Vanessa Tuleski
Por Vanessa TuleskiLeia em 2 min.12/01/2020 Atualizado em 10/01/2020

Trânsito de Vênus em Peixes: o romantismo está no ar

Descubra o significado deste trânsito para solteiros e comprometidos

Em 2020, o trânsito de Vênus em Peixes tem início no dia 13 de janeiro, às 15h58min. Quando Vênus transita por este signo, o amor tende a ser romântico, imaginativo, delicado e sedutor.

Confira as previsões para solteiros e comprometidos com Vênus em Peixes eaproveite para saber a posição de Vênus no seu Mapa Astral.

Vênus em Peixes para solteiros(as)

Esta é uma das épocas mais especiais do ano, pois Vênus em Peixes aumenta o romantismo e a sensação de que algo mágico pode acontecer na vida afetiva!

Mas o melhor pensar em curtir e se divertir. Afinal, ser positivo e saber celebrar a vida também é algo que aumenta muito a atração que podemos exercer sobre os outros.

Como o amor estará no ar, procure ficar atento para notar se há alguém especial que faça o seu coração bater ou “rolar um clima”.

Vênus em Peixes para quem está em um relacionamento

Tenha tempo para o amor e para curtir o seu par. Procure sair do ordinário, criando eventos especiais, talvez presenteando quem você gosta com algo muito almejado ou planejando um evento para lá de romântico. A música poderá dar um toque especial.

É hora de saber criar um clima, e isto qualquer um pode fazer, basta ter vontade. Dar vazão ao que sente com palavras e pequenos gestos será muito apreciado e você irá gostar das recompensas.

Este também é um período de ouro para fazer as pazes se andou brigando ou pisando na bola, pois os corações estarão mais moles agora. Reconheça o engano e peça uma chance – e realmente se comprometa em mudar.

Mas se receber uma recusa, cuidado para não se iludir, ficar sonhando acordado e, com isto, perder grandes oportunidades. O período será ótimo para viagens, pois para ter tempo e disponibilidade para o amor muitas vezes é preciso interromper a rotina. Se puder, escolha um destino que agrade em cheio aos dois e fomente um clima de erotismo e união.

Vênus em Peixes e o dinheiro

Quando Vênus está em Peixes, os gastos se concentram em locais e eventos religiosos ou de Meditação, na praia ou em lugares com água, nos bares de happy hour, música ao vivo e casas de show, na internet e na escola de dança de salão.

Atitudes sedutoras e delicadas tendem a chamar a atenção, pois ninguém está livre de palavras e insinuações, que, inclusive, podem emprestar mais beleza a quem as faz.

Nesta época, é mais possível que você atraia aquela pessoa que vai mexer de verdade com o seu coração. Coloque mais fé nesta possibilidade – mas também deixe rolar. E use de sutileza e sedução para, aos pouquinhos, se aproximar do coração daquela pessoa que está mexendo com você.

Preste também atenção em coincidências, pois talvez haja alguém interessante bem perto de você!

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer.