Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 17/04

No Horóscopo de Hoje, 17/04, você pode ver as tendências para seu signo e seu Ascendente. No céu, a lua está em Escorpião!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 17/04

Áries

Hoje você tende a sentir uma forte inquietude e desejo de transgressão, o que pode comprometer sua estabilidade física e financeira se as ações forem articuladas de modo irresponsável. Direcione sua energia criativa para superar desafios, como sugere a harmonia lunar com Marte e Vênus. No amor, seu relacionamento pode ser dinâmico se houver dedicação às prioridades do coração.

Touro

A Lua se opõe a Mercúrio e Urano entre o setor de relacionamentos e seu signo, despertando-lhe um pouco de intolerância e dificuldade de conciliar interesses distintos. Procure valorizar a diversidade de pensamento que enriquece as amizades. No amor, entenda as necessidades do seu relacionamento dedicando maior atenção aos desafios e aos detalhes da relação. Não vale a pena se estressar com adversidades da convivência afetiva.

Gêmeos

A qualidade do cotidiano esbarra em desafios intelectualmente complexos. Não se desgaste mentalmente para encontrar soluções, pois você tem a seu favor a proatividade e a criatividade que afloram na harmonia da Lua com Marte e Vênus. No amor, o momento é oportuno para demonstrar sua atenção à vida a dois. A convivência amorosa recebe Lua, Marte e Vênus, que fazem você manter em primeiro plano a responsabilidade pelo convívio.

Câncer

Conflitos ideológicos podem aparecer no setor social, abrindo caminho para litígios e até rupturas. Reserve-se a possibilidade de diversificar suas experiências, como sugere a harmonia com Marte e Vênus, abrindo-se a situações fora dos grupos a que está habituada. No amor, o momento é oportuno para você se comprometer com o romance. Lua, Mercúrio e Urano pedem que as particularidades do relacionamento sejam encaradas de maneira séria.

Leão

Dificuldades para compatibilizar a vida privada e a profissional podem aflorar hoje, o que lhe deixa sujeita a grande estresse. Se você souber estabelecer prioridades e uma linha de atuação precisa, poderá chegar a bons resultados. No amor, a vida a dois merece atenção. Lua, Mercúrio e Urano sugerem investir tempo e prudência ao convívio. Não permita que quaisquer incoerências da relação afetem a maneira como você vive com a pessoa amada.

Virgem

Questionamentos podem aflorar hoje, dificultando o consenso sobre a linha de pensamento a ser seguida nos projetos em curso. Não seja impaciente e valorize a diversidade dos debates para enriquecer seus conhecimentos, dada a harmonia lunar com Marte e Vênus. No campo afetivo, preste atenção ao modo como você administra as situações consideradas difíceis, pois o amor deve ser a prioridade. Não alimente receios.

Libra

Limitações financeiras colocam em xeque suas ideias e limitam suas possibilidades de ação. No entanto, você tem força de vontade e criatividade a seu favor, que ficam mais afloradas com Marte e Vênus em harmonia com a Lua. No amor, respire fundo e faça com que o seu relacionamento se mantenha firme, sem perder tempo com conflitos cotidianos. Lua, Mercúrio e Urano podem aumentar de tamanho os desafios relacionados ao romance.

Escorpião

A Lua em seu signo lhe deixa mais sensível e um tanto reativa frente à pressão do entorno, sobretudo em meio a posturas radicais que tomam corpo. Ao invés de travar batalhas, demonstre desenvoltura e mente aberta, como sugere a harmonia com Marte e Vênus. No amor, o momento é de se manter firme e forte. A harmonia entre Lua, Mercúrio e Urano fazem com que você perceba os problemas com facilidade. Mantenha a autoconfiança.

Sagitário

Dramas afloram com a Lua na área de crise, dificultando a organização mental necessária para administrar a vida cotidiana. Procure minimizar o estresse e se cercar de conforto e prazeres, inclusive por meio de ações criativas. No campo afetivo, os astros indicam que cuidar do seu relacionamento pode ser mais importante do que você imagina. Por isso vale a pena repensar o modo de lidar com determinadas exigências da relação.

Capricórnio

O período é marcado pela intensificação das trocas intelectuais no âmbito social, o que gera controvérsias de difícil conciliação. É preciso jogo de cintura para lidar com a pressão externa, além de manter o bom humor. No amor, é tempo de encarar quaisquer incoerências do romance de modo aberto. Lua, Mercúrio e Urano lhe fazem intuir sobre as necessidades internas do convívio amoroso.

Aquário

O céu de hoje evidencia dificuldades para estabelecer uma linha de atuação na gestão do cotidiano, em meio a mudanças que geram estresse. Evite especulações e busque praticidade, além de valorizar ações promotoras de bem-estar. No amor, mude a maneira de pensar e agir diante do romance. Lua, Mercúrio e Urano questionam a sua segurança para manter uma postura afetiva equilibrada. Você deve fortalecer o vínculo afetivo.

Peixes

O período se revela estressante, em meio a situações geradores de instabilidade que deixam as pessoas na defensiva. Procure transmitir equilíbrio às pessoas, além de motivá-las positivamente. No campo afetivo, é tempo de se empenhar no amor. Lua, Mercúrio e Urano inspiram atenção às suas responsabilidades afetivas. Seja prudente e coloque-se no lugar da pessoa que você tanto ama.

 

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais