Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 24/04

Hoje no céu a Lua está minguante no signo de Aquário. Confira seu Horóscopo de hoje, 24/04, e aproveite para ler também seu Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 24/04

Áries

O encontro entre Lua e Saturno no setor de amizades pede seletividade e discrição ao lidar com as pessoas, de modo a preservar seus interesses. É preciso prudência ao tratar de questões territoriais e financeiras, que podem abalar suas parcerias. No amor, situações adversas em seu romance deverão ser encaradas como possibilidade de renovar o afeto. Tome atitudes que garantam o bem do seu relacionamento.

Touro

Lua e Saturno se unem no setor profissional, deixando-lhe mais comprometida com o trabalho e rigoroso no cumprimento dos deveres. Cuidado com a rigidez de pensamento e a intransigência na postura, que podem lhe limitar consideravelmente. No amor, importe-se um pouco menos com as adversidades cotidianas e preste mais atenção ao seu próprio relacionamento. Reflita sobre quaisquer complicações do convívio e priorize o amor.

Gêmeos

Lua e Saturno sinalizam um período de maior fluxo intelectual que lhe proporciona não apenas conhecimento, como um amadurecimento relevante acerca dos acontecimentos. Não deixe, porém, que os problemas lhe consumam. No amor, procure lidar com as intempéries afetivas com a devida prudência. As dificuldades da relação podem ser administradas com toda a cautela para que não haja momentos piores entre você e sua cara-metade.

Câncer

Hoje o dia pede um processo de interiorização que contribui não apenas para o autoconhecimento, como para sua vida de modo geral, pois nessa fase você tende a rever prioridades e traçar metas importantes. Seja discreta e evite polêmicas. No amor, é importante se dedicar às exigências afetivas de maneira organizada, já que o encontro entre Lua e Saturno inspira maior coerência emocional.

Leão

Lua e Saturno se aproximam na área de relacionamentos, evidenciando a importância de atuar com diplomacia na gestão coletiva das responsabilidades. Posturas autoritárias e combativas tendem a lhe deixar na defensiva, mas não entre nessa sintonia. No amor, manter-se fiel às necessidades do seu romance é fundamental. Insista na reorganização dos seus sentimentos e mostre que as atitudes podem ser cada vez mais coerentes.

Virgem

O encontro Lua-Saturno lhe conduz a encarar os desafios cotidianos de modo objetivo e responsável, embora a tendência à centralização possa lhe render estresse. Evite que o perfeccionismo impeça você de tomar atitudes com velocidade. No amor, não se intimide com quaisquer situações de risco afetivo. A harmonia entre Lua e Saturno inspira uma postura mais comprometida com o bem-estar emocional. Mantenha a intimidade em primeiro plano.

Libra

O encontro entre Lua e Saturno no setor social eleva seu comprometimento com causas que envolvam a coletividade, deixando-lhe um tanto rígida na conduta e crítica ao lidar com as pessoas. Procure se flexibilizar, a fim de obter colaboração do entorno. No amor, o momento é mais que oportuno para priorizar o afeto. A harmonia entre Lua e Saturno inspira você a rever problemas pessoais de modo objetivo.

Escorpião

As demandas familiares tendem a lhe absorver nessa fase, pois Lua e Saturno se encontram no setor doméstico, predispondo-lhe a adotar uma postura severa com as pessoas do entorno. Procure suavizar suas abordagens. No amor, o relacionamento afetivo pode ser cada vez melhor se houver respeito e determinação de sua parte. Mostre que seu envolvimento afetivo pode ser ainda mais forte e sincero.

Sagitário

Lua e Saturno no setor comunicativo lhe conectam fortemente com suas responsabilidades, as quais tendem a ser conduzidas com rigor. A rigidez na postura pode comprometer o trato humano, por isso não exagere. No amor, atente à sua postura diante de qualquer adversidade afetiva. Lua e Saturno lhe orientam a demonstrar mais segurança emocional para que não haja incoerência na maneira de lidar com os seus sentimentos.

Capricórnio

Seu senso de economia se eleva com Lua e Saturno no setor material, levando-lhe a administrar as finanças com maior disciplina. Tenha cuidado com a avareza, sobretudo no trato humano. É possível se divertir com responsabilidade, não se limite. No amor, Lua e Saturno inspiram equilíbrio emocional junto à pessoa amada. As diferenças pessoais tendem a ser o motivo mais forte para que você encare e resolva todo e qualquer problema.

Aquário

A Lua transita por seu signo e encontra Saturno, levando-lhe a assumir uma postura emocionalmente discreta e focada nas responsabilidades. Suas atitudes tendem a impor respeito, mas tenha cuidado com a tirania. Preserve seus afetos. No amor, lembre-se que o seu envolvimento afetivo pode ser ainda mais forte. Demonstre respeito e dedicação com mais frequência. O envolvimento exige ainda mais atenção.

Peixes

Lua e Saturno se encontram na área de crise, predispondo-lhe a supervalorizar os problemas em detrimento das soluções, o que compromete seu bem-estar e a relação com as pessoas. Encare os fatos de modo imparcial e neutralize a negatividade. No amor, o momento é de fazer com que o afeto se fortaleça. Não se deixe levar por tantas preocupações. O que importa agora é demonstrar os sentimentos de modo claro.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais