Pesquisar
Loading...

Horóscopo semanal para os signos de 28 de março a 3 de abril de 2022

A semana ainda segue sob a influência de Mercúrio em Áries, que entrou no signo ontem. Confira seu signo solar no Horóscopo Semanal de 28 de março a 3 de abril

Horóscopo semanal para os signos de 28 de março a 3 de abril de 2022

Áries

O céu da semana inicia com a Lua no setor de amizades,  despertando seu lado fraterno e colaborativo. Uma postura responsável e proativa também lhe acompanha nessa jornada, ajudando você a enfrentar os desafios com confiança. O momento sugere aprendizado e amadurecimento na resolução dos problemas. Você tende a sentir que esse é o momento de ampliar sua trajetória e de permitir que ideias inovadoras deem impulso a seus projetos de vida. Evite, porém, correr riscos com seu dinheiro.

Touro

O céu da semana leva ao aprimoramento de sua capacidade de gestão, ajudando você a atuar de modo seguro na condução dos seus interesses. Os esforços empreendidos em grupo tendem a prosperar, além de gerar bem-estar coletivo. É provável, inclusive, que você encontre companheiros para alguns projetos. Ao longo da semana, os desafios devem ser vistos como oportunidades de mudança, pois tiram você da zona de conforto. Permita-se aliviar a mente das preocupações e se permitir prazeres que elevem a autoestima.

Gêmeos

O céu da semana contribui com seu fortalecimento interior, o que deixa você mais aberta a vivenciar situações novas e a eliminar eventuais bloqueios. É tempo de se abrir a novas abordagens que lhe ajudem a alavancar ações e a carreira que deseja empreender. Suas habilidades intelectuais e criativas dão toques originais a seu desempenho ao longo da semana. No entanto, tenha cuidado para não transformar a sede de conhecimento em uma via de fuga dos problemas.

Câncer

O céu da semana evidencia uma fase de aprimoramento emocional que lhe deixa mais segura para expressar seus pensamentos e buscar oportunidades profissionais. Suas ambições ganham ritmo. Proatividade e entusiasmo também se elevam logo no início da semana. Ao longo do período, o céu pede que você encare as críticas com naturalidade. Procure demonstrar mente aberta e capacidade de adaptação, a fim de motivar as pessoas. Saiba, porém, filtrar seus contatos, a fim de obter o melhor das experiências.

Leão

O céu da semana promove uma abertura emocional que pode fortalecer tanto as parcerias de âmbito pessoal, quanto profissional. Autoconfiança e senso de oportunidade lhe guiam na superação de desafios ao longo da semana, inclusive do ponto de vista financeiro. Aproveite tudo o que promova bem-estar e sinergia com seus amigos e familiares. Ao se conectar com suas necessidades afetivas, você contribui para seu autoconhecimento. Ao fim do período, uma atuação inovadora no trabalho é fortemente percebida em você.

Virgem

O céu da semana evidencia a importância de práticas que elevem sua qualidade de vida, associadas tanto aos hábitos cotidianos, quanto ao autoconhecimento. Os acontecimentos tendem a impactar de modo transformador seu modo de encarar a vida, levando-lhe a romper com paradigmas e a reformular objetivos pessoais. A semana também revela importância de zelar por privacidade e de saber lidar com as divergências de âmbito coletivo. Procure amadurecer as ideias antes de colocá-las em prática, atuando com prudência e discrição.

Libra

O céu da semana se revela propício a melhorar a qualidade das experiências vivenciadas nos seus relacionamentos, ao mesmo tempo que a articulação interpessoal também se eleva, pois você fica emocionalmente acessível. Ao longo do período, a rotina fica mais prazerosa, elevando a qualidade de vida das pessoas. As experiências vivenciadas coletivamente tendem a agregar valor à sua percepção acerca da vida. Há muitas descobertas a serem vivenciadas em parceria, embora Plutão alerte para o risco de ficar exposta, o que requer critério.

Escorpião

O céu da semana lhe conecta com as necessidades do lar e das pessoas que exercem algum tipo de influência na sua vida, pois a Lua transita entre o setor familiar e o de relacionamentos. O momento também se revela propício a aprimorar seus hábitos, inserindo em sua rotina práticas que tragam disposição no dia a dia. No fim de semana, é importante administrar os conflitos com diplomacia, a fim de evitar rupturas. Se há frustrações acumuladas, procure dialogar pacificamente. É preciso neutralizar a negatividade.

Sagitário

O céu da semana aprimora sua capacidade de extroversão, contribuindo com o intercâmbio de ideias e a organização de iniciativas. Lazeres culturais se tornam mais frequentes e ajudam a oxigenar o pensamento. Restrições financeiras tendem a cercear seus movimentos e lhe render frustrações, mas procure não dar peso às limitações e usar sua criatividade para contornar a falta. O desejo de sair da rotina aflora, mas tenha cuidado para não negligenciar as responsabilidades diárias.

Capricórnio

O céu da semana leva você a aprimorar seu senso prático, ajudando-lhe a elevar a qualidade da sua interação com o entorno. As experiências podem inclusive revigorar sua atuação em família, renovando os vínculos. Essa interação pode ajudar a criar novas ideias em benefício da vida cotidiana e dos relacionamentos. Evite, porém, assumir responsabilidades em excesso. Procure sair da rotina e se permitir experiências divertidas, mas ao mesmo tempo se divertir com responsabilidade. Não corra riscos, tanto físicos quanto financeiros.

Aquário

O céu da semana traz a oportunidade de revisões que lhe levam a aperfeiçoar seus projetos de vida, beneficiando sua trajetória individual. Empreendedorismo é a palavra-chave do momento, marcado pelo trânsito lunar na área material e seu encontro com Júpiter, o que ajuda você a aliar oportunidades com ganhos financeiros. Ao fim da semana, procure aliviar o estresse e melhorar o clima com seus conviventes, o que pode ser alcançado por meio de prazeres conjunto. Evite reagir intempestivamente aos acontecimentos.

Peixes

O céu da semana sugere um momento de aperfeiçoamento pessoal que ajuda você a superar os desafios e a externar suas ideias de modo mais eficaz. Abrir-se a novos conhecimentos tende a beneficiar sua capacidade de gestão. Oportunidades de investimento também podem aparecer nessa fase, visto que a Lua Nova transita no setor material. No entanto, evite operações arriscadas envolvendo seu dinheiro, conforme aponta a tensão plutoniana. Ao fim da semana, a Lua na área comunicativa lhe deixa mais expansiva e aberta aos outros.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais