Pesquisar
Loading...

Horóscopo semanal para os signos de 25 de abril a 1 de maio de 2022

A semana é marcada pelo início de Plutão retrógrado na sexta-feira e um eclipse solar em Touro no sábado. Veja tudo sobre seu signo no Horóscopo Semanal de 25 de abril a 1 de maio.

Horóscopo semanal para os signos de 25 de abril a 1 de maio de 2022

Áries

O céu da semana favorece ações solidárias, pois a Lua transita no eixo amizades-material, chegando à fase nova. Mercúrio adentra a casa comunicativa, de modo que a interlocução ganha corpo a ajuda a afinar os interesses em jogo. Ao longo da semana, o céu favorece um processo de autoanálise em meio ao enfrentamento dos desafios, apesar de intensificar a carga dramática. Encare os obstáculos como parte do crescimento individual, como oportunidades de superação rumo à renovação.

Touro

O céu da semana evidencia uma fase propícia a empreender ações voltadas ao crescimento profissional, pois a Lua se desloca entre a casa do trabalho e seu signo, chegando à fase nova, abrindo caminho às oportunidades. Mercúrio adentra a área material e seus conhecimentos beneficiam o processo de gestão. Ao longo da semana, o momento é de cultivar boas companhias. O céu sugere prazeres em grupo em benefício da rotina doméstica e profissional, além da interação social online. Sua empatia e seu carisma lhe permitem cativar as pessoas.

Gêmeos

O céu da semana sinaliza uma fase de transformação associada ao enfrentamento dos desafios. Mercúrio ingressa em seu signo, intensificando os processos intelectuais e reflexivos, o que contribui com o amadurecimento de projetos pessoais. Ao longo da semana, garra, criatividade e perseverança marcam seu desempenho profissional, permitindo-lhe realizar boa parte das ideias que estavam sendo amadurecidas nos últimos tempos. O sentimento de dever cumprido eleva a autoestima.

Câncer

O céu da semana evidencia uma fase de amadurecimento nas relações humanas que eleva suas parcerias a outro patamar, visto que a Lua se desloca entre o setor íntimo e o das amizades. Mercúrio adentra a área de crise, levando-lhe a encarar os desafios com racionalidade. Ao longo da semana, sua fé em um mundo melhor tende a se fortalecer, ao tempo em que lhe reconecta com suas vocações, que passam a ser vistas como missão. Bom momento para os estudos e também para práticas meditativas.

Leão

O céu da semana traz oportunidade de aprimoramento das relações de trabalho, o que abre espaço para novos empreendimentos. Mercúrio ingressa na área de amizades, nutrindo as afinidades intelectuais na interação social. Ao longo do período, você tende a vivenciar as experiências com intensidade, sobretudo prazeres pessoais. Procure canalizar seus instintos para a fruição dos sentidos e do que nutre sua alma, mas não corra riscos e ou se deixe dominar por seus desejos.

Virgem

O céu da semana lhe motiva a estruturar as rotinas, de modo a elevar a qualidade do dia a dia e gerar estabilidade física e emotiva. Mercúrio adentra a área do trabalho, levando-lhe a aperfeiçoar conhecimento e a dar uma guinada na sua carreira. Ao longo do período, você tende a canalizar suas atenções para o universo do outro, dedicando-se a suprir as necessidades das pessoas como se fossem as suas. Não negligencie, porém, seus próprios desejos e não os associe a um ideal de reciprocidade.

Libra

O céu da semana promove um gradual movimento de interiorização que lhe leva a canalizar o aprendizado vivenciado na coletividade para a vida privada, de modo a se aperfeiçoar. Mercúrio adentra a área espiritual, nutrindo o autoconhecimento. Uma postura proativa e de bem com a vida lhe guia ao longo deste período, beneficiando o cumprimento de suas metas e o usufruto do lado prazeroso da vida. Aproveite para se exercitar fisicamente e cuidar da estética corporal.

Escorpião

O céu da semana sinaliza uma fase de aperfeiçoamento do trato humano que fortalece o círculo de confiança e abre espaço para ações conjuntas. Mercúrio adentra o setor íntimo, beneficiando atividades intelectuais e introspectivas. A fruição dos prazeres se intensifica nessa semana, deixando a vida bem mais agradável. Seus instintos estão a seu favor, ajudando-lhe no processo decisório, embora seja preciso observar seus limites para não cometer imprudências. No fim de semana, conversas estimulantes geram cumplicidade.

Sagitário

O céu da semana evidencia uma fase de maior interlocução com o entorno, que ajuda a afinar os interesses e aperfeiçoar as rotinas. Mercúrio contribui com as trocas intelectuais e promove acordos ao ingressar na área de relacionamentos. União e afeto em família marcam essa semana, elevando a produtividade na vida doméstica e o bem-estar das pessoas envolvidas. O conforto do lar tende a lhe revigorar tanto do ponto de vista físico, quanto do emocional, por isso cuide da sua infraestrutura.

Capricórnio

O céu da semana leva à atuação prática na gestão do dia a dia, contribuindo com o funcionamento das rotinas e deixando a vida divertida Mercúrio adentra a área do cotidiano, favorecendo o planejamento dos afazeres e as parcerias intelectuais. Ao longo do período, os processos comunicativos tendem a fluir de modo intenso, contando com sua desenvoltura e bom humor. Procure motivar as pessoas do entorno, ao invés de se limitar a transmitir seus pontos de vista, pois as trocas tendem a ser benéficas.

Aquário

O céu da semana sinaliza uma fase de amadurecimento pessoal que beneficia a gestão da vida doméstica e o convívio com seus pares. Ao mesmo tempo, prazeres intelectuais estarão em alta, e sua desenvoltura ao lidar com as pessoas também se eleva. Ao longo do período, praticidade e criatividade marcam sua postura na gestão das rotinas, deixando-as funcionais e prazerosas. Realizações importantes tendem a ocorrer, incluindo a otimização de recursos que costumam ser subaproveitados no cotidiano.

Peixes

O céu da semana sugere uma fase de superação de bloqueios pessoais, o que vai lhe ajudar a aprimorar sua comunicação com o meio circundante, pois a Lua transita entre o setor de crise e o da comunicação, chegando à fase nova. Mercúrio ingressa na área familiar, favorecendo o planejamento da vida doméstica. Ao longo do período, seu carisma e sua força de vontade se elevam, o que lhe permite estabelecer uma convivência agradável com o entorno. Você tende a abraçar seus ideais com otimismo, elevando a produtividade.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais