Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Mapa Astral de Mônica Martelli: taurina com ascendente em Virgem

Veja a análise da personalidade da atriz e escritora

Mapa Astral de Mônica Martelli: taurina com ascendente em Virgem

Mônica Martelli é uma taurina com ascendente em Virgem — uma combinação de dois signos de Terra, da necessidade de segurança de Touro com a praticidade e o perfeccionismo virginiano. Mas nem só de signo solar e ascendente se faz uma análise astrológica. A seguir, veremos mais do Mapa Astral de Mônica Martelli.

Quer saber também quais são as suas principais características, seu jeito de amar e se expressar? Faça gratuitamente aqui no seu Mapa Astral.

A seguir, veremos mais alguns destaques do Mapa Astral de Mônica Martelli, com destaque para alguns planetas, que, para a Astrologia, representam potenciais e características da nossa personalidade. Veja aqui quais são os significados de todos os planetas no Mapa Astral.

Lua em Aquário

O signo em que está a sua Lua no Mapa Astral tem o importante papel de mostrar o que alimenta a sua alma. Com a Lua em Aquário, Mônica tende a nutrir-se do seu contato com amigos ou com o coletivo, e também de ideais.

Além disso, o tipo de mãe que cada mulher quer ser também passa pelo astro. A Lua aquariana aponta que Mônica tende a ser uma mãe inventiva, criativa, sociável e voltada para o coletivo.

Quer saber o que nutre sua alma e que tipo de mãe você tende a ser? Veja tudo sobre Lua no Mapa Astral aqui!

Mônica e o Amor

O planeta Vênus representa a forma como amamos. Sensualidade e irradiação de um poder de atração física é a palavra-chave de Vênus em Touro. Além disso, sexo, uma boa situação material, boa comida, estar no mundo e participar dele são coisas que possibilitam imenso prazer.

No caso das mulheres, Vênus também mostra a maneira como cada uma seduz (veja aqui!). No caso de Mônica, Touro indica que ela seduz através da sensualidade, mas sem estratégias ou jogos. Tende a ser mais passiva e receptiva.

Marte em Gêmeos

O planeta Marte é nosso guerreiro interior, ele representa nosso espírito de luta, como batalhamos pelo que queremos. Quando a atriz nasceu, Marte estava em Gêmeos. Nesse caso, seu guerreiro utiliza acima de tudo a inteligência como arma para conquistar espaço e vencer na vida.

Marte no Mapa Astral de uma mulher também revela o tipo de pessoa que desperta o seu erotismo. No caso de Gêmeos, aponta um fascínio por quem é inteligente e sabe conversar. Ou seja, não basta ter beleza e sensualidade, o que a pessoa pensa, fala e a forma como interage conta muito também.

Mercúrio em Gêmeos

O planeta Mercúrio mostra a forma com que você se expressa, se comunica e aprende. Mercúrio em Gêmeos é uma posição típica da pessoa curiosa, de mente ágil, flexível e aberta, provavelmente dada a uma imensa variedade de interesses.

É por isso que muito provavelmente quem olha para Mônica não tem ideia de onde tira tempo, disposição e velocidade para entender tanto sobre tantas coisas!

Aliás, a inteligência de Mercúrio em Gêmeos aponta para uma facilidade de expressão e comunicação. Daí o apreço por toda e qualquer forma de comunicação: livros, jornais, mídia. Mônica é nada mais, nada menos que atriz, dramaturga, cronista, escritora, diretora, jornalista e apresentadora!

Olá, essa matéria foi útil para você?
Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais