Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 24/03

No Horóscopo de Hoje, 24/03, você pode ver as tendências para seu signo e seu Ascendente. No céu, a lua está em Sagitário!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 24/03

Áries

A Lua no setor espiritual pode trazer um pouco de dispersão e um excesso de subjetividade que compromete a organização da sua vida. É preciso ter foco e estabelecer estratégias de atuação, por isso aproveite que a Lua Minguante segue para o setor do trabalho e busque autoaprimoramento. No amor, é dia de respeitar seu relacionamento da mesma maneira que respeita os compromissos profissionais. Mostre-se confiante em suas próprias decisões.

Touro

Dramas podem aflorar hoje, com a Lua no setor íntimo tensionada a Júpiter, Netuno e Mercúrio. Você pode sentir dificuldade de expressar o pensamento racional e a extroversão das suas ideias. Procure limpar a mente das preocupações e se permita um recolhimento que lhe reconecte a suas vocações. No amor, suas pendências emocionais podem ser trabalhadas com atenção neste momento. Aja com menos impulsividade diante das dificuldades.

Gêmeos

Os céus do dia mostram que você tende a se sentir oprimida pelo excesso de obrigações e frustrações profissionais. Procure se recolher e buscar autoaprimoramento, pois ainda hoje a Lua Minguante adentra o setor íntimo. No amor, os astros afirmam que os sentimentos mais nobres pela pessoa querida podem ser trabalhados com toda a tranqüilidade. Lua, Júpiter, Netuno e Mercúrio pressupõem manter o foco no romance.

Câncer

O sentimento de inadequação com o entorno aflora hoje, com a Lua na área da rotina tensionada a Júpiter, Netuno e Mercúrio. Ainda que os acontecimentos estejam distantes do esperado, é possível alcançar qualidade. Seja discreta ao lidar com as pessoas. No amor, não deixe que qualquer problema cotidiano afete o seu relacionamento. O dia pede reflexões sobre suas próprias atitudes. Cuide melhor da maneira de dar amor.

Leão

Cuidado com as imprudências ao se divertir, que podem trazer consequências com a Lua no setor social tensionada a Júpiter, Netuno e Mercúrio. Faça revisões em seu estilo de vida e procure estruturar o cotidiano, pois a Lua já segue para o setor das rotinas, oportunizando ajustes. No amor, é tempo de se dedicar à cara-metade. Uma convivência equilibrada faz com que os seus sentimentos sejam a prioridade.

Virgem

Os relacionamentos construídos no dia a dia passam por uma fase de estranhamento que pode gerar frustrações, devido à Lua no setor familiar em tensão a Júpiter, Netuno e Mercúrio. Seja reservada e dê espaço a si e aos outros, visto que a Lua Minguante pede discrição. No campo afetivo, passe a ouvir seu coração e a demonstrar respeito ao amor. Mercúrio sugere encarar e reparar os deslizes, por isso é importante reconhecer seus erros.

Libra

A Lua no setor comunicativo pode apontar incompatibilidade de ideias que eventualmente podem atrapalhar sua rotina. Procure rever seus conceitos, mas sem se impor prazos, pois a Lua Minguante ainda hoje adentra o setor familiar, pedindo tranquilidade para colocar a mente em ordem. No amor, manter um diálogo sincero para com a sua cara-metade pode ser bastante significativo para que os problemas cotidianos se dissolvam.

Escorpião

Transitando na área material, a Lua alerta sobre falhas na gestão financeira em decorrência da falta de critério ao gastar dinheiro. Que tal cessar os movimentos e fazer uma revisão de prioridades? No amor, procure recuperar o bom humor e não permita que dificuldades afetivas tirem seu relacionamento dos eixos. Demonstre seriedade na hora de priorizar o romance e permita-se vivenciar com mais força a sua relação.

Sagitário

Frustrações pessoais afloram com a Lua em seu signo tensionada a Júpiter, Netuno e Mercúrio, dificultando a interação com as pessoas. Procure ser discreta com relação ao que lhe incomoda e revisar suas estratégias de atuação. O dia também oferece oportunidades de ajustes na sua vida. No amor, seus próprios sentimentos devem ser encarados de modo eficiente para que o relacionamento não desande. Demonstre verdadeiro carinho à sua cara-metade.

Capricórnio

A Lua na área de crise pode trazer um pouco de fadiga associada ao enfrentamento dos desafios, o que requer descanso para que seu organismo se recupere. À noite, a Lua reafirma a importância de desacelerar para tirar o estresse e repor as energias. No amor, você pode e deve demonstrar maior abertura às dificuldades afetivas sem se envolver diretamente com elas.Reveja o seu modo de lidar com diferenças pessoais.

Aquário

A falta de empatia nas relações humanas pode comprometer o convívio e as ações compartilhadas no dia a dia. Seja autossuficiente, mas não se feche às colaborações no meio íntimo, pois a Lua Minguante segue para o setor de crise. No amor, a tendência é de mudanças positivas. Por isso o momento é mais que oportuno para dedicar maiores atenções à sua cara-metade. Rever ideias e atitudes pode ser positivo.

Peixes

A Lua no setor do trabalho pode trazer um momento de frustrações com os rumos da sua vida profissional. Procure aprender com as dificuldades, pois elas podem lhe trazer importantes lições. Seja discreta no trato humano, pois a Lua Minguante logo adentra o setor social. No amor, faça o possível para que o relacionamento se mantenha em alta. Demonstre o quanto você se dedica aos sentimentos e às alegrias compartilhadas diariamente.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais