Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 22/03

Às 15h58, a lua ainda na fase Cheia entra em Sagitário. Leia tudo sobre o Horóscopo de Hoje, 22/03, para seu Signo solar e seu Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 22/03

Áries

Hoje seu equilíbrio emotivo e seu senso de oportunidade se elevam, o que vai ajudar você a encarar situações mentalmente complexas apontadas na tensão da Lua com Saturno. À tarde, a Lua no setor espiritual se harmoniza ao Sol, sugerindo expansão pessoal. No amor, o dia pede atenção à vida afetiva. Procure tomar medidas definitivas em relação a problemas do cotidiano. Este é o momento certo para demonstrar verdadeira afinidade e segurança.

Touro

A harmonia da Lua no setor de relacionamentos promove conexão mental e emocional com o entorno, o que ajudará você a enfrentar com serenidade os desafios ao longo do dia. Sol e Lua logo se harmonizam no circuito de crise, favorecendo a superação. No campo afetivo, hoje o seu relacionamento está astrologicamente favorecido, mas é preciso ter atenção aos às atitudes. Deixe de lado preocupações que não precisam ser resolvidas com urgência.

Gêmeos

O cotidiano se revela fonte de prazer e paz interior com a Lua no setor das rotinas em harmonia com Júpiter, Mercúrio e Netuno. Isso vai ajudar você a lidar com eventuais situações de estresse ao longo do dia. No amor, o céu pede atenção às dificuldades que podem se apresentar neste momento. Pense em maneiras de renovar o afeto de forma adequada e não alimente nenhuma discussão afetiva. Prefira respirar fundo.

Câncer

Atividades mentalmente estimulantes esperam você hoje, com a Lua no setor dos prazeres em harmonia a Júpiter, Mercúrio e Netuno. Isso vai ajudar você a encarar os desafios com um olhar mais amplo. À tarde, a Lua na área do cotidiano se harmoniza ao Sol, elevando sua capacidade gestora. No amor, faça o possível para adotar uma postura tranquila na rotina. Enalteça as emoções pela pessoa amada. É preciso manter a harmonia da convivência.

Leão

Hoje sua casa se revela fonte de nutrição para a autoestima, com a Lua no setor familiar harmonizada a Júpiter, Mercúrio e Netuno. Procure manter a confiança para lida com desafios complexos que podem aparecer, apontados pela tensão da Lua com Saturno. No amor, é hora de demonstrar real afeto a quem você ama. Harmonize a rotina afetiva a partir do diálogo sincero entre você e sua cara-metade.

Virgem

Sua postura fica mais conciliadora com a Lua no setor comunicativo em harmonia a Júpiter, Mercúrio e Netuno, ajudando você a superar os desafios cotidianos. Em breve, a Lua adentra a área doméstica e se harmoniza ao Sol, proporcionando equilíbrio na vida familiar. No amor, aproveite a oportunidade de se abrir às necessidades do seu relacionamento. Fortalecer os vínculos com a sua cara-metade é uma maneira superar dificuldades.

Libra

Seu senso de oportunidade se eleva com a Lua na área material em harmonia a Júpiter, otimizando o aproveitamento dos recursos. A Lua segue para a casa comunicativa em harmonia ao Sol, o que também aumenta sua autoconfiança, por isso aproveite. No amor, tente priorizar seu relacionamento acima de qualquer compromisso. Os astros apontam que é preciso dar maior atenção aos seus próprios sentimentos.

Escorpião

A Lua hoje desperta sua empatia ao lidar com outras pessoas, o que se revela fundamental para amenizar os conflitos interpessoais apontados na tensão com Saturno. À tarde, a Lua na casa material se harmoniza ao Sol, deixando você mais habilidosa com o lado prático da vida. No amor, demonstre autoconfiança para fortalecer seu relacionamento afetivo. Um comportamento mais calmo e responsável pelo bem-estar da relação deve ser adotado.

Sagitário

Os aspectos harmônicos da Lua trazem inteligência emotiva frente aos desafios, fundamental para lidar com a complexidade de certas situações À tarde, a Lua em seu signo se harmoniza ao Sol, favorecendo a socialização. No amor, faça com que os desafios do relacionamento se tornem motivos de crescimento emocional tanto para você quanto para a sua cara-metade. Lua, Júpiter, Mercúrio e Netuno exigem uma postura sentimental serena ao longo do dia.

Capricórnio

O companheirismo aflora nos relacionamentos com a Lua na área de amizades, embora Saturno tensionado ainda peça para você ser um pouco mais seletiva. Hoje você também pode apostar no recolhimento como caminho de fortalecimento pessoal. No amor, estar ao lado de quem você gosta tende a ser extremamente terapêutico para o seu relacionamento. Esta é a hora adequada de driblar seus conflitos interiores e resolver qualquer tipo de problema.

Aquário

A Lua no setor do trabalho nutre seu senso de oportunidade frente aos desafios que podem surgir ao longo do dia. Mostre-se colaborativa e aberta ao diálogo, pois a Lua segue para a área de amizades em harmonia ao Sol, favorecendo parcerias. No amor, os astros fazem você perceber que é preciso lidar melhor com as dificuldades do convívio romântico. Passe a encarar os desafios sem tanto medo e procure manter o equilíbrio.

Peixes

Cultivar serenidade é fundamental para encarar as transformações da vida hoje. À tarde, você tende a sentir um aumento da produtividade, por isso aproveite para deixar seus projetos em dia. No campo do romance, perceba o quanto você pode se dedicar aos assuntos afetivos. Lua, Júpiter, Mercúrio e Netuno inspiram você a surpreender seu amor. Demonstre maior cuidado para com a sua cara-metade.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais