Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 02/04

Às 13h50, a Lua, ainda na Fase Nova, entra em Touro. Aproveite para conferir o Horóscopo de Hoje, 02/04, para seu signo e seu Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 02/04

Áries

Adversidades relacionadas ao trabalho podem minar seu ânimo e seu rendimento, por isso evite remoer os problemas e adote uma postura prática. Em breve, a Lua encontra Urano no setor material, nutrindo sua desenvoltura no processo de gestão. O amor deve ser a prioridade do momento. Passe a demonstrar interesse em resolver pendências afetivas e cultive clareza diante da sua cara-metade. Os sentimentos devem ser demonstrados de modo sereno.

Touro

Lua e Plutão fragilizam as áreas de crise e espiritual hoje, podendo deixar você desmotivada frente aos desafios que eventualmente comprometem seus planos. Permita-se aliviar a mente das preocupações e se permitir prazeres que elevem a autoestima. No amor, demonstre interesse em resolver toda e qualquer pendência com quem você ama. Lua e Plutão exigem segurança emocional para lidar com as mudanças da rotina afetiva.

Gêmeos

A Lua na casa das amizades deixa você mais sensibilizada para as necessidades das pessoas, mas tenha cuidado para que seu envolvimento na vida dos outros não traga prejuízos para a sua. O dia também pede que você procure encarar as transformações com coragem. No amor, faça o possível para que a relação seja cada vez melhor. Procure demonstrar ainda mais interesse com a sua cara-metade. A dedicação sincera tende a equilibrar o vínculo afetivo.

Câncer

Os desafios tendem a fragilizar as parcerias de trabalho hoje, o que requer equilíbrio emotivo e diplomacia. Procure demonstrar mente aberta e capacidade de adaptação, a fim de motivar as pessoas. No amor, demonstre ainda mais afeto à sua cara-metade. Lua e Plutão podem trazer à tona os conflitos amorosos que merecem o seu empenho. Dedique mais tempo e atenção ao romance e não permita que dificuldades cotidianas lhe tirem do sério com tanta facilidade.

Leão

O dia pede maior capacidade de adaptação frente aos acontecimentos que impactam no cotidiano. Procure valorizar sua criatividade, que em breve irá se revelar forte aliada no setor do trabalho. No amor, preserve o que há de melhor entre você e a pessoa amada. É importante adotar uma postura emocional mais próxima de quem você ama. Assim será possível suscitar certas mudanças na vida a dois. Os problemas precisam ser resolvidos com diálogo.

Virgem

Os astros do dia indicam a importância de zelar por privacidade e de saber lidar com as divergências em grupo. Busque atividades que estimulem seu intelecto e lhe tirem do lugar-comum. No amor, lembre-se que é possível se dedicar aos sentimentos e não pensar tanto em pequenos conflitos da convivência. Lua e Plutão exigem uma postura emocional condizente com o que você tem planejado para o romance.

Libra

A desarmonia entre Lua e Plutão no circuito dos relacionamentos evidencia as fragilidades que permeiam o convívio interpessoal, causando estranhamentos que podem abalar os vínculos. Procure aliviar a pressão, e nesse sentido os prazeres são aliados. No amor, não dê tanta atenção às preocupações excessivas em relação ao seu envolvimento afetivo. Abra-se de modo cada vez mais sincero às questões emocionais e dê o melhor de si.

Escorpião

Hoje você pode sentir um pouco de desgaste, o que tende a contaminar sua capacidade de comunicação e gerar atrito com seus conviventes. É preciso neutralizar a negatividade e fazer com que o prazer se renove. No amor, os céus indicam que é tempo de renovar do afeto. As diferenças entre você e sua cara-metade podem ser trabalhadas com a devida tranquilidade neste dia. Adote uma postura emocional menos rígida.

Sagitário

Restrições financeiras tendem a limitar seus movimentos, podendo trazer algumas frustrações. Não dê peso às limitações, pois há muito a se fazer com o uso da criatividade, já que em breve Lua e Urano se encontram na área cotidiana. No amor, o momento é de se abrir à chance de cuidar melhor da sua cara-metade e fazer com que os problemas sejam revistos de modo mais delicado. Não convém manter as mesmas atitudes de antes para tentar resolver pendências.

Capricórnio

Desafios familiares tendem a pesar sobre seu estado de ânimo, além de prejudicar a dinâmica com seus convivente. Por isso, procure sair da rotina e se permitir experiências divertidas. No amor, Lua e Plutão tensionados apontam para a necessidade de reformular o dia a dia de modo prático. Basta demonstrar abertura às mudanças e confiar nos seus sentimentos para agir de modo equilibrado e preocupado com o bem-estar da sua cara-metade.

Aquário

Cuidado para não externar suas frustrações hoje, minando o bem-estar cotidiano. Procure aliviar o estresse e melhorar o clima com seus conviventes, o que pode ser alcançado por meio de prazeres vividos em grupo. No amor, Lua e Plutão tensionados exigem de você uma postura afetiva que esteja de acordo com o seu relacionamento. É dia de demonstrar calma e cautela diante das dificuldades emocionais e não perder tempo com detalhes.

Peixes

A Lua transitando na área material traz o alerta de evitar gastos danosos ao orçamento, pois a palavra de ordem é estabilidade, sobretudo no âmbito financeiro. Se você busca diversão, procure valorizar prazeres intelectuais. No amor, é hora de decidir por conta própria qual o rumo que o seu relacionamento deve tomar. Lua em tensão com Plutão traz desafios à sua própria serenidade. Procure rever certas atitudes e posturas para com o amor.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais