Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 19/04

No Horóscopo de Hoje, 19/04, você pode ver as tendências para seu signo e seu Ascendente. No céu, a lua está em Sagitário!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 19/04

Áries

Os conflitos da Lua com Marte, Vênus e Netuno pedem cuidados especiais com a saúde, pois os limites do seu corpo tendem a ser forçados à exaustão. Zele por hábitos saudáveis, como a alimentação e o sono. O trabalho deve ser realizado sem sobrecarga ou estresse, por isso diminua o ritmo. No amor, atenção às necessidades do seu envolvimento afetivo. Mantenha uma postura emocional cada vez mais firme diante do romance.

Touro

A Lua em conflito com Marte, Vênus e Netuno pede uma postura criteriosa em suas ações, sobretudo no compartilhamento da sua intimidade. Fique atenta aos gastos e limite a interferência das pessoas na sua vida. Privacidade é fundamental. No amor, invista tempo e energia no convívio com quem você ama. Adote uma postura emocional voltada às necessidades principais da rotina, o que garantirá um balanço das situações complicadas.

Gêmeos

Seus relacionamentos ficam propensos a atritos por conta de uma temporária incompatibilidade de ânimos, principalmente no meio profissional. Sua agressividade aflora e pode comprometer o dia a dia. Por isso cultive serenidade e diplomacia. No campo afetivo, reveja as prioridades e pense no que pode ser melhor para o amor. Uma postura emocional atenta à convivência é favorável para honrar os interesses emocionais.

Câncer

Os relacionamentos cotidianos ficam fragilizados pela tensão da Lua com Marte, Vênus e Netuno, deixando o terreno fértil para desentendimentos. Suas insatisfações vêm à tona e podem ser tornar o principal motivo de discussões. Por isso seja cuidadosa ao expor suas ideias e diplomática na gestão de conflitos. No amor, comece a lidar melhor com o seu relacionamento afetivo. Dedique maior atenção às emoções.

Leão

Hoje os astros evidenciam a importância de ter maior controle sobre as finanças, sobretudo nos gastos relacionados ao social, a fim de combater excessos. Procure frear seus impulsos e tomar decisões racionais, zelando por privacidade e economia. No amor, demonstre cuidado absoluto às necessidades emocionais. Evitar complicações afetivas é a prioridade do momento, assim como entender as dificuldades da relação.

Virgem

A Lua no circuito dos relacionamentos íntimos sugere estresse relacionado ao compartilhamento dos desafios do cotidiano. As demandas devem ser conduzidas com equilíbrio emotivo, a fim de encontrar soluções adequadas para o momento. Não se deixe pressionar. No campo afetivo, o amor exige ainda mais atenção. As incoerências devem ser administradas de modo prudente. Reflita sobre suas imprudências e renove o romance.

Libra

A espontaneidade é um quesito a observar nessa fase de tensão lunar na área comunicativa, pois impulsividade e um excesso de sinceridade podem fragilizar os relacionamentos. Procure trabalhar as insatisfações antes de se manifestar sobre elas. No campo afetivo, demonstre determinação ao lidar com as incoerências do romance. Evite situações complicadas envolvendo a pessoa amada.

Escorpião

Hoje é importante saber administrar os conflitos territoriais que emergem e que impactam na gestão dos aspectos práticos e materiais do cotidiano. Evite misturar finanças e amizades. No amor, evite complicações maiores em seu romance. A tensão entre Lua, Marte, Vênus e Netuno exige atenção em dobro à sua cara-metade, por isso faça com que as obrigações afetivas sejam cumpridas à risca. O amor deve ser administrado com prudência.

Sagitário

A Lua se desloca por seu signo e entra em tensão com Marte, Vênus e Netuno no setor doméstico, predispondo-lhe a uma postura resistente a qualquer tipo de mudança que lhe tire da zona de conforto. Seu temperamento instável pode levar a imprudências, por isso cultive autocontrole. No amor, lembre-se que é possível encarar as exigências afetivas de maneira aberta. Seja um exemplo de serenidade ao lidar com a pessoa amada.

Capricórnio

Transitando por sua área de crise, a Lua fica em tensão com Marte, Vênus e Netuno no setor comunicativo, o que evidencia alta carga de estresse. Encare as adversidades com coragem e proatividade, mas não seja imediatista quanto aos resultados, pois certos temas precisam de tempo para as soluções aparecerem. No amor, as imprudências afetivas precisam ser administradas com total atenção a partir deste final de semana.

Aquário

Transitando na área de amizades, a Lua entra em conflito com Marte, Vênus e Netuno no setor material, o que pede cuidado com o excesso de controle nos relacionamentos. É preciso limitar a exposição dos problemas pessoais, pois a opiniões externas podem lhe confundir e lhe desviar de suas prioridades. No amor, encare as indisposições afetivas com serenidade. É hora de tomar atitudes que fortaleçam a convivência.

Peixes

Pressões no meio profissional tendem a lhe desestabilizar emocionalmente nesse período, por isso não se deixe contaminar pelo entorno. Busque práticas que lhe ajudem a neutralizar o estresse. No amor, é preciso abraçar o convívio para que a rotina possa fluir com dignidade. A tensão entre Lua, Marte, Vênus e Netuno exige uma mudança de atitude envolvendo a pessoa amada. Mantenha a serenidade quando o assunto for o vínculo afetivo.

 

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais