Yubertson Miranda
Por Yubertson MirandaLeia em 3 min.01/06/2018 

PREVISÕES NUMEROLÓGICAS PARA O AMOR EM JUNHO DE 2018

Confira as tendências do mês para solteiros e comprometidos

Com a Numerologia, é possível oferecer previsões personalizadas sobre Amor para solteiros e comprometidos, com base no Ano Pessoal, Trimestre Pessoal ou Mês Pessoal. Calcule gratuitamente o seu Ano Pessoal e Trimestre Pessoal no Mapa do Ano. Depois, descubra seu Mês Pessoal também. As interpretações abaixo indicam as principais oportunidades e desafios que você tende a viver nos relacionamentos em maio. Vale lembrar que, para uma visão mais profunda do seu momento afetivo, é indicado consultar a versão completa das análises numerológicas.

Ano Pessoal 1 – Trimestre Pessoal 9 – Mês Pessoal 7

Neste mês, você pode se deparar tanto com o medo de finalizar ou iniciar um relacionamento. Mesmo que esteja em uma relação é possível que  sinta uma certa solidão. Aproveite este período para direcionar o ímpeto reflexivo simbolizado pelos números 7 e 9. Refletir especialmente a respeito de sua independência. Quer mantê-la? Você consegue ter autonomia quando está ao lado de alguém?

Caso não esteja se relacionando, pode ser que você tenha a oportunidade – por meio de uma viagem ou curso – de conhecer alguém. Outra possibilidade é iniciar um relacionamento à distância.

Ano Pessoal 2 – Trimestre Pessoal 2 – Mês Pessoal 8

Eis um período muito apropriado para formalizar um vínculo. Se você não está se relacionando, pode conhecer alguém e estruturar as bases dessa relação rapidamente. Se já se encontra num relacionamento, pode se comprometer ainda mais com a relação.

Se encontra-se sem alguém, existe a forte possibilidade de reencontrar alguém do passado e até mesmo tentar reconstruir o laço afetivo entre vocês. Mesmo que não haja um reencontro físico você pode se ver refletindo bastante sobre o quanto ainda demonstra apego a uma pessoa ou relacionamento do passado.

Caso esteja num vínculo com um nível de compromisso mais sólido, você e a pessoa parceira poderão resolver dividir melhor as despesas, numa ajuda mútua para lidarem com as questões financeiras. É também um mês em que você poderá lidar com embates de poder com seu par, especialmente num jogo em que tenta se sobressair ao outro. Cuidado com esses jogos destrutivos de poder, pois essas reações ora de subserviência, ora de tirania, poderão gerar um rompimento entre vocês.

Ano Pessoal 3 – Trimestre Pessoal 4 – Mês Pessoal 9

Se você não está se relacionando, pode ser que conheça alguém e que isso aconteça em uma viagem a trabalho ou por meio de um treinamento na sua área profissional. Essa relação pode fazer com que tenha dúvidas entre formalizar um laço ou apenas viver um romance de curta duração.

Caso você esteja num relacionamento, pode ser que por motivos de muito trabalho ou de alguma viagem, possa ficar distante da pessoa parceira por um tempo. Será necessário desenvolver o desapego, o que lhe estimulará a refletir sobre o quanto o dever pode estar reprimindo o prazer na sua relação, o quanto é importante dividir o tempo entre trabalho e romance. Também há a possibilidade de realizar um grande sonho ao lado de seu par, como viajar para um local há muito desejado ou mesmo com o nascimento de uma criança na família.

Ano Pessoal 4 – Trimestre Pessoal 6 – Mês Pessoal 1

Esta é uma fase muito apropriada para adentrar num novo ciclo em termos afetivos. Porque o 1 deste Mês Pessoal faz parte da necessidade de romance e comprometimento amoroso dos números 4 e 6. Sendo assim, você poderá iniciar um relacionamento que tem tudo para ser duradouro e seguro (em termos práticos e emocionais). O ímpeto do número 1 de seu Mês Pessoal pode fazer com que se dedique a obter mais estabilidade e credibilidade profissional ao começar um novo trabalho de forma mais energética. Isso tenderá a deixar um pouco de lado a área amorosa.

Neste mês, você poderá tomar decisões importantes para renovar a sua vida a dois. O momento é favorável para encontrar novas maneiras de oferecer segurança emocional e financeira à pessoa parceira. Essa também é uma boa fase para ter mais receptividade ao amparo afetivo de seu par.

Novos programas, projetos e experiências estão em alta para você ao longo de junho, o que pode fazer com que a convivência com quem se relaciona se torne mais estimulante. Dentre as experiências possíveis nesse período, há inclusive a chance de uma gravidez ou o nascimento de uma criança na família. Se ainda não formalizou o vínculo com a pessoa parceira, este é um excelente momento para noivar ou se casar.

Ano Pessoal 5 – Trimestre Pessoal 8 – Mês Pessoal 2

Em junho, há grandes chances de que alguém – talvez do seu passado – surja e faça com que você fique em dúvida entre assumir um compromisso ou se manter em liberdade. E Isso ocorre porque os números  2 e 8 reforçam a tendência a se relacionar e trazem à tona lembranças e a reaproximação de pessoas do passado. Por outro lado, o 5 de seu Ano Pessoal acentua o seu desejo por liberdade. A vontade de estar com alguém poderá ganhar da que te impele a não se comprometer, pois o 2 e o 8, por apresentarem tendências parecidas, se tornam mais fortes em oposição ao 5. O ideal para iniciar um relacionamento satisfatório nesse período é dividir bem o tempo entre a vida a dois e as viagens e novas experiências profissionais.

A combinação entre o 5 de seu Ano Pessoal e o 8 de seu Trimestre Pessoal sugere a propensão a uma crise financeira. Caso esteja numa relação, você precisará de muita maturidade emocional para entrar em acordo com a pessoa parceira sobre o que necessitam ajustar para superar eventuais problemas financeiros. Outra tendência comum quando há essa combinação numerológica é a necessidade de fazer viagens a trabalho.  Seja qual for o obstáculo que você e seu par venham a encontrar, vocês poderão resolver a situação por meio de bastante diálogo, com cada qual cedendo um pouco. Dessa forma, vocês poderão, inclusive, reestruturar o laço de união entre vocês. Mas se houver muita discordância, a irritação poderá ser grande e causar o rompimento. Seja paciente!

Ano Pessoal 6 – Trimestre Pessoal 1 – Mês Pessoal 3

Junho promete ser um mês muito estimulante em termos afetivos. É possível que você tenha oportunidade de conhecer alguma pessoa diferente ou até mesmo vivenciar não apenas um, mas mais de um romance neste período. Essa experimentação romântica poderá lhe apresentar um cenário de novidades e mais estímulo, inclusive sexual. E daí nascer uma relação afetiva.

A tendência para junho é que você deseje mais prazer e novas experiências na sua vida amorosa. Poderá propor programas diferentes ou adotar comportamentos novos na sua interação afetiva com seu par. Você está em busca de mais romance, diversão, alegria e satisfação sexual. Se não encontrar esse espaço ao lado da pessoa parceira, poderá se envolver num triângulo amoroso, apaixonar-se por uma terceira pessoa. Como tanto o 3 quanto o 1 são símbolos de fertilidade e o 6 está bem associado a questões familiares, poderá haver uma gravidez ou o nascimento de uma criança na família.

Ano Pessoal 7 – Trimestre Pessoal 3 – Mês Pessoal 4

Neste mês, se você não está em um relacionamento, é possível que você construa um laço afetivo baseado na amizade, no prazer e na intimidade, pois você tende a ter atitudes mais sensatas e objetivas que vão te ajudar a construir relações mais saudáveis.. Você poderá usar essa postura realista desse momento para encarar suas limitações e seus medos de se relacionar e gradativamente vencer esses desconfortos, desfrutando de um laço mais estreito em termos afetivos.

Caso esteja num relacionamento, você poderá lidar com o conflito entre seu trabalho e o lazer. Maiores responsabilidades familiares ou profissionais tendem a interferir na busca por mais prazer e intimidade com a pessoa parceira. Coloque a habilidade administrativa do simbolismo do 4 para que, neste mês de Junho, você consiga dividir bem o seu tempo entre dever e diversão. Tire tempo para descansar e curtir ao lado da pessoa parceira.

ANO PESSOAL 8 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 5

Em junho, você poderá conhecer gente nova, envolver-se em algum grupo virtual ou presencial e isso lhe abrirá portas para se envolver com alguma pessoa com a qual poderá iniciar um relacionamento afetivo. Como você vive um Mês Pessoal e Trimestre Pessoal 5 em um Ano Pessoal 8, há também chances de viajar (5) a trabalho (8) e conhecer alguém nessa viagem. É possível também conhecer uma pessoa que recentemente entrou no seu ambiente profissional. e ter uma forte atração por essa pessoa. De uma aventura sexual e romântica, poderá construir um vínculo amoroso.

Caso você já esteja se relacionando, pode ser que novas experiências profissionais não deixem tanto tempo para você namorar e curtir a pessoa parceira. Como a simbologia do 5 está acentuada (em seu Mês e Trimestre Pessoais) e esse número indica os extremos do excesso e da falta de atividades, você poderá dedicar um período desse mês para trabalhar bastante e outro para tirar férias e viajar com o seu par, a fim de darem uma renovada na relação. Alguma crise ou surpresa financeira poderão contribuir bastante para reconstruir o relacionamento de vocês.

Ano Pessoal 9 – Trimestre Pessoal 7 – Mês Pessoal 6

Neste mês, pode ser que sua maior predisposição romântica lhe dê a coragem de se entregar a alguém, a fim de viver uma relação íntima e repleta de companheirismo.  Para isso, será necessário encarar com mais compaixão seus próprios medos de perder ou de sofrer traição, para que possa compreender as causas dessa desconfiança e colocar  fim nesse processo de resistir ao amor. Em junho, existe ainda a chance de uma amizade se transformar em um compromisso afetivo.

Neste Junho, você que está se relacionando poderá perceber mais claramente algumas divergências entre você e a pessoa parceira. Você pode notar as diferenças de crenças e princípios de vocês Haverá a necessidade de ajustarem suas visões de mundo e a respeito do amor, a fim de se unirem num laço ainda mais estreito após fazerem renascer a amizade e a intimidade satisfatória entre vocês. Período favorável para viajarem como casal ou em família, caso já tenham filho(s).

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.