Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 31/03

Às 6h30, a Lua entra em Áries, mesmo signo onde se encontra o Sol. Aproveite para ler seu Horóscopo de hoje, 31/03, e planeje seu dia de acordo com as indicações dos astros.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 31/03

Áries

O encontro entre Lua, Mercúrio e Sol em seu signo marca um momento em que sua mente se abre a novos conhecimentos e você se sente cheia de uma energia transformadora. É Lua Nova, momento de ampliar sua trajetória e de permitir que ideias inovadoras deem impulso a seus projetos de vida. No amor, os astros pedem atenção ao seu relacionamento amoroso. É dia de demonstrar empenho à relação e focar na harmonia da convivência.

Touro

Os desafios devem ser vistos como oportunidades de mudança, pois tiram você da zona de conforto e lhe obrigam a enxergar a vida sob outras perspectivas. É preciso romper paradigmas que não funcionam mais, libertando sua mente de conceitos limitantes. No amor, os céus indicam que demonstrar abertura emocional é uma maneira saudável de lidar com os receios ligados à vida afetiva. Mantenha firme a convivência.

Gêmeos

A Lua Nova na área de amizades encontra Mercúrio e o Sol, levando a uma renovação dos vínculos no seu dia a dia, o que lhe aproxima ainda mais das pessoas com quem você partilha interesses e desfruta do lado prazeroso da vida. Ainda que a pandemia dificulte o estar junto, utilize os meios virtuais para fortalecer as conexões. No amor, procure demonstrar ainda mais interesse em cuidar do seu envolvimento afetivo, mesmo que as coisas pareçam iguais.

Câncer

Sua relação com o trabalho ganha importância hoje, especialmente se aparecerem desafios intelectualmente estimulantes e oportunidades de aprimoramento para suas vocações. Amplie seus conhecimentos sobre gestão. No amor, é tempo de demonstrar ainda mais empenho à vida a dois, pois as adversidades afetivas devem ser resolvidas. Lua, Mercúrio e Sol pressupõem segurança emocional para lidar melhor com conflitos.

Leão

O dia sugere um momento de expansão dos seus interesses que leva você a aproveitar as oportunidades de conhecer novas culturas e vivenciar experiências que lhe tirem da rotina. É Lua Nova, tempo de ampliar seus horizontes e renovar o pensamento. No amor, é fundamental mudar algumas posturas em relação à vida afetiva. Comece mostrando-se mais consciente dos desafios a serem solucionados.

Virgem

O dia se revela proveitoso para o autoconhecimento, pois a Lua Nova encontra Mercúrio e o Sol no setor íntimo, deixando você mais consciente das transformações que necessita. Eventuais perdas passam a ser vistas como oportunidades de transformação, pois deixam espaço para que o novo entre em sua vida. No amor, o céu indica que sua vida afetiva pode e deve passar por mudanças importantes. Adote uma postura menos impulsiva e mais aberta.

Libra

A Lua Nova promove uma renovação do seu olhar a respeito das pessoas e dos interesses que cercam suas parcerias, permitindo-lhe otimizar as trocas intelectuais e afetivas. As experiências vivenciadas em grupo tendem a agregar valor à sua percepção acerca da vida. No amor, é hora de se dedicar fielmente ao seu envolvimento afetivo. O encontro entre Lua, Mercúrio e Sol inspira maior atenção aos problemas da convivência amorosa.

Escorpião

Hoje é um ótimo dia para aprimorar seus hábitos, inserindo em sua rotina práticas que lhe deixem mais disposta no dia a dia, visto que a Lua Nova transita pelo setor do cotidiano, Estímulos intelectuais ganham corpo, dinamizando os processos mentais. No amor, é hora de ter uma postura corajosa para perder o medo de diferenças emocionais entre você e sua cara-metade. Esteja mais perto da pessoa amada e evite contratempos.

Sagitário

A Lua Nova traz desenvoltura para que você possa lidar com grupos e extrair experiências inovadoras de suas interações virtuais. Que tal aproveitar para redescobrir aptidões e prazeres em grupo em tempos de pandemia? Os intercâmbios culturais oxigenam o pensamento. No amor, demonstre o quanto você se importa com a sua vida afetiva. Lua, Mercúrio e Sol se encontram e exigem de você uma postura aberta e cada dia mais consciente dos desafios.

Capricórnio

A Lua Nova na área familiar traz uma fase em que suas vivências no âmbito doméstico ajudam você a se sentir mais revigorada. Existe a possibilidade também de você reformular seus hábitos. Bom momento para fazer mudanças que transformem o ambiente. No amor, enfrente seu próprio pessimismo e traga mais humor ao vínculo afetivo. Lua, Mercúrio e Sol se encontram e inspiram maior segurança emocional para você encarar impasses.

Aquário

Hoje você fica emocionalmente mais aberta a vivenciar situações que diversificam sua rotina, pois a Lua Nova está no setor das ideias. Encare com entusiasmo as novidades e as possibilidades de ampliar conhecimento. Iniciar algum curso, por exemplo, pode ser uma ótima opção. No campo afetivo, passe a se dedicar a mudanças positivas na vida amorosa. O encontro entre Lua, Mercúrio e Sol exige uma postura coerente para lidar com o amor.

Peixes

A Lua Nova no setor material encontra Mercúrio e o Sol, evidenciando uma fase propícia a adquirir conhecimentos que ativem seu lado empreendedor e beneficiem a gestão financeira e prática da vida. Aproveite também para se atualizar com relação às oportunidades seguras de investimento. No amor, seu relacionamento tende a passar por mudanças positivas, mesmo havendo certas dificuldades na convivência. Tenha atitudes sensatas.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais