Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 26/03

Às 21h55, ainda na fase Minguante, a Lua entra em Aquário. Aproveite para ler tudo sobre o seu Horóscopo de Hoje, 26/03, e organize seu dia.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 26/03

Áries

A passagem da Lua pelo setor profissional harmonizada a Plutão pede um aprofundamento do seu olhar sobre questões que impactam nos seus projetos. É preciso consolidar sua estratégia se você quiser avançar mais. Seja criteriosa e valorize as parcerias, pois mais tarde a Lua adentra a área das amizades. No amor, os céus indicam que é hora de fortalecer o vínculo com a pessoa amada. Mantenha sua atenção no romance para ser cada vez mais presente.

Touro

Reflexões profundas e críticas podem acontecer hoje, pois Lua e Plutão se encontram na área espiritual, ajudando você ao chegar ao centro de questões que têm se revelado fundamentais aos seus objetivos de vida. Aproveite para estruturar um plano de ação, visto que mais tarde a Lua ingressa no setor relacionado ao trabalho. No amor, lembre-se que é possível ter uma relação harmoniosa e sincera. Lua e Plutão inspiram criatividade e também autoconfiança.

Gêmeos

O encontro de Lua e Plutão no setor íntimo pode guiar você por reflexões sobre as transformações que deseja para sua vida, o que lhe permite identificar pontos de ajuste para aprimorar seu desempenho. Permita-se vislumbrar caminhos mais conectados com suas vocações. No amor, lembre-se que certas dificuldades surgem especificamente para testar seu envolvimento amoroso. Passe a ouvir seu coração.

Câncer

Seu senso crítico é direcionado para as pessoas com as quais você partilha vínculos de confiança, ajudando você a identificar pontos de ajuste que podem aprimorar as parcerias. Seletividade é o caminho, pois a Lua mais tarde adentra o setor íntimo. No amor, os astros indicam que as diferenças entre você e sua cara-metade servem para avaliar o envolvimento afetivo no dia a dia. É tempo de fortalecer seu relacionamento.

Leão

Maiores responsabilidades aguardam você hoje, especialmente na hora de organizar as rotinas. Lembre-se que os desafios demandam pensamento crítico. Não se feche ao diálogo, pois ele oferece amadurecimento para suas parcerias. No amor, demonstre afeto e confiança a quem você ama e vá com calma na direção das dificuldades da relação. Lua e Plutão lhe dão desenvoltura e lhe inspiram a cuidar mais e melhor do seu próprio envolvimento.

Virgem

Sua postura fica mais seletiva com Lua e Plutão unidos no setor social, permitindo que você atenda às demandas das relações sem prejudicar sua privacidade. Procure extrair dos desafios comunitários lições que lhe ajudem a aprimorar o dia a dia. No amor, enfrente sem medo os contratempos que podem aparecer em seu envolvimento afetivo. Lua e Plutão inspiram você a mergulhar de cabeça na vida afetiva. Adote uma postura cada vez mais confiante.

Libra

Seu pensamento se volta para a vida íntima, trazendo um certo recolhimento hoje, principalmente por conta do encontro entre Lua e Plutão na área familiar. O senso crítico apurado lhe permite ir a fundo no centro dos desafios, mas procure abordá-los sem prejudicar o trato humano. Ainda hoje a Lua adentra o setor social, pedindo empatia. No amor, demonstre seus sentimentos sem medo. Às vezes, é preciso ter uma postura mais instintiva.

Escorpião

Você tende a ficar reservada e sutil hoje, com Lua e Plutão juntos no setor comunicativo. O dia pede, portanto, que você privilegia atividades introspectivas e que lhe permitam exercitar o raciocínio analítico. Não deixe que o senso crítico apurado mine a sensibilidade nas relações íntimas. No amor, dedique-se a uma revisão da convivência e cuide bem do que existe de mais sincero entre você e sua cara-metade.

Sagitário

O encontro entre Lua e Plutão na casa material lhe deixa rigorosa nos gastos financeiros, permitindo um planejamento de longo prazo que leve em conta as transformações econômicas pelas quais a sociedade atravessa. Procure aprimorar conhecimento, pois ainda hoje a Lua adentra o setor das ideias. No amor, é dia de suscitar mudanças promissoras na rotina afetiva. Lua e Plutão exigem uma postura mais corajosa diante dos problemas.

Capricórnio

Sua postura fica mais introspectiva com Lua e Plutão em seu signo, ajudando você a canalizar o pensamento para as questões que são prioridade em sua vida. Vale também refletir sobre as mudanças que você deseja realizar. Procure traçar metas, pois a Lua em breve adentra o setor material, oportunizando ações práticas. No amor, as oportunidades de equilíbrio emocional fazem você prestar atenção ao seu romance. O dia pede uma postura cuidadosa.

Aquário

A Lua transita na área de crise junto a Plutão, confrontando você com temas complexos e podendo inclusive levar você a questionar a relevância de certas situações em sua vida. Evite, porém, tomar decisões, limitando-se a refletir sobre as possibilidades. Zele por seu bem-estar. No amor, com Lua e Plutão podendo estremecer a harmonia da relação, procure demonstrar seus sentimentos com mais frequência.

Peixes

Sua postura fica criteriosa e seletiva nas relações humanas, devido ao encontro entre Lua e Plutão no setor das amizades. Hoje é importante valorizar os vínculos de confiança e intimidade. Zelar por privacidade se revela fundamental para seu bem-estar, visto que mais tarde a Lua segue para a área de crise. Além disso, o interesse pela vida amorosa pode e deve ser o foco do momento. Lua e Plutão sugerem uma postura madura para lidar com o romance.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais