Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 18/03

Às 4h17, a lua atinge a fase Cheia, ainda no signo de Virgem, e entra em Libra durante a manhã. Leia tudo sobre o Horóscopo de Hoje, 18/03, para seu signo e Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 18/03

Áries

O envolvimento com a vida cotidiana se intensifica com a Lua Cheia no setor das rotinas, mas não se deixe absorver a ponto de esgotar suas energias. Procure atuar em parceria, o que inclusive tende a elevar a qualidade do que você faz. No amor, é hora de demonstrar uma postura firme. Lua, Vênus e Marte em harmonia sugerem repensar a maneira de lidar com algumas diferenças pessoais.

Touro

Hoje é importante ajustar os interesses individuais com os coletivos, o que requer capacidade de diálogo e flexibilidade. A produtividade cotidiana depende de um bom relacionamento com entorno, por isso se mantenha aberta. No amor, o céu indica que esse é o momento de lidar com os desafios da relação. Lua, Vênus e Marte sugerem dar atenção às situações corriqueiras ligadas ao romance.

Gêmeos

A vida familiar demanda mais de você hoje porque a Lua Cheia está passando pelo setor doméstico. Aos poucos, procure aliviar a mente e se permitir atividades que melhorem seu bem-estar. No amor, o momento é oportuno para se envolver com a vida afetiva de maneira profunda. Lua, Vênus e Marte colocam você diante das atitudes impensadas que tendem a atrasar o equilíbrio do convívio. O que vale é a atenção que seu romance merece.

Câncer

Suas emoções podem estar um pouco instáveis hoje, o que tende a interferir na expressão das suas ideias. Por causa disso, o céu do dia pede auto-observação para evitar excessos. A Lua segue para a área familiar em harmonia a Vênus e Marte, sugerindo fortalecimento interior em meio a vivências de cunho íntimo. No amor, as prioridades afetivas que você deve encarar neste momento dizem respeito às dificuldades ligadas ao seu romance. Organize sua relação.

Leão

A Lua Cheia segue pela área material no início da manhã, de modo que é preciso autocontrole emotivo para evitar gastos financeiros movidos por impulso. Ao longo do dia, você tende a se perceber mais gentil e descontraída. No amor, faça com que o relacionamento seja o centro das atenções. Sua imagem e seus argumentos podem colocar você frente a frente com as necessidades do convívio afetivo. Atenção às suas ideias e principalmente às suas palavras.

Virgem

Sua autoconfiança oscila no início da manhã, por isso busque ficar em paz, cultivando a tranquilidade e os bons hábitos. A Lua logo segue para o setor material, elevando sua capacidade de gestão financeira. No amor, Mercúrio pede mudanças no setor emocional para que você possa tomar decisões importantes sobre sua vida amorosa. O céu também indica que é hora de estabilizar o convívio. Respire fundo e supere qualquer desafio.

Libra

No início da manhã, a Lua Cheia na área de crise aponta instabilidade emocional e a necessidade de organizar seus interesses de modo discreto. Logo a Lua se desloca para seu signo e se harmoniza com Vênus e Marte, deixando você mais descontraída e sociável ao longo do dia. No amor, preste atenção nas oportunidades astrológicas de mudar seu relacionamento para melhor.

Escorpião

O céu ainda pede prudência na exposição da imagem pública, a fim de preservá-la. A Lua segue para a área de crise e se harmoniza a Vênus e Marte no setor familiar, revelando uma fase em que o conforto do lar revigora sua alma e ajuda você a organizar melhor seus interesses. No amor, aproveite as oportunidades de reorganizar a vida afetiva de um jeito diferente. Encare o convívio como um teste à sua paciência e ao seu coração.

Sagitário

O foco no trabalho guia seus interesses no início da manhã, com a Lua Cheia na área profissional, mas não negligencie as necessidades pessoais, sobretudo as emotivas. O dia também favorece a comunicação com outras pessoas. No campo afetivo, aproveite as oportunidades de vivenciar uma relação madura ao lado de quem ama. Preste atenção ao modo como você tem se organizado diante das exigências cotidianas da relação.

Capricórnio

A Lua Cheia na área espiritual intensifica seus processos reflexivos, por isso tenha cuidado para que o excesso de especulações não contamina sua relação com os aspectos práticos da vida. A Lua logo migra para o setor do trabalho e se harmoniza com Vênus e Marte, sinalizando um bom momento para elevar a produtividade. No amor, organize melhor a rotina amorosa e dedique boa parte do tempo livre ao romance. É importante valorizar seus sentimentos.

Aquário

Sua força de vontade passa por altos e baixos com a Lua Cheia no setor íntimo, associada à instabilidade dos acontecimentos. Não se cobre demais e procure valorizar o que faz bem à sua existência. No amor, preste atenção às mudanças que o afeto inspira. Toda e qualquer dificuldade de conciliar horários deve ser administrada com coerência emocional. Lua, Vênus e Marte sugerem uma posição lúcida a respeito das transformações da relação.

Peixes

Oscilações emocionais podem acontecer hoje, especialmente no início da manhã. Evite expressar suas aflições e valorize a privacidade como caminho de fortalecimento, pois a Lua logo adentra o setor íntimo. No amor, é hora de adotar uma postura emocional coerente para viver melhor ao lado de quem ama. Em vez de perder a cabeça com dificuldades corriqueiras, abra-se à convivência com coragem e dedicação ao afeto.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais