Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 29/04

No céu do dia, a Lua entra em Touro às 21h18min. Aproveite para ler seu Horóscopo de hoje, 29/04, e confira também seu Ascendente!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 29/04

Áries

Lua e Plutão tensionados sinalizam acontecimentos desafiadores, mas não necessariamente ruins, pois lhe ajudam a criar mudanças a serem implantadas na Lua Nova que se aproxima. A entrada de Mercúrio no setor das ideias favorece os processos mentais, ajudando-lhe a estruturar metas. No campo afetivo, atenha-se aos conflitos do envolvimento emocional e faça com que algumas soluções se apresentem. Empenhe-se na renovação do vínculo amoroso.

Touro

A complexidade dos desafios pode lhe deixar preocupada, mas em breve você terá diante de si oportunidades de mudança, pois a Lua Nova se aproxima. Mercúrio adentra a área material, deixando-lhe mais habilidosa no processo de gestão. No amor, ainda hoje você tem a incumbência de recuperar os momentos mais felizes ao lado da pessoa amada e exaltá-los. Atente aos seus sentimentos agora, que devem se estabilizar para uma rotina equilibrada.

Gêmeos

O momento pede discrição para que você se concentre nos desafios que podem aflorar. Ideias arrojadas tendem a tomar corpo com a chegada da Lua Nova na área de crise e de Mercúrio em seu signo, levando-lhe a uma mudança de perspectiva que lhe ajudará a colocar sua vida no rumo que deseja. No amor, é tempo de demarcar suas prioridades. Para lidar com a vida amorosa de modo confiante, os desafios devem ser encarados com coragem.

Câncer

Um choque de prioridades pode fragilizar seus relacionamentos hoje, mas em breve você terá a chance de renovar suas alianças, com a Lua Nova no setor de amizades. Mercúrio migra para a área de crise, deixando-lhe mais consciente do que melhorar em sua postura e otimizar em sua vida. No amor, reconheça que é preciso cuidar melhor do seu relacionamento. Não deixe que ele seja cada vez mais negligenciado por conta de situações cotidianas.

Leão

Lua e Plutão tensionados apontam desafios que desestabilizam a rotina, mas não se deixe levar pelo estresse, procurando articular ações que lhe ajudem a mudar esse cenário, o que deve ocorrer com a iminente Lua Nova. Valorize as parcerias, pois Mercúrio já na área de amizades favorece o fluxo comunicativo. No amor, tente dar maior suporte emocional para que o seu romance passe ileso por quaisquer dificuldades pessoais.

Virgem

A tensão Lua-Plutão pede privacidade para que você possa se concentrar nas mudanças que deseja para sua vida, e que em breve tendem a encontrar espaço de desenvolvimento, visto que a Lua Nova se aproxima. Suas ambições se elevam com Mercúrio no setor profissional, demandando foco e estudo. No amor, o envolvimento pode ser mais positivo para que a vida se mantenha em equilíbrio. Seja flexível diante do seu amor.

Libra

Os relacionamentos íntimos podem ficar desgastados diante dos desafios, mas em breve você terá a chance de dinamizá-los, pois a Lua Nova está próxima. Mercúrio ingressa na área espiritual, o que favorece o autoconhecimento e lhe leva a buscar equilíbrio interior e com o entorno. No amor, entenda que tudo tende a mudar para melhor se houver dedicação à vida afetiva. As dificuldades da relação podem aumentar se não houver atenção ao sentimento.

Escorpião

Lua e Plutão tensionados apontam divergências na gestão coletiva das rotinas, mas não force a barra nos relacionamentos, pois em breve a Lua Nova lhe trará desenvoltura para ser mais flexível. Mercúrio no setor íntimo traz a oportunidade de revisões que levam ao amadurecimento e ao aprimoramento interpessoal. No amor, os problemas afetivos merecem ser tratados com serenidade. Por isso cabe a você cuidar melhor do envolvimento.

Sagitário

Limitações materiais apontadas na tensão Lua-Plutão tendem a cercear seus movimentos, mas em breve a Lua Nova desperta sua criatividade em benefício de recursos alternativos, ajudando-lhe a mudar esse cenário. Mercúrio na casa dos relacionamentos favorece o intercâmbio de ideias e dá coesão às parcerias. No amor, quanto mais abertura afetiva você der, melhor se torna a relação com sua cara-metade.

Capricórnio

Desafios familiares apontados na tensão Lua-Plutão comprometem seu bem-estar, mas em breve situações prazerosas vêm em seu auxílio para resgatar a paz e renovar os laços com os entes queridos, pois a Lua Nova se aproxima. Mercúrio adentra o setor do cotidiano, favorecendo o planejamento das rotinas. No amor, conflitos pessoais devem ser trabalhados de modo eficiente. Demonstre disposição para o diálogo.

Aquário

A intolerância aflora em meio aos desafios, o que requer um recolhimento temporário para acalmar os ânimos. A família se mostra revigorante com a Lua Nova que se aproxima, ao mesmo tempo em que lazeres intelectuais ganham corpo com Mercúrio no setor dos prazeres, deixando-lhe mais sociável. No amor, os problemas da convivência afetiva são enaltecidos. Por isso é que eles devem ser trabalhados de modo firme.

Peixes

Desafios territoriais afloram nos relacionamentos com Lua e Plutão tensionados, demandando um pensamento flexível para viabilizar acordos, o que deve ocorrer em breve com a iminente Lua Nova. Mercúrio já na área familiar lhe deixa mais acolhedora, contribuindo com essa dinâmica. No amor, passe a encarar os desafios da vida afetiva sem tanto medo. Faça com que o seu relacionamento resista neste período de mudanças importantes.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais