Previsões numerológicas para o amor em 2017

Ano sinaliza risco de decisões precipitadas e busca por mais aventuras afetivas

Previsões numerológicas para o amor em 2017

Você descobriu aqui que 2017 será simbolizado pelo Número 1 (gerado pela soma dos algarismos que compõem o ano: 2+0+1+7 = 10. A fim de chegar ao resultado reduzido deste número, somamos novamente os algarismos do 10: 1+0=1). No amor, esta simbologia representa um ímpeto de buscar mais estímulo na vida a dois. Todavia, o 1 sugere que não haverá muita paciência para demoras. É um número que quer mudanças para ontem. Aliás, mudanças não, revoluções.

Comprometidos precisarão renovar vida a dois

Sendo assim, quem já está comprometido desejará um convívio afetivo marcado por novas experiências. Isso inclui não deixar que a rotina maçante, tal como a realização dos mesmos programas no final de semana, reine absoluta na vida do casal.

Valerá a pena aproveitar a mente efervescendo com novas ideias e a vontade de dar aquele gás de renovação para incrementar novas experiências no relacionamento em todos os momentos. Por exemplo, escolha um dia da semana para jantar fora, assista uma série junto ao seu amor, ou pense em formas de incrementar o sexo. A ideia é fazer algo fora da rotina estabelecida na vida do casal. Se os dois não têm o hábito de almoçar juntos, tentem se encontrar para passar este momento unidos, se for possível. Enfim, deixe que o potencial criativo da simbologia do número 1 seja direcionado de forma construtiva na relação amorosa.

Caso não atente para esta forte necessidade de uma vida afetiva mais excitante, a insatisfação com o seu par (e dele com você) poderá ser notada por meio de uma reação mais impaciente e agressiva na relação. E uma das partes do casal corre o risco de tomar uma decisão precipitada e romper o vínculo, justamente por não vivenciarem novos projetos e atividades com quem amam. Neste caso, alguém pode tomar um novo rumo, buscando todo esse afeto renovado com outra pessoa, já que não implantou as mudanças necessárias com quem se relaciona.

Ano é favorável para solteiros

E se você não está se relacionando, 2017 é um excelente ano para conquistas amorosas.

E se você não está se relacionando, 2017 é um excelente ano para conquistas amorosas.

Então, ficará a seu critério se deseja manter sua vida afetiva apenas sentindo o entusiasmo de uma nova conquista, sem se comprometer com alguém, ou se conquistará uma pessoa do seu interesse, por meio de uma postura estimulante e dinâmica a cada dia, semana e mês.

Ao invés de competir com o outro, motive-o

O 1 é um número competitivo. Simboliza o desejo de ser melhor e mais rápido. Consequentemente, retrata bem a atitude de vencer o outro, ser superior a alguém. E isso, em termos afetivos, poderá revelar a tendência de competir com o seu par. De querer se mostrar mais especial que a pessoa parceira. Essa inclinação poderá descambar para uma relação de brigas, em que um tenta provar para o outro que se encontra num nível acima, tal como sendo mais inteligente, competente ou próspero.

Em vez de se deixar levar por tais comportamentos, valerá a pena vivenciar o atributo positivo da competição, que é aquele saudável, em que um incentiva o outro a ser mais forte, autoconfiante e especial por meio de suas próprias conquistas.

valerá a pena vivenciar o atributo positivo da competição, que é aquele saudável, em que um incentiva o outro a ser mais forte, autoconfiante e especial por meio de suas próprias conquistas.

E também através de uma atitude mais motivacional na relação, ou seja, incentivando a pessoa parceira com elogios, oportunidades e apoio inspirador que faz o outro se sentir animado para ir além de seus limites e medos.

Assim, a relação só tem a lucrar, a fazer do casal pessoas melhores. Cada qual progredindo em sua vida pessoal, interpessoal e profissional, querendo que o outro também cresça, fará da união de vocês um terreno fértil para novas conquistas pessoais e conjugais. E trará aquela renovação afetiva que o número 1 sinaliza.

Para quem não está se relacionando, esse impulso competitivo pode fazer com que a pessoa não esteja lá muito disposta a viver uma vida a dois e que prefira direcionar esta forte energia pessoal para investir em projetos de estudo, de viagem e de trabalho, que repercutirão num novo patamar de independência para a própria pessoa. Talvez ela gostará mais de vivenciar a liberdade sozinha, sem um outro alguém em 2017.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Yub Miranda

Yub Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais