Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 10/04

A Lua Crescente entra em Leão às 00h59. Aproveite para ler seu Horóscopo de Hoje, 10/04 e confira também seu Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 10/04

Áries

Lua e Urano hoje alertam para a importância de conciliar as demandas do coletivo com as necessidades privadas, a fim de evitar prejuízos financeiros e atritos com o entorno. Não se deixe levar pela impulsividade e demonstre respeito pelas diferenças. No campo afetivo, invista ainda mais em seu amor. Com Lua e Urano em conflito, o mais sensato é passar a encarar o seu compromisso afetivo de maneira firme.

Touro

A tensão entre Lua e Urano pode evidenciar dificuldades para lidar com situações que lhe tiram da zona de conforto, tanto do ponto de vista material, quanto emotivo. Cultive serenidade frente aos desafios, a fim de evitar reações dramáticas e impulsivas que pioram o cenário. No amor, respeitar a vida junto com a sua cara-metade é importante. Quaisquer negligências afetivas que podem lhe tirar do sério devem ser revistas com maior atenção.

Gêmeos

A passagem da Lua pela casa da comunicação lhe predispõe a externar suas emoções com facilidade, o que pode lhe deixar excessivamente exposta quando estiver em uma ocasião desafiadora. Discrição e diplomacia são palavras de ordem nessa fase. No amor, o momento é oportuno para fortalecer o vínculo com a sua cara-metade. Lua e Urano sugerem que as imprudências afetivas sejam administradas com mais consideração.

Câncer

Conflitos territoriais tendem a ganhar corpo com a tensão entre Lua e Urano, abalando vínculos que já foram sólidos. Procure exercitar a flexibilidade e a capacidade de ajuste para preservar suas parcerias. Questões financeiras podem estar relacionadas a tais circunstâncias, portanto fique atenta. No amor, procure manter um tempo extra para lidar com as oportunidades de crescimento. O afeto pode ser ainda maior se houver responsabilidade pelo que você sente.

Leão

Lua e Urano entram em conflito entre seu signo e a área profissional, demandando maior capacidade de planejamento para evitar decisões equivocadas, além de autocontrole emotivo para lidar com eventuais imprevistos. Não se deixe abalar por transformações relacionadas ao trabalho e à vida cotidiana. No amor, toda atenção que você dedica ao afeto é prudente. Procure demonstrar carinho de maneira clara.

Virgem

Insatisfações podem aflorar com a tensão Lua-Urano no eixo crise-espiritualidade, levando você a se rebelar contra situações que firam seus princípios ou que estejam lhe impedindo de atingir seus propósitos de vida. Procure neutralizar o drama e se permitir uma pausa que lhe ajude a estabelecer um plano de ação. No amor, esteja em dia com a sua vida afetiva. É importante dedicar tempo e atenção a quem você ama.

Libra

Prejuízos sociais são apontados pela tensão Lua-Urano entre a área de amizades e a íntima, relacionados à intolerância e à necessidade de se afirmar perante a coletividade. É preciso cautela para preservar seus relacionamentos, bem como privacidade para que seus processos emocionais se estabilizem. No amor, aproveite melhor cada momento ao lado de quem você ama. As suas demonstrações de afeto são uma condição para manter o equilíbrio da relação.

Escorpião

As parcerias profissionais ficam sujeitas a forte estresse, o que pode desencadear brigas que comprometem o andamento da rotina e os próprios vínculos. Cultive autocontrole emotivo e procure apaziguar os ânimos. No amor, não permita que as implicâncias da convivência afetiva aumentem. O momento é mais que oportuno para demonstrar segurança afetiva em vez de deixar que as situações adversas tomem conta da vida a dois.

Sagitário

Lua e Urano tensionados no eixo espiritual-cotidiano evidenciam situações geradoras de instabilidade comprometendo sua capacidade de gestão, o que pode levar a imprudências de diversas ordens. É preciso encarar os desafios com imparcialidade, além de buscar atividades que ajudem a reduzir o estresse. No amor, encare sem medo os contratempos para administrar seu relacionamento com a devida autoconfiança. O romance pode ser ainda melhor.

Capricórnio

Retrair ou expandir, eis a contradição que aflora fortemente hoje. É preciso bom senso no processo de escolha, além de ponderação para avaliar o custo-benefício de suas opções. Siga o caminho da prudência, mas sem se privar do que é importante. No campo do afeto, confie na sua capacidade de administrar o amor com força. Com a desarmonia entre Lua e Urano, o relacionamento pede dedicação em dobro.

Aquário

A vida doméstica se desestabiliza com a tensão entre Lua e Urano, em decorrência de estresse nos relacionamentos desenvolvidos no cotidiano. Evite a convivência forçada, dando espaço às pessoas e se ocupando com atividades introspectivas, além de demonstrar equilíbrio emotivo perante os desafios. No amor, o momento astrologicamente favorável coloca você diante da administração das suas próprias atitudes e seus sentimentos. Saiba dar afeto.

Peixes

Lua e Urano tensionados no segmento comunicação-cotidiano pedem uma postura discreta e ponderada com relação a temas polêmicos, pois discussões acaloradas podem tomar corpo. Cultive equilíbrio emotivo e não se deixe desestabilizar por eventuais pressões do entorno. No amor, para que nenhum contratempo se sobreponha ao reequilíbrio do convívio romântico, demonstre coerência entre o que você sente e a atenção que você dedica ao afeto.

 

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais