Pesquisar
Loading...

Horóscopo semanal para os signos de 4 a 10 de abril de 2022

A semana é marcada pela entrada de Vênus em Peixes na terça-feira, enquanto Mercúrio ingressa em Touro no domingo. Veja tudo sobre seu signo no Horóscopo Semanal de 4 a 10 de abril

Horóscopo semanal para os signos de 4 a 10 de abril de 2022

Áries

O céu da semana começa despertando proatividade, o que beneficia suas ações ao longo do período. Vênus na área de crise evidencia a importância do recolhimento emocional e da discrição a respeito dos problemas. Ao longo da semana, você também tende a adotar uma postura prestativa, o que tende a fortalecer suas parcerias, embora seja preciso preservar sua individualidade. No fim de semana, a vida doméstica fica no centro das demandas com a Lua Crescente. Procure respeitar seus limites diante de situações desafiadoras.

Touro

O céu da semana lhe deixa emocionalmente extrovertida e aberta a interagir com as pessoas queridas. Vênus adentra o setor das amizades, nutrindo os vínculos afetivos, que se revestem de generosidade. Ao longo da semana, o céu indica que você adote uma postura comprometida e prática para lidar com a vida cotidiana e também para valorizar seu desempenho profissional. No fim do período, seu carisma se eleva, atraindo os olhares para si, embora seja preciso se proteger de contatos inoportunos.

Gêmeos

O céu da semana lhe confronta com situações que lhe obrigam a sair da inércia e aprimorar sua capacidade de lidar com os desafios. Ao longo da semana, o ingresso de Vênus no setor profissional lhe leva a extrair prazer do trabalho e a desenvolver suas vocações. Seja resiliente ao lidar com as adversidades, sem deixar que as frustrações ganhem corpo. No fim de semana, procure controlar os gastos com o lazer, como alertam Sol e Mercúrio tensionados. Além disso, é importante observar suas emoções. Cuide para não se expor.

Câncer

O céu da semana evidencia experiências que despertam em você jovialidade e autoconfiança, contribuindo com uma atuação eficaz perante os acontecimentos. Aproveite prazeres ligados ao intelecto. Tenha cuidado, porém, para não ficar imerso no universo sensível, pois desafios pedem atenção. Sua força interior aflora diante das adversidades, conduzindo-lhe de modo prático e estratégico para superá-los. No fim de semana, conflitos territoriais tendem a ganhar corpo, o que requer flexibilidade e capacidade de ajuste para preservar suas parcerias.

Leão

O céu da semana evidencia maior empenho na gestão das responsabilidades, o que lhe ajuda a dar um norte para sua vida. Discrição emotiva é fundamental. Os desafios tendem a ser vivenciados com intensidade, mas a criatividade será sua aliada. No fim de semana, você precisará de maior capacidade de planejamento para evitar decisões equivocadas, além de autocontrole emotivo para lidar com eventuais imprevistos. Não se deixe desestruturar por transformações relacionadas ao trabalho e à vida cotidiana.

Virgem

O céu da semana promove reflexões que lhe levam a rever prioridades, enquanto o trânsito de Vênus na área de relacionamentos promove afetividade no trato humano, levando-lhe a valorizar o bem-estar dos seus afetos como se fosse seu. Os próximos dias são favoráveis a cultivar a cumplicidade em ambientes íntimos. Ao longo da semana, seu desempenho ganha eficiência, mas não deixe que falte empatia em sua postura. No fim de semana, insatisfações podem aflorar, por isso procure neutralizar o drama e descansar.

Libra

O céu da semana favorece a introspecção como caminho de aprimoramento individual e interpessoal. O envolvimento com o trabalho também se eleva na Lua Crescente, e ao longo do período você tende a ficar mais consciente do seu valor e mais segura ao tomar decisões. Seu senso de oportunidade fica mais apurado em relação aos empreendimentos, permitindo-lhe ganhos efetivos. No fim de semana, prejuízos sociais relacionados à intolerância e à necessidade de se afirmar podem aparecer. É preciso cautela.

Escorpião

O céu da semana evidencia a importância de aprimorar suas parcerias para alcançar produtividade e êxito nos empreendimentos. Carisma e empatia se revelam fortes aliados, visto que Vênus ingressa no setor social. O período também se revela proveitoso para estruturar a vida privada, e sacrifícios financeiros podem ser necessários. No fim de semana, você tende a continuar motivada a encarar a vida com otimismo. As parcerias profissionais ficam sujeitas a forte estresse, por isso cultive autocontrole emotivo e procure apaziguar os ânimos.

Sagitário

O céu da semana evidencia uma fase promotora de bem-estar, o que requer atenção à qualidade dos seus hábitos e uma postura conectada com o que nutre sua alma. Prazeres afloram na rotina com Vênus adentrando o setor familiar. Aproxime-se das pessoas queridas e demonstre interesse no bem-estar coletivo, sabendo, porém, dar espaço a seus conviventes. No fim de semana, Lua e Urano tensionados podem trazer situações geradoras de instabilidade comprometendo sua capacidade de gestão, o que pode levar a imprudências de diversas ordens. É preciso encarar os desafios com serenidade.

Capricórnio

O céu da semana evidencia uma fase de ajuste nos relacionamentos, o que lhe permite construir alianças fortes e de confiança. Vênus ingressa na área comunicativa, ampliando seu poder de sedução e favorecendo seus contatos em diversas áreas. É momento de conquista, de empregar suas melhores qualidades em prol do que deseja. No fim de semana, a comunicação se revela fundamental para a qualidade da convivência com as pessoas e para a superação de eventuais conflitos.

Aquário

O céu da semana promove maior proximidade com as pessoas que integram seu dia a dia, por isso aproveite para executar ações em conjunto. Ao longo do período, a entrada de Vênus na área material lhe deixa mais criativa e flexível com o dinheiro, sobretudo para investir em melhorias para sua vida. Saiba conter os excessos, sobretudo a tendência a gastar com futilidades. No fim de semana, a vida doméstica se desestabiliza, sobretudo em decorrência de estresse nos relacionamentos. Evite a convivência forçada.

Peixes

O céu da semana sinaliza a importância do diálogo para aprimorar a qualidade do cotidiano e das parcerias desenvolvidas, ao mesmo tempo em que Vênus ingressa em seu signo, despertando-lhe gentileza e generosidade. Não se deixe levar por falsas aparências e proteja sua privacidade, conforme alerta a Lua tensionada. No fim de semana, Lua e Urano tensionados pedem uma postura discreta e ponderada com relação a temas polêmicos, pois discussões acaloradas podem tomar corpo. Cultive equilíbrio emotivo.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais