Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Qual o significado da calcinha bege no Ano Novo?

Juliette revelou ter usado a lingerie bege e despertou a curiosidade (e a vontade!) de muita gente. Será que funciona?

Qual o significado da calcinha bege no Ano Novo?

Amarelo, dourado, laranja… que nada! Foi de calcinha bege que uma das mais recentes milionárias e fenômenos do Brasil passou o último Réveillon. A revelação de Juliette, a campeã do último BBB e que faturou R$ 45 milhões após o programa, ocorreu após ser questionada por um perfil no Instagram e bombou na internet. Mas a pergunta que fica é: qual é o significado da cor bege?

Segundo a cromoterapeuta do Personare Solange Lima, bege, isoladamente, não tem significado para a Cromoterapia. No entanto, por ser uma mistura do marrom, branco e amarelo, o bege carrega a simbologia das três cores.

  • marrom traz a energia da segurança e da estabilidade
  • Já o amarelo representa a prosperidade financeira, além de estimular o foco e a inteligência
  • Enquanto o branco remete à paz e à tranquilidade

“Juliette pode ter intencionado segurança, estabilidade, prosperidade e tranquilidade na Virada do ano e, ao usar a lingerie bege, mesmo sem saber do significado da cor, potencializou as suas intenções, que acabaram se concretizando em 2021″, complementa a cromoterapeuta.

Por fim, a especialista reforça que mais do que escolher entre amarelo, branco, azul ou begeo que vale é a intenção. Por isso, a importância de conhecer o significado das cores (veja aqui!).

“Não é só a cor da calcinha ou da roupa que importa. O sucesso de cada pessoa deriva muito mais da intenção por trás da cor do que da própria cor. Se você combinar a energia da cor com a sua intenção, aí sim, você terá uma força extra para a concretização dela”, explica Solange.

Quer uma ajuda para formular suas metas de ano novo? Confira as dicas aqui! Aproveite para ver aqui as previsões para o seu signo em 2022.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais