Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 25/04

Às 7h14min, a Lua entra em Peixes. Confira seu Horóscopo de hoje, 25/04, e aproveite para ler também seu Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 25/04

Áries

Que tal tomar algumas atitudes solidárias? O dia pede isso hoje, além de esforços com o entorno para dar produtividade ao cotidiano. Mercúrio adentra a casa comunicativa, de modo que a comunicação ganha importância e ajuda a afinar os interesses em jogo. No amor, a vida afetiva pode ser ainda mais promissora se houver dedicação verdadeira. Mercúrio agora lhe confere desenvoltura para fortalecer o vínculo amoroso com mais generosidade.

Touro

É hora de empreender ações voltadas ao crescimento profissional, pois a Lua se desloca entre a casa do trabalho e seu signo, chegando à fase nova, abrindo caminho às oportunidades. Mercúrio adentra a área material e seus conhecimentos beneficiam sua trajetória. No amor, as imprudências emocionais podem ser administradas com o devido cuidado. Fortaleça sua postura afetiva para que seus sentimentos falem mais alto.

Gêmeos

O céu sinaliza uma fase de transformação associada ao enfrentamento dos desafios, pois a Lua transita no segmento espiritual-crise, chegando à fase nova. Mercúrio ingressa em seu signo, intensificando os processos intelectuais e reflexivos, o que contribui com o amadurecimento de projetos pessoais. No campo afetivo, é importante administrar o vínculo amoroso com toda a abertura emocional. Evite problemas já resolvidos.

Câncer

O céu evidencia uma fase de amadurecimento nas relações humanas que eleva suas parcerias a outro patamar, visto que a Lua se desloca entre o setor íntimo e o das amizades, chegando à fase nova. Mercúrio adentra a área de crise, levando-lhe a encarar os desafios com racionalidade. Para não haver problemas ligados ao amor, reflita sobre seu próprio relacionamento. Mercúrio lhe inspira a cuidar mais e melhor do seu vínculo afetivo.

Leão

Hora de aprimorar as relações de trabalho, o que abre espaço para novos empreendimentos, pois a Lua transita entre o setor de relacionamentos e o profissional, chegando à fase nova. Mercúrio ingressa na área de amizades, nutrindo as afinidades intelectuais. No amor, encare as situações adversas como maneiras de melhorar a rotina afetiva. Assuma suas responsabilidades no convívio.

Virgem

Hora de estruturar as rotinas, de modo a elevar a qualidade do dia a dia e gerar estabilidade física e emotiva. Mercúrio adentra a área do trabalho, levando-lhe a aperfeiçoar conhecimento e a dar uma guinada na sua carreira. No amor, o vínculo afetivo pode ser ainda maior se houver uma postura atenta e responsável. Não deixe de organizar melhor o convívio para que os sentimentos fluam com naturalidade.

Libra

O céu da semana promove um movimento de interiorização que lhe leva a trazer o aprendizado vivenciado na coletividade para a vida privada, de modo a se aperfeiçoar. Mercúrio adentra a área espiritual, nutrindo o autoconhecimento. No amor, certas exigências emocionais podem lhe tirar do sério, mas o que vale é o modo como você as encara. Mercúrio agora sugere que você passe a desenvolver ainda mais autoconfiança ao lidar com o romance.

Escorpião

O céu da semana sinaliza uma fase de aperfeiçoamento das relações humanas que fortalece o círculo de confiança e abre espaço para ações conjuntas. Mercúrio adentra o setor íntimo, beneficiando atividades intelectuais e introspectivas. No amor, evite problemas maiores do que você e do que seu relacionamento. Situações complicadas podem ser administradas com ainda mais prudência a partir de agora, já que adversidades do convívio devem ser resolvidas.

Sagitário

Hora de trocar mais com o entorno, o que ajuda a afinar seus interesses e aperfeiçoar sua rotina. Mercúrio contribui com as trocas intelectuais e promove acordos ao ingressar na área de relacionamentos. No amor, é hora de compreender certas atitudes da pessoa amada. O momento é oportuno para resolver problemas do convívio, mesmo que sejam difíceis. Você tem o dever de manter o envolvimento afetivo em verdadeira harmonia.

Capricórnio

Dia para melhorar o funcionamento das rotinas e deixar a vida divertida, pois a Lua transita no eixo material-prazeres, chegando à fase nova. Mercúrio adentra a área do cotidiano, favorecendo o planejamento dos afazeres e as parcerias intelectuais. No amor, o céu pede que você invista mais tempo e afeto na pessoa amada Perceba que situações complicadas devem ser administradas com mais prudência.

Aquário

O céu da semana sinaliza uma fase de amadurecimento pessoal que beneficia o convívio com seus pares. Mercúrio adentra a área social, nutrindo prazeres intelectuais e sua desenvoltura no trato humano. No amor, aproveite as chances de mudança afetiva. Mercúrio agora inspira maior coerência emocional para que a relação entre você e sua cara-metade se estabilize. O seu vínculo afetivo é mais importante do que parece, então não dê força às adversidades.

Peixes

O momento é de superação de bloqueios pessoais que lhe ajudam a aprimorar sua interlocução com o meio circundante. Mercúrio ingressa na área familiar, favorecendo o planejamento da vida doméstica. No amor, para evitar complicações com a pessoa amada, adote uma postura disciplinada diante do vínculo afetivo. O que vale é a maneira como o seu relacionamento é administrado e como você demonstra seus sentimentos.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais