Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 01/04

Às 3h24, a Lua entra na fase Nova, no signo de Áries. Leia seu Horóscopo de hoje, 01/04, para seu signo solar e Ascendente, e aproveite as energias do dia.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 01/04

Áries

Sua mente ganha dinamismo com a Lua Nova em seu signo encontrando Sol e Mercúrio, o que contribui com a aquisição de conhecimento e com o aflorar de novas perspectivas para sua vida. Desafios profissionais tendem a aparecer, dificultando seus planos, mas não se deixe abater por frustrações. No amor, fortaleça o equilíbrio do seu envolvimento. É hora de reconhecer seus defeitos e não perder tempo com tantos receios.

Touro

A Lua Nova na área de crise pode levar a uma mudança de perspectiva a respeito dos problemas e à redescoberta de recursos internos no processo de superação. É importante lidar com as frustrações de modo sereno e extrair delas aprendizado. No amor, Lua, Sol e Mercúrio apontam a chance de melhorar a vida afetiva. Embora pareça difícil rever seu relacionamento, abra-se aos seus sentimentos e não deixe que certos conflitos lhe tirem do sério.

Gêmeos

Hoje o céu desperta seu lado jovial e mentalmente aberto a experiências inovadoras. No entanto, tenha cuidado para não transformar a sede de conhecimento em uma via de fuga dos problemas. No campo afetivo, faça o possível para que sua atitude diante do amor seja cada vez mais positiva. Lua, Sol e Mercúrio sugerem lidar com as adversidades que podem chegar ao romance. Este é um momento de rever o jeito com que você cuida do afeto.

Câncer

Sua produção intelectual, isto é, aquilo que você planeja, produz, escreve e cria, encontra caminhos promissores de desenvolvimento com a Lua Nova. É hora de dar um incremento inovador aos projetos em curso. Encare as críticas com naturalidade e procure conciliar abordagens novas com as tradicionais. No amor, a vida afetiva demanda maior segurança emocional. Lua, Sol e Mercúrio em harmonia sugerem manter o equilíbrio do afeto.

Leão

A Lua Nova no setor espiritual continua dinamizando o pensamento e lhe deixando aberta a vivenciar experiências fora da rotina, o que amplia consideravelmente seus horizontes existenciais. Tenha cuidado para não negligenciar as obrigações cotidianas. No amor, procure repensar suas escolhas emocionais e não perder tempo com problemas do dia a dia. É preciso ter uma postura de confiança e também mais certeza a respeito dos seus sentimentos.

Virgem

Os acontecimentos tendem a impactar de modo transformador seu modo de encarar a vida, levando você a romper com paradigmas e a reformular objetivos pessoais. Convém ser reservada no trato social. No amor, o céu indica que mudar a realidade afetiva do seu romance podem ser o mais sensato agora. A harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio faz com que a vida afetiva amadureça. É dia de demonstrar maior cuidado com a sua cara-metade.

Libra

A Lua Nova no setor de relacionamentos reaviva os vínculos interpessoais e motiva a troca de ideias. Há muitas descobertas a serem vivenciadas em parceria, embora não seja recomendado ficar excessivamente exposta, o que requer critério na hora de se relacionar. No amor, cuide bem dos interesses sinceros relacionados ao convívio. Lua, Sol e Mercúrio em harmonia sugerem demonstrar maior cuidado ao lidar com determinados problemas afetivos.

Escorpião

A rotina fica mais movimentada a partir de iniciativas inovadoras que elevam a qualidade dos hábitos e rompem com a monotonia, visto que a Lua Nova influencia o setor do cotidiano. Certifique-se da viabilidade de suas ideias antes de colocá-las em prática. No campo afetivo, faça com que o amor se mantenha em primeiro plano. Lua, Sol e Mercúrio em harmonia lhe ajudam a defender um romance equilibrado. Contorne qualquer receio ligado ao afeto.

Sagitário

Seu olhar perante a comunidade se renova, levando você a valorizar iniciativas voltadas para a coletividade. Fique atenta, porém, para não se exceder nos gastos financeiros, devido à tensão Lua-Plutão, a fim de não contrair dívidas. No amor, é hora de descobrir uma forma adequada de lidar com as prioridades afetivas. Lua, Sol e Mercúrio em harmonia inspiram uma repaginação do seu relacionamento e do modo como você lida com a pessoa amada.

Capricórnio

A interação familiar se intensifica com a Lua Nova no setor doméstico, levando a um aflorar de ideias em benefício da vida cotidiana e dos relacionamentos. Evite, porém, assumir responsabilidades em excesso e procure encarar as adversidades de modo sereno. No amor, é tempo de fortalecer o vínculo emocional com quem você ama. Todo e qualquer problema merece ser resolvido de modo mais cuidadoso.

Aquário

O pensamento fica altamente fértil com a Lua Nova no setor das ideias, incrementando as ações em desenvolvimento. Tenha cuidado com o excesso de especulações a respeito dos problemas. Não é hora de pensar demais. No amor, passe a demonstrar serenidade ao resolver certas pendências afetivas. Lua, Sol e Mercúrio em harmonia inspiram maior segurança emocional para você lidar com dificuldades da convivência amorosa.

Peixes

Oportunidades de investimento lhe aguardam nessa fase, visto que a Lua Nova transita no setor material, o que também traz mais dinamismo ao modo como você lida com os aspectos práticos da vida. Mas evite operações arriscadas envolvendo seu dinheiro, conforme aponta a tensão plutoniana. No campo afetivo, agora é o momento de organizar a vida amorosa da melhor maneira possível. Adote uma postura emocional aberta às mudanças na vida afetiva.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais