Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 17/03

No Horóscopo de Hoje, 17/03, você pode ver as tendências para seu signo e seu Ascendente e organizar seu dia. No céu, a lua está em Virgem!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 17/03

Áries

Desafios na gestão do seu dia a dia podem atingir grandes proporções com a Lua Cheia no setor das rotina. Por isso, adote um senso de prioridade que vai ajudá-la a lidar com a organização do cotidiano. O céu também pede que você seja estratégica e procure se adaptar às transformações. No amor, mantenha o foco no afeto, porque só a partir de um comportamento emocionalmente equilibrado é que o envolvimento se fortalece de verdade.

Touro

O envolvimento em questões coletivas se intensifica hoje, com a Lua Cheia no setor social. Mantenha a diplomacia para ajustar os interesses das várias pessoas ao seu redor. Liberte-se de preconceitos, como sugere a harmonia lunar com Urano e Plutão. No amor, faça escolhas bem pensadas para que a vida afetiva se mantenha firma. Lembre-se de sempre levar em conta as necessidades pessoais da sua cara-metade.

Gêmeos

As responsabilidades tendem a exigir mais de você hoje. Por isso, é preciso cultivar inteligência emocional e exercitar o pensamento estratégico. Isso será fundamental para que você não se sinta cansada. No amor, o momento é oportuno para tomar decisões e garantir o bom futuro da relação. Lua, Urano e Plutão inspiram uma repaginação das necessidades emocionais. Abra-se a questões que dizem respeito ao equilíbrio do seu romance.

Câncer

A Lua Cheia no circuito comunicativo pode trazer um momento de grandes especulações sobre temas desafiadores para a coletividade. Procure exercitar o senso crítico e conciliá-lo com suas habilidades diplomáticas. No amor, é importante priorizar o romance sem que as necessidades cotidianas fiquem de lado. Organize seu afeto de modo prudente neste momento da semana. A vida a dois precisa de atenção extra.

Leão

Seu envolvimento com os aspectos materiais e práticos da vida se intensifica com a Lua Cheia no setor financeiro, o que requer prudência. Procure otimizar os recursos e processos ligados ao cotidiano. No amor, a harmonia da relação deve ser a prioridade. Lua, Urano e Plutão favorecem sua imagem e seu modo de administrar o afeto. Diante das exigências emocionais, tome atitudes cada vez mais sinceras que façam seu romance permanecer em primeiro plano.

Virgem

Você pode sentir seus processos emocionais mais fortes hoje, especialmente com a Lua Cheia em seu signo. Cuidado para não colidir com as pessoas ao se vir em situações de conflito. Seja mais sutil e procure manter a mente aberta. No amor, é hora de tomar atitudes mais bem pensadas. Priorize os sentimentos em vez de se ater às complicações afetivas. Demonstre que o afeto pode ser cada vez mais dinâmico.

Libra

Os desafios tendem a ser processados com intensidade emocional hoje, por isso tome cuidado para não se deixar levar pelos sentimentos com exagero. Procure se recolher e extrair lições das adversidades, o que pode lhe ajudar a se aprimorar. No amor, encare sem medo todo e qualquer problema cotidiano. Demonstre criatividade ao tomar atitudes coerentes com o seu ideal de felicidade. O amor passa a se fortalecer de acordo com o seu genuíno empenho.

Escorpião

Seu jeito de lidar com as pessoas pode ficar instável hoje, já que a Lua Cheia entra em conflito com Mercúrio, Júpiter, Sol e Netuno. Para não gerar conflitos, é preferível atuar com discrição emotiva e se preservar. Seja sutil em suas abordagens e demonstre capacidade de ajuste. No amor, o céu indica que este é um período de mudanças na rotina afetiva. Seu romance pode ser diferente a partir de uma posição emocional consciente das suas atitudes.

Sagitário

A Lua Cheia deixa você emocionalmente suscetível às pressões do cotidiano, exigindo capacidade de gestão e bom senso na hora de tomar decisões. Procure entender suas prioridades e articular recursos para satisfazê-las. No amor, administre de maneira coerente quaisquer desafios cotidianos ligados ao seu romance. Lua, Urano e Plutão fortalecem medidas assertivas para manter a harmonia da relação. 

Capricórnio

Dilemas existenciais podem aflorar hoje, com a Lua Cheia no setor espiritual. Evite externar livremente o que lhe incomoda, pois o dia pede discrição. Permita-se um distanciamento estratégico, favorecido pela harmonia lunar com Urano e Plutão. No amor, encare as chances de melhorar a sua relação. Mantenha o respeito ao seu amor diante de qualquer adversidade da rotina e procure priorizar o afeto.

Aquário

A Lua Cheia sugere um aflorar de sentimentos que contamina sua objetividade e pode até mesmo elevar os gastos financeiros como forma de compensação. Fortaleça-se por meio do descanso e de prazeres introspectivos. No campo do amor, é hora de priorizar seu relacionamento. Mesmo que situações complicadas lhe tirem do sério, seu romance precisa de organização. Favoreça ao máximo a convivência afetiva.

Peixes

Você fica suscetível ao fluxo emocional do entorno, o que pode minar sua autoestima e seu bem-estar. Seja seletiva e privilegie contatos com quem você sente confiança. No amor, o céu indica que manter a relação afetiva tem de ser a prioridade do momento. Lua, Urano e Plutão lhe dão forças para lidar com atritos envolvendo sua cara-metade. Empenhe-se de verdade na harmonia do relacionamento.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais