Previsões numerológicas para o amor em setembro de 2017

Principais tendências para solteiros e comprometidos ao longo do mês

Previsões numerológicas para o amor em setembro de 2017

Por meio da Numerologia é possível descobrir as principais tendências para sua vida amorosa em setembro. Ao interpretar Mês, Trimestre e Ano Pessoal, você tem a oportunidade de identificar quais serão os potenciais e os desafios que viverá ao longo do mês. Ao tomar conhecimento das previsões, esteja você solteiro ou comprometido, terá chance de tomar as melhores decisões para se relacionar melhor.

Para tirar proveito das previsões abaixo, clique aqui e calcule gratuitamente seu Ano e Trimestre Pessoais.

E descubra aqui seu Mês Pessoal também. Depois, confira abaixo as tendências para o período.

Ano Pessoal 1 – Trimestre 2 – Mês Pessoal 1

Caso você esteja se relacionando, os desejos contraditórios entre a vontade de estar ao lado da pessoa parceira e o de ter mais espaço na relação ficarão mais evidentes em setembro. E isso poderá acarretar uma maior impaciência com o seu par. Muito cuidado para não ser muito agressivo, ríspido e impulsivo com quem ama. Pois pode, inclusive, precipitar um rompimento que surpreenderá vocês dois. Portanto, se precisa de mais ar para respirar e sente que a pessoa parceira está lhe sufocando, use o potencial conciliador do Número 2 de seu Trimestre Pessoal para conversar bastante sobre o que quer e o que não quer neste vínculo. Perceberá que, muito provavelmente, é o seu desejo por novidades e novas experiências que merece ser ouvido. E, o mais importante, implementado na sua vida amorosa.

Se você não está numa relação, eis um período muito favorável para aproveitar o potencial de seu Ano e Mês Pessoal 1 para iniciar uma relação. Ainda mais que o Número 2 de seu Trimestre Pessoal aponta para a forte probabilidade de se relacionar. Claro que, para usufruir dessa possibilidade de iniciar um relacionamento amoroso, terá de resolver a dúvida entre ficar sozinho curtindo a independência (conforme o Número 1 aponta) ou estar ao lado de alguém num companheirismo satisfatório (de acordo com o que o Número 2 sinaliza). Caso opte por viver uma nova fase de mãos dadas com uma pessoa parceira, o momento é ótimo para essa situação.

Supere seus desafios no amor

Você quer ficar solteiro ou buscar um amor?

Ano Pessoal 2 – Trimestre Pessoal 5 – Mês Pessoal 2

A combinação das simbologias dos Números 2 e 5 gera um conflito interior. Por um lado, você sentirá uma grande carência e desejo de viver uma relação gostosa, um companheirismo prazeroso, conforme seu Ano e Trimestre Pessoais 2 representam. Por outro, um ímpeto aventureiro e um desejo de mais liberdade, como seu Trimestre Pessoal 5 sugere. E, claro, essa dúvida interna poderá apresentar os seguintes cenários.

Para quem está numa relação, será um mês em que oscilará entre querer ficar grudado na pessoa parceira e, logo em seguida, uma impaciência gigante com o outro, considerando-o um obstáculo para seu ímpeto de viajar, conhecer gente nova ou ter mais espaço no dia a dia. Claro que a própria vida pode apresentar a solução: em determinada semana deste mês, você ficará bem próximo de quem ama e em outra semana precisa viajar a trabalho ou fazer um curso em outra cidade, por exemplo. Se as circunstâncias externas não apresentarem oportunidades de conciliar essas tendências contraditórias, procure dialogar com a pessoa parceira a respeito de seu desejo de sair num final de semana com os amigos e colegas e em outro de ficar curtindo momentos de maior intimidade com quem se relaciona. Mas o mais importante é encarar as eventuais crises afetivas como um incentivo existencial para mudar a maneira como você e a pessoa parceira trocam afeto. Novidades e novas experiências, inclusive sexuais, serão bem-vindas para tirar a relação da rotina e gerar mais estímulo na troca amorosa de vocês.

Quem não está se relacionando poderá se perceber ora muito carente e ora desejando namorar. E quando tiver a oportunidade de engatar uma relação, simplesmente – e subitamente – desistir. Outra tendência é que veja uma reação surpreendente de distanciamento com quem estava estreitando um laço de amizade e afeto. Claro que poderá encontrar alguém numa viagem ou se relacionar com uma pessoa de outra cidade, estado ou país. Ou mesmo viver um amor virtual. São maneiras que a vida encontra de englobar tendências aparentemente tão diferentes, como estas simbolizadas pelos Números 2 e 5.

Preserve sua individualidade na relação

Viva o amor do seu jeito

Ano Pessoal 3 – Trimestre Pessoal 8 – Mês Pessoal 3

Este mês de setembro poderá apresentar um cenário em que a vontade de curtir o prazer e o romance ganham da vontade de trabalhar e dedicar mais o seu tempo para a carreira. E isso vale tanto para quem está solteiro e para quem vive um relacionamento. Porque como a simbologia do Número 3 está intensificada, ela pode preponderar. Em outras palavras, o amor pode ganhar do trabalho e da profissão. Mas há algumas peculiaridades que valem a pena serem abordadas para cada caso.

Se você está em um relacionamento, existe a possibilidade de conhecer alguém muito interessante no trabalho ou despertar desejo por uma pessoa com a qual trabalha. Outra possibilidade é que fique tentado a se envolver num triângulo amoroso. Caso não queira ter um caso extraconjugal, procure direcionar com maturidade (tendência associada ao seu Trimestre Pessoal 8) a sua vontade por mais sexo, alegria e amor (conforme seu Ano e Mês Pessoais 3 sinalizam) em seu próprio relacionamento. Inclusive, existe a possibilidade de ter um filho. Afinal, o Número 3 simboliza fertilidade, enquanto o 8 aponta para um forte potencial de concretização.

E se não está se relacionando, pode ser que haja um flerte com alguém do trabalho, que pode resultar num relacionamento afetivo. Também existe a possibilidade de reencontrar alguém do passado e reviver momentos prazerosos ao lado de quem já se relacionou. Independente dessas probabilidades externas, o mais importante é focar no essencial que essa combinação dos Números 3 e 8 gera: materializar uma vida romântica e sexual mais satisfatória. Encontrar um meio termo entre dever e lazer será essencial para alcançar esse objetivo de viver o amor de forma efetiva.

O que lhe satisfaz na vida afetiva?

Feng Shui e afirmações positivas para solteiros

Ano Pessoal 4 – Trimestre Pessoal 2 – Mês Pessoal 4

Quando os Números 4 e 2 se encontram, marcando um momento existencial, isso é indicador de uma fase em que as relações ganham evidência. Há um foco no desejo de concretizar um laço afetivo seguro, material e emocional.

Sendo assim, para quem está se relacionando, este mês de setembro será ótimo para oficializar um namoro, um noivado ou um casamento. Quem já está casado, a união poderá vir por meio da decisão em ter filho ou mesmo dividindo de forma mais justa as responsabilidades familiares e domésticas. O mais importante é perceber que você e se par estão reestruturando e amadurecendo a forma de dar e receber afeto. Claro que, se já vêm se desentendendo com o outro, especialmente desde julho, quando viveu o Mês Pessoal 2 dentro de um Trimestre 2, você e a pessoa parceira poderão concretizar uma separação ou mesmo terem o divórcio efetivado.

Caso você não esteja numa relação, terá plenas condições de solidificar um laço afetivo com alguém. Talvez algum amigo será o cúpido de vocês. Ou você pode conhecer alguém dentro de um grupo ou equipe. Até mesmo existe a possibilidade de transformar uma amizade em uma relação amorosa. De todo modo, a sua vontade de estar em uma parceria afetiva será notória. E procurará realizar esse objetivo. Mas somente com alguém que lhe transmitir segurança. Nada de aventuras e muito menos de risco nesta fase.

Quais são seus maiores medos e barreiras no amor?

Como despertar o amor na sua vida?

Ano Pessoal 5 – Trimestre Pessoal 5 – Mês Pessoal 5

Neste mês de setembro você terá os três ciclos de previsão numerológica de curto prazo simbolizados por um mesmo número: o 5!! E isso tende a indicar uma intensificação de tudo aquilo que esse simbolismo denota.

Então, quem está se relacionando poderá se deparar com crises no relacionamento. Mudanças súbitas, imprevistos, enfim, eventos inesperados poderão desorganizar sua vida a dois. Nem que seja uma viagem da pessoa parceira ou de sua parte mesmo, tal como indo para o exterior, fazendo um curso numa cidade ou trabalhando fora. Ou justamente o fato de poder conviver mais com a pessoa parceira e ter mais tempo para a vida a dois, trará à tona certas divergências e insatisfações que poderiam estar escondidas ou mesmo desconhecidas tanto para você quanto para seu par. Portanto, seja receptivo para encarar essas instabilidades e crises com disposição para mudar. E trazer mais estímulo, novidades e diferentes experiências que façam você e o par saírem da rotina e viver uma vida a dois mais prazerosa.

E se não está numa relação, possivelmente você poderá se envolver com mais de uma pessoa simultaneamente nesta época. Este mês de setembro poderá ser de descobertas sexuais por meio de experimentações que até então não tinha vivido na cama. Obviamente, pode ser um período de aventuras românticas. O importante é descobrir novas fontes de prazer a dois. E ver se realmente vai querer priorizar alguém para ser seu par ou preferirá manter sua liberdade intacta, sem comprometer-se com ninguém.

Veja a crise como uma oportunidade

Teste: o que sua fantasias sexuais revelam?

Ano Pessoal 6 – Trimestre Pessoal 8 – Mês Pessoal 6

Se você está num relacionamento, pelo fato de haver repetição da simbologia no seu Ano e Mês Pessoais 6, é bem provável que você se perceba mais exigente com a pessoa parceira. Cobrando mais, sentindo uma irritação maior por detalhes que antes não lhe incomodavam tanto, enfim, com uma predisposição mais agressiva com seu par. Ainda mais se for sobre assuntos financeiros, profissionais e de responsabilidades familiares e domésticas. Precisará desenvolver mais sua diplomacia para conciliar essas divergências e se entender com quem ama. Assim não corre o risco de um rompimento, uma separação. Se já estavam entrando em guerra, este mês pode solidificar um divórcio, por exemplo. Mas se percebem o quanto vale a pena amadurecer a forma de se relacionarem, enfrentará o desconforto dos atritos para aparar as arestas e construir bases mais justas e satisfatórias na relação com quem ama. Há também a possibilidade do nascimento de uma criança na família, uma gravidez ou mesmo uma adoção.

Se não está se relacionando, este período pode ser altamente favorável para formalizar uma união, seja assumindo um compromisso de namoro, um noivado ou mesmo um casamento. Pode ser que alguém de sua equipe ou do local onde trabalha lhe desperte o desejo de se relacionar. Assim, poderá começar uma relação afetiva no seu trabalho. Tendo em vista que essa força do grupo simbolizada pelo Número 6 também pode ser vivida através das amizades, existe a possibilidade de conhecer alguém através de um(a) amigo(a). Ou uma amizade se transformar em amor.

Use a raiva a seu favor

Sexo passageiro ou namoro sério?

Ano Pessoal 7 – Trimestre Pessoal 2 – Mês Pessoal 7

Caso esteja num relacionamento, este é um período muito favorável para criar um laço de maior intimidade com quem ama. Porque tanto o Número 7 quanto o 2 simbolizam esse desejo por um vínculo mais estreito e profundo. Claro que, para isso se efetivar, precisará expressar esses anseios, ao invés de guarda-los para si com medo da rejeição ou do distanciamento emocional do outro. Afinal, os Números 7 e 2 também compartilham desse atributo introspectivo, o qual pode trazer desafios extras quanto a compartilhar seus sentimentos. Pode ser que prefira ficar em silêncio esperando que o outro perceba sua vontade de ir mais fundo, de criar uma união ainda mais intensa com a pessoa parceira. Saiba criar o clima e fluir com as oportunidades de alcançar um laço afetivo mais forte com seu par.

Se não está se relacionando, poderá ter mais clareza sobre seus medos de amar. Ainda mais que estará sentindo uma carência acentuada, levando você a se abrir mais e se entregar ao amor. E, ao mesmo tempo, tomando consciência de suas limitações, de seus receios e de algumas paranoias em relação a sofrer traição, rejeição ou abandono do outro. Uma ajuda terapêutica será de muita utilidade nesta época. Afinal, os Números 2 e 7 representam o inconsciente e a importância do autoconhecimento. Faça essa viagem ao interior, mergulhe naquilo que mais deseja e teme em uma relação afetiva. E tenha a coragem de vencer as barreiras que lhe impediram até então de viver um vínculo íntimo cativante e uma união afetiva satisfatória.

É mesmo hora de discutir a relação?

Medo de amar afasta pretendentes

Ano Pessoal 8 – Trimestre Pessoal 5 – Mês Pessoal 8

Esses números que marcam o seu mês de setembro costumam sinalizar tendências opostas. Enquanto Ano e Mês Pessoais 8 apontam para um desejo de maior solidez e segurança na vida afetiva, seu Trimestre Pessoal 5 prefere mais liberdade. Portanto, quer você esteja se relacionando ou não, poderá perceber uma oscilação entre encarar a vida amorosa com mais seriedade ou com mais leveza, com mais radicalismo ou com mais flexibilidade.

Então, caso esteja numa relação, ora poderá se perceber exigindo um comprometimento maior da pessoa parceira para reconstruírem a união de vocês, ora preferirá não levar tudo a ferro e fogo. Muito pelo contrário, vai querer mais espaço, autonomia e leveza no dar e receber afeto. O ideal é dividir bem o peso para essas tendências. Como? Buscando mudanças produtivas na relação, com novidades e experiências que tragam de forma prática um novo estímulo, inclusive sexual, para você e a pessoa parceira. Claro que a própria vida poderá apresentar oportunidades em que estará mais solto e em outros mais próximo de seu par. Por exemplo, se viajar a trabalho em determinado período deste mês de setembro, durante seu tempo livre poderá pensar nas mudanças que valem a pena serem implementadas quando retornar para o convívio diário com a pessoa com quem se relaciona. Alguma crise financeira e profissional – seja na sua vida ou na da pessoa parceira – poderá ser o estopim para vocês reformularem as responsabilidades e a maneira de gerir a vida financeira do casal que formam.

Se não está se relacionando, existe a possibilidade de efetivamente passar por uma experiência diferente, tal como uma aventura romântica ao se envolver com alguém numa viagem. Ou mesmo uma vivência sexual fora dos padrões convencionais que abra sua mente para o tipo de relacionamento que realmente ambiciona viver. Por exemplo, um amor livre, uma relação aberta ou um compromisso afetivo sem tantas formalidades. O importante é saber que neste mês de setembro você terá a oportunidade de ter uma visão diferente sobre a vida a dois, seja por meio de um livro, uma conversa, um curso ou mesmo uma experiência romântica-sexual.

Brincadeiras de amor para seduzir

Amor não precisa rimar com dor

Ano Pessoal 9 – Trimestre Pessoal 8 – Mês Pessoal 9

Este realmente é um mês impactante na sua vida amorosa. Para quem está se relacionando, pode ser uma fase em que o divórcio é formalizado, uma separação se efetiva ou simplesmente encara a necessidade de desenvolver um maior desprendimento em relação à pessoa parceira por conta de uma viagem a trabalho. Ou mesmo aquela circunstância em que definitivamente se liberta de alguém do passado ou da memória de uma experiência afetiva que teve com uma pessoa – e que estava atrapalhando sua convivência com quem está hoje. É um período, também, para não se deixar envolver pelos jogos de vítima e salvador em que um abusa do outro por querer salvá-lo e resolver todos os seus problemas, principalmente financeiros e profissionais. Muita maturidade é pedida nesta época. Através dela, saberá reconhecer que só você pode se salvar e que não vale a pena manter uma relação por meio da dependência financeira, sexual ou emocional. Por meio do desapego e da coragem de deixar o outro arcar com suas escolhas, você tem tudo para reciclar sua vida afetiva, fazer renascer seu relacionamento ou simplesmente finalizar um ciclo ao lado de alguém.

Caso não esteja se relacionando, você pode reencontrar alguém e colocar os “pingos nos is”, ou seja, resolver certas pendências que lhe aprisionavam ainda a essa pessoa. Obviamente, talvez nem precise de um reencontro efetivo, mas uma lembrança vívida e uma espécie de memória que revive uma relação do passado. Saiba aproveitar esse momento de reflexão sobre o que já passou ao lado de alguém ou nesta área da sua vida. E, assim, se abrir definitivamente para uma nova fase em termos românticos e para uma nova pessoa, mas agora com muito mais maturidade e sabedoria. Dessa forma, poderá aproveitar o grande potencial de realização de sonhos que tanto a simbologia do Número 8 e 9 representam. Ou seja, viver um amor que sempre almejou. Ao lado de uma pessoa com a qual realmente valha a pena compartilhar a vida diariamente.

O passado sabota sua vida a dois?

Como esquecer um amor do passado?

Olá, essa matéria foi útil para você?
Yub Miranda

Yub Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais