor no Signo de Câncer e como aproveitar se você está ou não em um relacionamento.

Se você não está em um relacionamento:

  • Ótimo período para as pessoas românticas, pois o momento indica um comportamento mais cuidadoso.
  • Detalhes contarão agora, como demonstrar que notou um hábito ou preferência e se interessar pelo universo do par.
  • Se a pessoa em questão tem filhos, dê atenção às fotos mostradas no celular, fazendo alguma observação gentil.
  • Se quer ganhar alguém, você terá de chegar no plano emocional, por isso encontre maneiras de atingir o coração com palavras.
  • Uma mensagem especial para o celular ou no Facebook poderá deixar a pessoa parceira com uma sensação gostosa ao longo do dia, o que aumentará o desejo de cultivar a relação. Por isso, se quer conquistar, coloque sentimento e se arrisque mais!

Sugestões de lugares para encontrar pessoas para relacionamentos: casamentos, batizados, aniversários, reuniões de amigos e família, nos bailes de forró e nas festas juninas.

Se você está em um relacionamento sério:

  • Carinho é a palavra-chave do período. Hora de dar atenção de verdade a quem você gosta, tendo mais tempo e estando mais disponível, seja para ficar em família ou reservar alguns momentos a sós.
  • Se você curte cozinhar, faça aquele prato que a pessoa amada gosta ou então surpreenda com um café da manhã maravilhoso.
  • Rememorar os bons momentos do passado ou emoldurar uma foto de vocês para colocar na sala pode ser uma boa ideia. Por isso, afagos, abraços e cafunés estarão em alta!
  • Não esqueça de expressar seus sentimentos, pois todos nós, de tempos em tempos, precisamos da reafirmação deles para saber que continuamos especiais.
  • Frieza e desatenção serão fatais agora.
Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski dá consultas astrológico-terapêuticas e foi pioneira na Astrologia brasileira ao falar do Céu geral, ao invés do tradicional horóscopo signo a signo. É idealizadora do curso "Alimentação e seu Mapa Astral" no Personare. Participa dos programas semanais de previsões astrológicas no canal do YouTube do Personare.

Saiba mais sobre mim