Quais são os benefícios do pompoarismo para o amor?

Entenda quais mudanças positivas a técnica pode promover em sua vida afetiva

Quais são os benefícios do pompoarismo para o amor?

A especialista do Personare e terapeuta especializada em sexualidade e saúde ginecológica, Roberta Struzani, revela cinco mudanças positivas que o pompoarismo pode trazer para ajudar a solucionar problemas comuns na vida amorosa, como dificuldades em se entregar à relação e redução na libido, entre outros.

Se você tem alguma questão amorosa a ser resolvida, por meio desta técnica eu posso te ajudar.

Primeiro benefício

O pompoarismo pode ajudar a retirar e desbloquear todas a amarras e couraças que ficam guardadas no seu útero, e que impedem você de se entregar na relação. Ao trabalhar todos esses quesitos, você se tornará mais receptiva para o amor.

Segundo benefício

Aumento do prazer do casal, tanto da pessoa que está pompoando quanto da pessoa que está recebendo esse pompoar. Com isso, a relação sexual fica muito mais prazerosa e com sensações diferentes.

Terceiro benefício

Quando a mulher pompoa, ocorre a ativação de áreas do cérebro que aumentam a autoestima, a autoconfiança e o empoderamento feminino. Dessa forma, ela tem a chance de aumentar a sua sensualidade, se entregando mais na relação e mostrando um lado de si que ainda não havia percebido.

Quarto benefício

É possível retardar a ejaculação masculina, prolongando o tempo da relação sexual.

Quinto benefício

Ao pompoar, a mulher libera mais estrogênio, o que regulariza a sua produção hormonal. Com isso, a pele e os cabelos ficam mais bonitos, o brilho no olhar surge. Essa autoconfiança impacta positivamente na relação amorosa.

Roberta Struzani

Roberta Struzani

Terapeuta especializada em sexualidade e saúde ginecológica. Realiza atendimentos presenciais e online focados no autoconhecimento, na elevação da autoestima e na saúde do aparelho reprodutor feminino. Sua principal ferramenta de trabalho é o Pompoarismo.