Previsões da Numerologia para o amor em julho de 2018

Confira as tendências do mês para solteiros e comprometidos

Previsões da Numerologia para o amor em julho de 2018

Quer saber o que julho lhe reserva para a vida amorosa? Com a Numerologia, é possível oferecer previsões personalizadas sobre Amor para solteiros e comprometidos, com base no Ano Pessoal, Trimestre Pessoal ou Mês Pessoal. Calcule gratuitamente o seu Ano Pessoal e Trimestre Pessoal no Mapa do Ano. Depois, descubra seu Mês Pessoal também. As interpretações abaixo indicam as principais oportunidades e desafios que você tende a viver nos relacionamentos em maio. Vale lembrar que, para uma visão mais profunda do seu momento afetivo, é indicado consultar a versão completa das análises numerológicas.

Ano Pessoal 1 – Trimestre 1 – Mês Pessoal 8

Neste mês, você pode notar uma vontade maior de investir em conquistas. Pode direcionar toda essa força para se aproximar de alguém por quem se interessa afetivamente.

Se tiver uma competição em jogo, pode servir de gás para você. Essa combinação numérica sugere a possibilidade de iniciar um relacionamento após ter disputado a pessoa desejada com alguém.

Caso você esteja numa relação, tenha bastante atenção para não se comportar de modo muito agressivo e autoritário. Porque as simbologias do 1 e do 8 ressaltam tais características. Prefira usar esse poder acentuado para dinamizar seu relacionamento. Proponha ideias e atividades para renovar a troca afetiva entre você e seu par.

Ano Pessoal 2 – Trimestre 4 – Mês Pessoal 9

O desejo de se relacionar poderá estar acentuado neste mês. Tanto o 2 quanto o 4 simbolizam o desejo de estar ao lado de alguém, numa relação segura e emocionalmente satisfatória. Como agora em Julho você está num mês com um ótimo potencial de realizar sonhos, então terá condições de estabelecer essa parceria amorosa com mais segurança emocional e material.  

Se você está num relacionamento, a necessidade de mudança diante do enfrentamento de alguma crise (simbolizada pelo Mês Pessoal 9) e o desejo de segurança e de estar ao lado de alguém (simbolizado pelos números 2 e 4) podem se conflitar. O medo de perder a segurança e se separar pode fazer você guardar ressentimentos e evitar dialogar sobre certas divergências entre você e seu par. Desapegue e saia da zona de conforto, a fim de fazer seu vínculo renascer. Se você e a pessoa parceira não estiverem dispostas a mudar profundamente a troca entre vocês, podem optar por colocar um ponto final na relação.

Ano Pessoal 3 – Trimestre 7 – Mês Pessoal 1

Caso você não esteja num relacionamento, pode notar um conflito interno entre seguir se divertindo ou de criar um vínculo mais íntimo com alguém. Como neste mês você está com a coragem de arriscar, poderá iniciar uma relação amorosa. Aproveite, então, para vencer os medos de sofrer, do abandono e da traição, encarando o amor com mais leveza e otimismo.

Se você está se relacionando, este é um período para iniciar um ciclo de mais confiança e intimidade com a pessoa parceira. Supere algumas desconfianças e limitações nesta área afetiva, com mais confiança em sua capacidade de viver uma relação satisfatória. Estimule a pessoa parceira a também enfrentar os medos que tem de sofrer no amor. Vocês podem alcançar um novo nível de prazer e satisfação neste mês.

Ano Pessoal 4 – Trimestre 1 – Mês Pessoal 2

Este é um mês no qual a vontade de se relacionar tende a ficar mais forte. Porque tanto o 2 quanto o 4 apontam para essa predisposição em buscar um vínculo seguro – material e emocionalmente. Você pode aproveitar o fato de estar no terceiro trimestre simbolizado pelo 1, propício para se envolver em algo novo, e começar um relacionamento.

Se você já está numa relação, este mês é favorável para resolver divergências com a pessoa parceira. Ainda mais que pode estar em dúvida quanto a propor uma renovação do vínculo entre você e seu par (representado pelo 1 de seu terceiro Trimestre Pessoal) e quanto a manter tudo como está (de acordo com as simbologias do 2 e do 4). Dependência x independência. Comodismo x inovação. São questionamentos e tendências opostas com as quais você pode se deparar em julho. Se puder dialogar com quem se relaciona sobre o que podem experimentar de novidades e reformulação por meio de um planejamento e de uma mudança gradual, melhor. Recomeçar é preciso, mas com calma e pés no chão.

Ano Pessoal 5 – Trimestre 4 e Mês Pessoal 3

Caso não esteja se relacionando, existe a possibilidade de continuar assim durante esse mês. Porque o 3 de seu Mês Pessoal e o 5 de seu Ano Pessoal (os quais sinalizam um desejo de menos compromisso) podem prevalecer sobre um lado seu que deseja uma relação segura (como indicado pelo 4 de seu terceiro Trimestre Pessoal). Todavia, como o 5 aponta mudanças, o 4 uma formalização e o 3 uma tendência à celebração, pode concretizar um laço afetivo com alguém que lhe proporcionará esse estímulo para mudar certos hábitos e curtir mais a vida.

Se está se relacionando, julho poderá lhe reservar um momento especial no amor. Uma atitude mais realista e perseverante para renovar seu relacionamento, especialmente em termos sexuais. A busca por um planejamento prático e a concretização de mais estímulo, e tesão na vida a dois está ao seu favor. Aproveite esse poder de realização do 4 para ter mais alegria e prazer (conforme simbolizados pelo 3 e o 5) com o seu par. Porque se não implementar essas mudanças, a tentação de se envolver numa relação extraconjugal é forte, com alguém do trabalho ou de algum grupo que você faça parte.

Ano Pessoal 6 – Trimestre 7 e Mês Pessoal 4

Caso você não esteja se relacionando, pode sentir mais forte o desejo de  estar ao lado de alguém durante o mês de julho. Mas apenas se sentir segurança, se perceber que realmente é possível construir um vínculo duradouro e repleto de companheirismo. Você não está para aventuras nessa fase. Essa combinação numérica sugere a vontade de criar um laço seguro e íntimo com alguma pessoa.

E essa pessoa poderá ser alguém que já conhece ou que um amigo lhe apresente. Porque os simbolismos do 4 (de seu Mês Pessoal) e do 6 (de seu Ano Pessoal) mostram a forte influência de colegas e grupos neste período de sua vida. Uma amizade colorida pode se tornar mais íntima durante esse mês.

Se você está se relacionando, o momento é apropriado para dar e receber o apoio da pessoa parceira. Possivelmente por causa algum problema de saúde ou profissional, uma vez que o 4 e o 6 simbolizam preocupações com o corpo e a segurança, inclusive financeira. Em vez de receber esse amparo, pode ser você quem precisará oferecer ao seu par. O importante é criar um novo nível de confiança e intimidade (conforme apontado pelo 7 de seu Trimestre Pessoal) com a pessoa que ama.

Ano Pessoal 7 – Trimestre 1 e Mês Pessoal 5

Caso não esteja num relacionamento, podem surgir algumas oportunidades de se relacionar ao longo de julho. Mas, provavelmente, você vai preferir manter-se em liberdade, sem assumir nenhum compromisso.Essa combinação numérica sugere o desejo de curtir a independência, de não ter que dar satisfação para ninguém e até mesmo se envolver livremente em novas experiências sexuais. Mas existe a possibilidade de conhecer alguém durante algum curso ou viagem. Uma pessoa fora da sua rotina de outra cidade ou faixa etária.

Se você está se relacionando, o desejo de renovar completamente a sua relação tende a ficar a todo vapor no decorrer do mês. Este desejo pode ser notado por uma impaciência maior com a pessoa parceira ou insatisfação com a rotina de casal. Por isso, será fundamental você propor para a pessoa parceira mudanças consideráveis na convivência, incluindo novos estímulos sexuais. Porque se não encontrar essa reformulação da sua vida a dois, tende a se envolver numa relação escondida por conta de uma forte química com alguém.

Ano Pessoal 8 –Trimestre 4 e Mês Pessoal 6

As simbologias do 8, 4 e 6 que marcam este mês de sua vida se reforçam num mesmo direcionamento: a busca por segurança, apoio emocional e material. Se você não está se relacionando, só vai se comprometer caso perceba que realmente pode construir um vínculo seguro, emocional e financeiramente, ao lado de determinada pessoa. Sem chances para experimentações ou aventuras. Você tende a se relacionar com alguém que tenha um perfil mais pé no chão.

Caso esteja num relacionamento, mas ainda sem um compromisso sólido, existe a possibilidade de formalizar essa união durante o mês de julho. Se já está num vínculo assim, as questões residenciais, familiares e financeiras podem receber mais atenção de sua parte nessa fase. Você tende a sentir mais preocupação com a família, o lar e a segurança material. Se reorganizar financeiramente para concretizar sonhos conjugais e familiares é um desejo comum em quem vive essa conjugação dos números pares 8, 4 e 6.

Ano Pessoal 9 – Trimestre 7 e Mês Pessoal 7

Este é um período de muitas reflexões e até mesmo de introspecção para você. Por isso, se não está se relacionando, tende a preferir manter-se na sua, fazendo um balanço sobre sua vida amorosa até aqui. Tentar olhar para o passado ou estudar sobre relacionamentos, a fim de compreender melhor sua maneira de dar e receber afeto.

Se já está num relacionamento, durante o mês de Julho pode se perceber um pouco distante da pessoa parceira. Emocionalmente, por conta de medos e insatisfações com seu par ou com a fase na qual se encontram. Fisicamente, por motivo de viagem (seja sua ou de quem se relaciona). O importante é se abrir, compartilhar seus receios e seus desejos, especialmente de mais intimidade e entrega sexual. Assim ,você e a pessoa parceira podem resgatar a confiança um no outro.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Yub Miranda

Yub Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais