Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 28/04

Confira seu Horóscopo de hoje, 28/04, e organize seu dia conforme as energias dos astros. No céu, a Lua está em Áries!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 28/04

Áries

A Lua em seu signo lhe deixa mais focada nas suas necessidades pessoais, o que pode lhe ajudar a dar seguimento às suas demandas se souber manter o emocional em equilíbrio. Contatos pontuais com pessoas de confiança também são favorecidos hoje. No amor, cuidado para não pensar demais em vez de agir para recuperar o que existe de positivo em seu romance. Faça o possível para que o seu relacionamento se mantenha sereno.

Touro

O momento pede quietude e um posicionamento sereno para lidar com os desafios, visto que a Lua transita pela área de crise. As demandas profissionais tendem a exigir mais de você nessa fase, mas com a devida organização e disciplina você pode alcançar bons resultados. No campo afetivo, o convívio amoroso merece equilíbrio. Comece a recuperar o que há de mais bonito entre você e sua cara-metade.

Gêmeos

Seus relacionamentos se revelam fonte de estabilidade emotiva com a Lua transitando na área de amizades, já que fazendo parte de um grupo você se sente acolhida e valorizada. Saiba, no entanto, ser autossuficiente e tomar suas próprias decisões. No amor, lide com os seus sentimentos de modo objetivo. Este é o momento de refletir sobre a força desse vínculo emocional e de agir em nome dele.

Câncer

A Lua transita pelo setor do trabalho, despertando suas ambições e apurando seu compromisso com as responsabilidades.Ter objetivos precisos é algo que lhe favorece, pois lhe ajuda a organizar o pensamento e estabilizar o emocional. No amor, alguns medos que você carrega sobre seu futuro afetivo podem ser tratados com tranquilidade. Faça com que as palavras e as atitudes sejam mais coerentes com o seu relacionamento.

Leão

Transitando na área espiritual, a Lua nutre sua busca por autoconhecimento e sua necessidade de estabelecer uma conexão profunda com o universo. Ainda hoje o referido astro favorece o amadurecimento de vínculos que partilham de tais interesses. No amor, o momento é de renovação em seu convívio afetivo. Situações adversas podem ser encaradas e resolvidas com mais controle e clareza.

Virgem

Você tende a buscar uma ligação emocionalmente profunda com as atividades que estiver desenvolvendo nessa fase, assumindo o compromisso de atingir metas de qualidade. Não deixe, porém, que o rigor e a disciplina minem o afeto. No amor, é possível manter o que há de sagrado e autêntico entre você e a sua cara-metade. Resolva sem medo as situações adversas entre você e a pessoa amada.

Libra

A passagem da Lua pelo setor de relacionamentos lhe sensibiliza para as necessidades das pessoas queridas, o que facilita a comunicação com o entorno. Use as palavras e as informações com sabedoria. No amor, em vez de se desgastar com situações difíceis, fortaleça o vínculo afetivo. O melhor a fazer é passar a se dedicar de modo aberto ao equilíbrio do seu envolvimento afetivo.

Escorpião

Lua e Saturno elevam seu senso crítico na gestão das rotinas e seu compromisso com as parcerias. É possível que você assuma maiores responsabilidades, mas tenha cuidado para não centralizar as demandas e tirar a autonomia dos outros. No amor, seus compromissos inadiáveis e também a sua cara-metade são o tema principal do dia. Evite situações difíceis no relacionamento para que o romance possa vigorar.

Sagitário

Conversas de alto nível intelectual tendem a ser desenvolvidas nos seus grupos de interesse, levando-lhe a valorizar companhias pela bagagem intelectual que carregam. O aprendizado é promissor e pode contribuir com seus projetos. No amor, o momento é de revitalização da sua vida e dos seus sentimentos. Procure se dedicar à relação afetiva de modo organizado, assim como você trata os assuntos cotidianos.

Capricórnio

A busca por estabilidade e segurança tende a ser fortemente sentida nessa fase, levando-lhe a zelar por boas práticas na vivência do cotidiano, bem como a se cercar de garantias que lhe ajudem a lidar com eventuais imprevistos. Não descuide dos afetos. No campo afetivo, abra-se às mudanças no convívio amoroso. O melhor a fazer agora é demonstrar autoconfiança para haver soluções a quaisquer adversidades que possam surgir.

Aquário

A fase lhe reserva grande aprendizado em meio a suas vivências, contribuindo com o autoconhecimento. Valorize o intercâmbio de conhecimento e experiências com pessoas maduras, a fim de se aprimorar. No amor, atenção redobrada com o que exige demais de você e do convívio amoroso. Lua e Saturno fortalecem a sua autoconfiança para contornar os receios e também as situações negativas que tendem a se apresentar.

Peixes

Você tende a buscar estabilidade material e a aprimorar seus conhecimentos sobre gestão, o que lhe ajuda a traçar estratégias que façam frente aos desafios de ordem econômica. Considere que tais questões demandam tempo. No amor, encare desafios e diferenças de forma bastante aberta e confiante no melhor. Perceba que a melhor maneira de evitar situações difíceis é abrindo diálogo.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais