Pesquisar
Loading...

Previsões para o amor em dezembro de 2023 segundo a Numerologia

Mês pede equilíbrio entre momentos de atividades e descanso; veja as projeções para a sua vida amorosa

Atualizado em

O que o novo mês reserva para as diferentes áreas de nossas vidas? Como vai ser o amor em dezembro? A partir de agora, vamos em buscas das respostas com as previsões para o amor em dezembro de 2023, segundo a Numerologia.

Então, vamos começar pelo princípio: dezembro de 2023 é um Mês Universal 1 dentro de um Ano Universal 7. Isso sugere que os líderes e os homens como um todo (representados pelo 1) estarão num período mais desafiante (simbolizados pelo 7).

Por exemplo, podem vir à tona certos segredos, mentiras e esquemas ilícitos. Ou ainda julgamentos severos sobre essas pessoas.

É uma época que também pode marcar um novo ciclo (1) nas relações internacionais (7). E como o 1 tem uma associação com imposição da vontade, pode haver um acirramento dos conflitos com o estrangeiro.

A esperança é de que a manifestação disso ocorra como uma nova etapa (1) de resolução de pendências e mal-entendidos (7) entre os países.

Para todos nós, será importante aproveitar a época para renovar a fé, se envolver num novo ciclo com sua religião ou alguma filosofia de vida.

Pode ser também ótimo para iniciar cursos, leituras ou mesmo ministrar palestras, fazer lives ou iniciar um workshop. O importante é marcar o começo de uma fase propícia para adquirir ou transmitir mais conhecimentos.

E, ainda, tomar decisões resolutas (1) a respeito de viagens e mais descanso (7). O conflito entre a aceleração (1) e a diminuição do ritmo (2) pede que sejam respeitados os momentos de descanso e de atividade. Ter tempo para ambos será crucial neste mês.

Previsões para o amor em dezembro de 2023

Até aqui, você viu o cenário geral para a Numerologia neste mês. Confira abaixo as previsões pessoais no amor para dezembro de 2023. Para isso, você precisa saber qual é o seu Mês Pessoal.

Se não sabe, calcule aqui gratuitamente nas Previsões Numerológicas e depois retorne aqui para ler as tendências e dicas para sua vida.

ANO PESSOAL 1 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 4

Se você não está se relacionando, pode aproveitar o potencial concretizador do 4 e do 8 em prol de uma conquista e de um novo ciclo em sua vida (1). Isso pode vir na forma de um novo relacionamento, da construção das bases desse novo vínculo.

Todavia, como é um mês bem dinâmico, que pode ser voltado para conquistas profissionais, você pode preferir nem se focar no amor.

Caso você esteja se relacionando, vale a pena dialogar com seu amor sobre a importância do apoio de seu par para você aproveitar a oportunidade de dedicar-se com mais coragem e dinamismo a alguma meta profissional.

A demonstração de afeto pode vir com presentes. E também pode conquistar algum sonho em termos materiais, que representará mais segurança na vida a dois.

ANO PESSOAL 2 – TRIMESTRE PESSOAL 9 – MÊS PESSOAL 5

Se você não está se relacionando, a mudança pode ser deixar no passado alguém com quem ainda sente uma forte ligação (mesmo que de raiva e ressentimento). Desapegar-se e se abrir para uma nova história, que pode começar com uma viagem ou um curso.

Há também a possibilidade de uma segunda chance para a volta de uma relação, mas que precisa ser renovada e reciclada.

Se você já está em uma relação, dezembro de 2023 pode ser de crise na vida a dois. Você vai precisar de muita compreensão e diálogo, a fim de resolver o que vem lhe gerando insatisfação com o seu par.

Detalhes que antes não incomodavam tomam uma proporção exagerada e podem ser bem desconfortáveis. Acordos sobre o que cada um precisa ceder e mudar, a fim de fazer o vínculo renascer, são cruciais. Se não houver jeito, pode ser o fim de um relacionamento.

ANO PESSOAL 3 – TRIMESTRE PESSOAL 1 – MÊS PESSOAL 6

Se não está se relacionando, você pode aproveitar o romantismo tanto do 3 quanto do 6, aliado à coragem do 1. Isso pode ser o empurrão que faltava para você tomar a decisão de conquistar alguém e, com isso, iniciar um relacionamento afetivo.

Diminua um pouco as expectativas de perfeição e expresse esse poder de sedução mais evidente em dezembro. Assim, você poderá conhecer alguém interessante com quem tem tudo para desfrutar prazerosamente a vida a dois.

Caso você esteja se relacionando, será crucial dar vazão ao maior romantismo desta época. Expressar o que sente por meio de gestos afetuosos e presentes. E, claro, seu desejo por também receber essas demonstrações de amor está grande.

Se não houver essa reciprocidade, você pode desanimar-se e até se ressentir. Não se cale. Expresse o que você almeja de mais prazer na troca com a pessoa parceira, a fim de criarem um clima de mais companheirismo e diversão. É um período fértil!

ANO PESSOAL 4 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 7

Se você não está se relacionando, pode se perceber com muitos medos e resistências quanto a se relacionar, justamente por não querer sofrer no amor.

Porém, como o desejo por companheirismo e intimidade também está forte, você pode vencer esses receios, caso encontre alguém que passe pelo filtro bem mais seletivo deste mês.

Caso esteja se relacionando, vale a pena dialogar com seu par sobre o que podem ajustar e aprimorar na forma de darem e receber afeto. Porque o anseio é por um vínculo mais profundo e cúmplice.

Todavia, há divergências sonoras entre vocês neste mês que merecem ser ajustadas em benefício deste intercâmbio mais satisfatório, nutritivo e profundo.

ANO PESSOAL 5 – TRIMESTRE PESSOAL 3 – MÊS PESSOAL 8

Caso você não esteja num relacionamento, pode aproveitar todo o forte magnetismo de dezembro de 2023 para atrair alguém com quem tem condições de construir os alicerces de uma relação segura e, ao mesmo tempo, prazerosa.

É possível ter um vínculo que ofereça essa estabilidade e também lhe dê espaço para ter sua vida social, a convivência com amigos e sua autonomia. Do mesmo modo, que você respeite a individualidade de seu par, sem entrarem em disputas por ciúmes e possessividade.

Caso esteja numa relação, pode ser que vocês realizem algum desejo neste mês, tal como gravidez, viagem ou alguma mudança sexual que proporcione mais prazer.

Também pode ser que haja um embate de vontades a respeito do que querem comprar. Tenham um planejamento sólido e realista, a fim de desfrutarem o dinheiro com mais liberdade.

ANO PESSOAL 6 – TRIMESTRE PESSOAL 4 – MÊS PESSOAL 9

Se você não está se relacionando, pode ser que aproveite o lado realizador do 9 e do 4 em prol do maior romantismo e desejo por um vínculo seguro dessa combinação numerológica.

Mas, para isso, você precisa desapegar-se de alguém com quem se relacionou. Extraia dessa história de amor os aprendizados sobre como pode viver um vínculo afetivo com maior companheirismo.

Caso você esteja se relacionando, pode ser que você e seu amor realizem o sonho de noivar, se casar, constituir família ou se mudar.

Talvez alguma crise venha à tona, pedindo muito diálogo e um acordo justo, de modo que possam fazer o laço de vocês renascer num companheirismo mais satisfatório.

ANO PESSOAL 7 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 1

Caso não esteja se relacionando, talvez você prefira manter a liberdade e autonomia, porque tanto o 1, quanto o 5 e o 7 são os números mais livres da numerologia. Para se relacionar, é preciso o respeito à sua individualidade e privacidade.

Se alguém respeitar essas tendências, ótimo. Ainda assim, terá de ser alguém com quem tem uma química, confiança e afinidade mental para haver uma troca intelectual estimulante. Em suma, alguém que te escute, que aprenda com você e tenha algo também a lhe ensinar.

Se você está se relacionando, vai precisar de mais tempo para você, para algum projeto ou estudo. Porque terá um ímpeto mais livre neste mês. A pessoa parceira precisa respeitar seu momento de mais liberdade e privacidade.

Se vocês puderem viajar, estudar, conversar mais e buscar novas experiências, inclusive sexuais, melhor. Esses estímulos renovadores serão essenciais para um novo ciclo de mais cumplicidade entre vocês.

ANO PESSOAL 8 – TRIMESTRE PESSOAL 6 – MÊS PESSOAL 2

Se você não está se relacionando, seu desejo está fortemente direcionado para estar ao lado de alguém. O 2 e o 6 amam estar de mãos dadas num vínculo de grande companheirismo.

A segurança, tanto emocional (2 e 6) quanto material (8), também precisa existir, a fim de se entregar a um novo relacionamento.

Caso esteja num relacionamento, há uma predisposição mais conflitante neste mês, especialmente porque você se perceberá mais exigente. Certos detalhes que antes não incomodavam no convívio a dois e na personalidade de seu par passam a ser bem chatos.

Divergências que merecem muito diálogo, empatia e acordos justos para haver um novo nível de união entre você e a pessoa parceira. Assim, poderão aparar as arestas e superar o risco da separação. Juntos, de uma forma mais satisfatória, poderão realizar algum sonho.

ANO PESSOAL 9 – TRIMESTRE PESSOAL 7 – MÊS PESSOAL 3

Se você não está se relacionando, pode haver um conflito entre ficar na sua versus o desejo por um maior romantismo. Tem um lado introspectivo e desejoso por privacidade do 7 e do 9. E tem um lado altamente romântico do 3 e do 9.

Sendo assim, começar uma relação na qual haja respeito por seus momentos de recolhimento, estudos e privacidade pode ser a saída para unir esses anseios de dezembro de 2023 no amor.

Caso você esteja numa relação, você almeja mais romantismo e um vínculo mais profundo. Mais cumplicidade e prazer, inclusive, sexual. Mas precisa verbalizar o que anseia e os medos que você pode sentir neste mês, de perda, traição ou rompimento.

Ao se abrir para a pessoa parceira e obter a compreensão e o afeto mais intenso de seu par, isso pode ser a chave de renovação da confiança e da entrega entre vocês.