Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Desafio na Numerologia mostra como você lida com problemas

Números revelam capacidade de superação diante das adversidades

Desafio na Numerologia mostra como você lida com problemas

Como você reage diante dos obstáculos e das dificuldades para conseguir determinado objetivo? Desiste ou persiste? E como você lida com problemas? Desanima porque acredita que é uma barreira insuperável? Acomoda-se por não querer se deparar novamente com as frustrações de não atingir suas metas?

Quando deparamos com adversidades, o que está sendo pedido de nós é o desenvolvimento de nossa capacidade de autossuperação, a resiliência. Não desistir diante dos naturais percalços que existem no caminho de realização de nossos desejos é uma dinâmica que no Mapa Numerológico é representada pelos nossos Desafios.

Lidar com problemas: desafios e potenciais

Se estamos obtendo frustrações, pode ser porque precisamos desenvolver postura mais apropriada com o que almejamos obter. Na Numerologia, o número do desafio mostra coisas como a maneira como você lida com problemas, nossas feridas emocionais e também nossos potenciais em transformar os desafios em potenciais.

Você pode ver gratuitamente qual é o seu Número de Desafio no seu Mapa Numerológico aqui neste link e, abaixo, ler a interpretação:

  • Desafio do 1: pode ter dificuldade em iniciar algo ou buscar a independência.
  • Desafio do 2: precisa aprender a desenvolver seu potencial diplomático para resolver conflitos.
  • Desafio do 3: o que escreve ou fala pode não sair tão espontâneo, criativo e cativante como gostaria.
  • Desafio do 4: precisa ser resiliente diante das dificuldades para criar a sua família, ter segurança material e profissional.
  • Desafio do 5: pode encontrar desafios perante viagens, mudanças e ter mais liberdade na vida.
  • Desafio do 6: precisa de resiliência para enfrentar obstáculos para ser útil à família e harmonizar e unir a equipe de trabalho e os amigos.
  • Desafio do 7: pode ser bacana ter de se aperfeiçoar pessoal, técnica e profissionalmente.
  • Desafio do 8: a resiliência pode ser aplicada para lidar de forma madura com o dinheiro e usar seu poder pessoal de modo construtivo.
  • Desafio do 9: precisa ser resiliente para encontrar um sentido para sua vida e preencher o vazio existencial ao ajudar as pessoas.

 

Olá, essa matéria foi útil para você?
Yub Miranda

Yub Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais