Pesquisar
Loading...

Previsões para o Amor em março de 2022

Calcule o número o seu número no terceiro mês de 2022 e veja quais são as previsões de acordo com a Numerologia

Previsões para o Amor em março de 2022

Ano Universal 6 e Mês Universal 9. Pelas previsões para o Amor em março de 2022, esse será um período de resoluções importantes que podem ser marcantes na nossa vida individual e coletiva.

E isso pode representar o início de um conflito ou a finalização de uma divergência. Demandará altas doses de sacrifícios pessoais, seja em prol da família, da equipe, dos amigos ou da pátria.

Tanto o 9 quanto o 6 são números doadores, prestativos, que visam ser úteis e colaboradores. Essas posturas estão em destaque em março. Viajar junto com outras pessoas, ter contato com parentes que estão no estrangeiro, desapegar da família por conta de viagem também têm um grande potencial de acontecerem.

Cuidado com a insatisfação e um vazio existencial. Supra esses sentimentos por meio de uma disponibilidade maior em servir, tal como se envolvendo com doações a pessoas e famílias necessitadas.

Esse é o cenário geral das previsões da numerologia para fevereiro de 2022. Para ver na sua vida as previsões para o Amor em março de 2022 você precisa calcular o seu número do mês. Aproveite, ainda, e veja aqui as dicas da Numerologia para curtir o Carnaval.

COMO CALCULAR O NÚMERO DO SEU MÊSnumerologia janeiro 2022

  1. Clique aqui e acesse as suas previsões numerológicas.
  2. Selecione o trimestre de janeiro a março e veja o resultado para o mês de março, como na imagem ao lado, que é o Mês 7.
  3. Depois, veja abaixo um resumo das suas previsões para o mês.

Previsões para o Amor em março de 2022

ANO PESSOAL 1 – TRIMESTRE PESSOAL 1 – MÊS PESSOAL 4

O período é apropriado para usar o poder de concretização do 4 (de seu Mês Pessoal) em prol de um novo ciclo no amor (conforme o 1 de seu Ano e Trimestre Pessoais aponta).

E isso quer dizer, caso você não esteja se relacionando, que março é um ótimo mês para iniciar um relacionamento. Se você já está num vínculo afetivo e ainda não o formalizou, nem que seja assumindo seu comprometimento, está numa época bastante favorável.

Também pode indicar um noivado ou casamento. Para quem já está casado, pode ser o início de uma fase mais estimulante e desafiante, tal como com o nascimento ou adoção de um filho, comprando a casa própria ou reformando o lar.

ANO PESSOAL 2 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 5

Se você – caso não esteja se relacionando – estava aguardando um momento apropriado para ousar se aventurar numa nova história de amor, a hora chegou. Março apresenta a oportunidade de se abrir a uma nova experiência afetiva.

Claro que isso poderá representar uma aventura romântica passageira. Mas se encontrar alguém que mexe com você, quem sabe valerá a pena dar um voto de confiança e estreitar o laço com essa pessoa?

Se você está se relacionando, este mês apresenta uma crise ou necessidade de mudança na vida a dois. E demandará abertura para experimentar algo diferente na maneira de dar e receber afeto. Proponha novidades e acolha as ideias de seu par para haver mais estímulo na relação.

Caso vocês não estejam com a disposição de mudar, podem preferir dar um tempo ou mesmo terminar o relacionamento.

ANO PESSOAL 3 – TRIMESTRE PESSOAL 3 – MÊS PESSOAL 6

Março de puro romantismo. Neste mês, os números mais explicitamente associados ao amor se conjugam. Portanto, aproveite o potencial para iniciar um relacionamento (caso não esteja em um) ou para tornar sua relação mais colorida. Expresse o que sente, crie um clima romântico e desfrute de ótimos momentos ao lado de seu par.

Caso a insatisfação reine, lembre-se de que precisa verbalizar o que você almeja de mais companheirismo e prazer para que seu par possa corresponder às suas expectativas e desejos. Nesse processo, talvez precise lidar com alguma decepção ou desilusão, justamente porque talvez esteja esperando algo muito irrealista.

Não deixe de fantasiar e nem de se inspirar por um amor mais satisfatório. Apenas não fique no platonismo ou guardando mágoa por algo que a pessoa parceira não adivinhou.

ANO PESSOAL 4 – TRIMESTRE PESSOAL 4 – MÊS PESSOAL 7

Seletividade e exigência estão prevalecendo em você neste mês. E isso pode implicar em sentir uma desconfiança maior, fechando-se para qualquer oportunidade de relação (caso não esteja em uma).

Vá destravando ao testar o outro e este demonstrar que realmente lhe deseja e está comprometido com uma relação mais séria. Daí construa um vínculo íntimo seguro e repleto de cumplicidade.

Caso já esteja se relacionando, o período pode demandar um tempo maior para si ou simplesmente um distanciamento maior da pessoa parceira por conta de alguma questão familiar, profissional ou de saúde.

Saiba pedir ajuda ou oferecer o amparo que seu par provavelmente demandará de você. Esse mútuo apoio pode justamente representar a oportunidade de aprofundar o vínculo com a pessoa amada, num companheirismo mais cúmplice.

ANO PESSOAL 5 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 8

Um lado seu estará mais sério, preocupado com a segurança. Outro estará mais aventureiro, com disposição em arriscar e se envolver em novas experiências no amor.

Então, se você não está se relacionando, poderá ficar no conflito entre se comprometer ou manter a liberdade. Se puder estar num laço afetivo repleto de estímulo e, ao mesmo tempo, sério, seguro, ótimo. Unirá as necessidades simbolizadas pelos números 8 e 5.

Caso esteja numa relação, poderá se comprometer em buscar novas vivências ao lado de seu par, a fim de ter mais prazer, tal como uma viagem ou segunda lua de mel, por exemplo. Ou planejarem mudanças práticas que trarão um novo nível de satisfação para vocês.

ANO PESSOAL 6 – TRIMESTRE PESSOAL 6 – MÊS PESSOAL 9

Em março, dois números que são bastante românticos se conjugam. E isso, obviamente, pode representar uma predisposição em se envolver num vínculo afetivo marcado por um companheirismo cativante (caso não esteja se relacionando).

Atente-se para o risco de ficar apenas no suspiro platônico por alguém, evitando se relacionar de fato para não se decepcionar com o dia a dia e a natural imperfeição do outro. Vale a pena diminuir um pouco as expectativas quanto a uma vida amorosa perfeita e desfrutar a realidade de um jeito mais encantador, mágico e sensível.

Se estiver num vínculo, que você possa expressar esse romantismo, e seu par também demonstre o amor por você. É possível também maiores sacrifícios pessoais em prol da pessoa parceira, tal como a ajudando em alguma situação (ou você pedindo esse auxílio de seu par).

Pode ser que seus familiares ou os parentes da pessoa amada que demandem essa dose extra de doação. Vocês têm condições de realizar um grande sonho neste mês, até mesmo em termos de constituir ou aumentar a família.

Caso vocês não estejam bem, a convivência estará mais insatisfatória em março. Pedirá uma dedicação maior para fazer o vínculo renascer através do diálogo e de acordos em que cada parte cede em prol do casal. Porque se não aproveitarem esse potencial de recuperação do amor, poderão terminar o relacionamento.

ANO PESSOAL 7 – TRIMESTRE PESSOAL 7 – MÊS PESSOAL 1

Se estava com receio de se lançar numa nova relação, neste mês você sentirá uma coragem maior para tomar a atitude de conquistar alguém que lhe interessa. E poderá começar um relacionamento com um nível de intimidade rapidamente alcançado.

Mas apenas se você conseguir superar um lado seu que estará se sentindo muito à vontade sem ninguém para dar satisfação. Porque tanto o 1 quanto o 7 são números voltados para si, focados em seus próprios projetos e interesses. Se preferir manter a sua independência e privacidade, não se relacionará.

Caso esteja numa relação, precisará de tempo para si, seus estudos ou simplesmente para tocar algum projeto que vem se interessando. Por isso, avise a pessoa parceira que seu momento pede esse foco maior em si e em algum tema que se interessa.

Também pode ser um mês apropriado para você buscar um novo ciclo de mais intimidade com seu par, buscando adotar novos hábitos e uma maneira mais estimulante de compartilhar a vida a dois.

ANO PESSOAL 8 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 2

Alguém do passado poderá reaparecer. Ou pelo menos relembrar algum relacionamento. Aproveite para extrair dessas lembranças e reflexões uma valiosa lição de como pode se relacionar de um jeito mais maduro daqui em diante, quer encontre alguém para se vincular, quer já esteja num laço afetivo.

Inclusive, questões associadas ao poder, tal como submissão ou imposição da vontade, merecem ser melhor compreendidas e ajustadas. Assim você evitará dependências financeiras, emocionais ou jogos de controle com seu atual par, ou com quem começar a se envolver em março.

Saber se colocar com assertividade diplomática, com senso de justiça, respeitando o poder e os desejos do outro, bem como tendo seus valores e quereres respeitados, poderá ser crucial neste período de sua vida.

ANO PESSOAL 9 – TRIMESTRE PESSOAL 9 – MÊS PESSOAL 3

Você poderá perceber-se reagindo emocionalmente de forma mais dramática neste mês. E isso quer dizer que você desejará colorir sua vida afetiva com altas doses de romantismo, de prazer, de diversão e de intensidade.

Seja numa aventura romântica, seja dentro de seu próprio relacionamento, você não sentirá satisfação ficando na mesma, na rotina, num vínculo sem vivacidade. Então, tenha aí a disposição de vivenciar altas doses de amor.

E se está querendo engravidar ou adotar, este é um mês fértil e com ênfase no universo infantil. Claro que pode indicar uma maior dedicação aos filhos já existentes ou a sobrinhos, afilhados. Curta bastante! Brinque. Ame intensamente.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Yub Miranda

Yub Miranda

Numerólogo, astrólogo e tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999), desde pequeno é empenhado em compreender a alma humana. Sua busca por encontrar sentido na vida ficou muito intensa a partir dos seus 19 anos, quando peregrinou por diversas religiões, grupos espiritualistas e crenças. Sempre gostou muito de escrever. É uma forma de transmitir o que pesquisa, experimenta e compreende. Publicou os ebooks Astrologia para Todos, Saturno: como superar seus medos e realizar seus sonhos, Plutão: da humilhação e impotência aos grandes feitos, Previsões com os 22 Arcanos Maiores do Tarô. Hoje, com mais de 30 anos de profissão, além de ser autor das análises de Numerologia do Personare e dos verbetes na seção de INTERPRETAÇÃO DE SONHOS do portal, ministra cursos online de Astrologia, Numerologia e Tarot. Também faz atendimentos por Skype (consultas de astrologia) e via email (intepretações por escrito nas consultas de numerologia e de tarô). Saiba mais