Pesquisar
Loading...

Conexão com a Inteligência Universal

O relacionamento mais duradouro é o da humanidade com a Inteligência Universal. Ele pode ser pessoal ou impessoal, variando de uma cultura para a outra.

Práticas meditativas profundas nos libertam da ansiedade, nos conectam ao estado de coragem e assim seguimos no fluxo da vida. Poderosos processos ativam os neurônios do coração e do cérebro para um novo começo.

“Quando o coração e o cérebro juntos começam a se tornar cada vez mais despertos, seu cérebro vai ouvir as decisões do seu coração. Para enfrentar esse novo mundo, para fluir com ele sem ser sobrecarregado por ele, você também precisa ser desperto para uma poderosa conexão com a Inteligência Universal. Se você for guiado, protegido e conduzido pela Inteligência Universal com uma consciência unificada de coração e cérebro, você flui com as mudanças do mundo. Você prospera em um novo mundo e pode transformar o velho mundo. Tal ser é um ser desperto vivendo no topo do mundo, vivendo uma vida iluminada”, ensina Preethaji.

O relacionamento mais duradouro é o relacionamento da humanidade com a Inteligência Universal. Existem referências a esse relacionamento místico em todas as culturas e ao longo da história. Essa relação do homem com a Inteligência Universal, ou a Fonte, pode ser pessoal ou impessoal, variando de uma cultura para a outra.

Este é um relacionamento atemporal, como retratado por Michelangelo no Vaticano, do transcendental alcançando a consciência cotidiana mundana e do mundano aspirando ascender ao transcendental. Assim como a natureza dotou o cérebro com a capacidade de ver, ouvir, tocar e sentir, a natureza também deixou uma janela em nossos cérebros para experienciar o Universal.

Inaiá Ayaní

Inaiá Ayaní

Empreendedora na Consciência há mais de 20 anos, palestrante e dinamizadora. É mentora de Swadharma - Sagrado Propósito de Vida (individual e coletiva), mentora do Poder Shakti para mulheres (individual e coletiva). Também é sacerdotisa dos poderes femininos, trainer, Ekam Mitra, Sevak, Organizadora e Tradutora no EKAM na Índia, Brasil e internacionalmente há mais de 10 anos. Rotariana do Rotary Club São Paulo Aclimação distrito 4563 como membro de Projetos Humanitários, membro da equipe distrital do Meio Ambiente.

Saiba mais sobre mim