Pesquisar
Loading...

Teste dos Chakras: saiba qual precisa de atenção neste fim de ano

Faça o Teste dos Chakras e descubra quais deles você está sobrecarregando ou enfraquecendo e como isso pode prejudicar sua vida

Atualizado em

Ter todos os chakras em harmonia é muito importante, mas é muito produtivo perceber quais são os sinais que cada um dá quando há desequilíbrio. Neste Teste dos Chakras, você poderá identificar quando um deles está enfraquecido ou sobrecarregado. 

Como o fim de ano tende a ser um período de muitos fechamentos e encerramentos, mas também de muitas tarefas, é importante que você conheça e entenda como estão os seus 7 chakras.

Teste dos Chakras: responda às perguntas para identificar fragilidades

Vou deixar aqui algumas perguntas para você identificar suas fragilidades e entender qual Chakra pode estar precisando de atenção extra neste fim de ano. Para fazer o teste dos chakras:

  1. se comprometa com sua honestidade, pois só ela tem condição de trazer a verdade que muitas vezes está submersa nas agitadas atividades do dia a dia.
  2. queira muito saber detalhes de você que só você tem acesso. A vontade é sempre uma grande e fiel aliada.
  3. responda o teste sem distrações. Faça num momento de tranquilidade para que nada passe desapercebido.
  4. marque com um x cada aspecto que você reconhece em suas atitudes e pensamentos, ou seja, que você responderia como SIM.
  5. O Chakra que tiver mais x é o que precisa trabalhar mais, pois provavelmente está mais frágil, sem energia e quem sabe até com contaminações externas que costumam interferir muito.
  6. Respira – relaxa – feche os olhos por alguns segundos – perceba seu corpo e quando se sentir pronta, comece.

Chakra Base

Lista de Perguntas





Chakra Sacral

Lista de Perguntas





Chakra Plexo

Lista de Perguntas





Chakra Cardíaco

Lista de Perguntas





Chakra Laríngeo

Lista de Perguntas





Chakra Frontal

Lista de Perguntas





Chakra Coronário

Lista de Perguntas





Como receber o resultado?

Agora que você ja tem suas respostas, continue sua investigação. Compreenda melhor sobre seu chakra que precisa de mais atenção. E se sentir procure um profissional que possa acelerar seu processo de restabelecimento.

Este deve ser um processo cauteloso e amoroso, pois você vai entrar em contato com suas emoções e isso pode ser desafiador. Nestes casos, você pode procurar um profissional para te ajudar a organizar as ideias e sentimentos.

Regina Restelli

Regina Restelli

Criadora da Terapia dos Chakras, que promove autoconhecimento e expansão da consciência amorosa. Faz atendimentos online no Personare. Suas consultas limpam as crenças no campo energético, trazendo bem-estar e energia para autotransformação.

Saiba mais sobre mim