Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 15/04

No Horóscopo de Hoje, 15/04, você pode ver as tendências para seu signo e seu Ascendente. No céu, a lua está em Libra!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 15/04

Áries

Marte ingressa no setor de crise, sinalizando a necessidade de conter forças para criar uma estratégia melhor ao lidar com desafios. Recuar pode ajudar você a dar mais estrutura às suas ações. Cultive equilíbrio emotivo e seja cuidadosa ao se relacionar com as pessoas. No amor, este é o momento de se organizar melhor em nome do seu próprio equilíbrio emocional. Marte agora exige que você tente manter o romance em harmonia.

Touro

Seu envolvimento em grupos se intensifica com a passagem de Marte para o setor de amizades, despertando seu lado fraterno e colaborativo, embora não isso não impeça você de se envolver em conflitos, pois a carga agressiva se eleva. Zele pela estabilidade da vida cotidiana. No amor, incoerências afetivas podem tirar você do sério. Para não deixar que atrapalhem o seu dia, aproveite a influência de Marte para rever algumas posturas e atitudes.

Gêmeos

Sua disposição para o trabalho se eleva com o ingresso de Marte no setor profissional, levando-lhe a perseguir suas metas com garra e proatividade. Tenha cuidado com a competitividade, a fim de preservar suas parcerias. No amor, fazer escolhas sensatas envolvendo a sua cara-metade é o que Marte pede neste momento. O dia é favorável para dar cada vez mais força ao seu amor.

Câncer

Marte se dirige para a área espiritual, promovendo uma expansão da consciência que eleva sua força de vontade e movimenta as experiências que dinamizam sua vida. Transmita perseverança para o entorno, sobretudo para seus relacionamentos íntimos. No amor, aceite a missão de rever sua postura diante da relação. Marte é a força que sugere uma postura intuitiva para lidar bem com o seu relacionamento.

Leão

Sua força de vontade se eleva com Marte ingressando no setor íntimo, assim como suas paixões, levando você a canalizar suas energias para os interesses imediatos. Controle a agressividade e evite se envolver em conflitos territoriais. No amor, assumir uma postura emocional tranquila é o que Marte lhe orienta a fazer a partir deste momento. Evite desculpas para não lidar com as complicações afetivas.

Virgem

As parcerias se movimentam com Marte no setor de relacionamentos, mas também ficam sujeitas a conflitos, pois as pessoas tendem a se autoafirmar perante as outras, o que requer diplomacia e equilíbrio de forças com o entorno. Seja controlada nos gastos, devido à iminente Lua Cheia no setor material. No amor, demonstre paciência em relação ao seu romance para mudar o convívio. Deve haver ainda mais cuidado com a relação.

Libra

Os processos relacionados à rotina ganham velocidade com Marte transitando no setor do cotidiano, visto que você tende a agir com proatividade e eficácia, embora a impulsividade possa por vezes lhe render prejuízos. No amor, mudanças afetivas devem ser encaradas com serenidade. Marte em sugere uma reeducação sentimental a partir do contato direto com quem você ama. Se você passa por mudanças, entenda o seu envolvimento afetivo também.

Escorpião

A entrada de Marte na área social lhe traz entusiasmo e desenvoltura para lidar com grupos, embora alerte para a importância de conter a agressividade em situações de conflito. Equilíbrio emotivo é fundamental frente aos desafios, que ganham corpo com a Lua Cheia. No amor, mantenha a relação emocional em primeiro plano e procure fazer escolhas prudentes em nome do seu envolvimento afetivo. Evite posturas impulsivas.

Sagitário

Seu envolvimento na vida familiar fica mais intenso com Marte transitando no setor doméstico, embora seja preciso conter a agressividade em situações de conflito. Seja cuidadosa ao interagir socialmente, como sugere a Lua Cheia. No amor, incoerências emocionais podem servir de motivo para lidar melhor com o convívio romântico. Encare os problemas do amor com menos indecisão e mais coragem.

Capricórnio

Marte ingressa no setor comunicativo, evidenciando uma fase de maior extroversão do pensamento e das emoções e dando-lhe protagonismo na coletividade. Cuide para que essa evidência seja positiva, evitando se expor em momentos de instabilidade. No amor, é importante participar mais vezes das decisões envolvendo o seu próprio romance. Reflita seriamente sobre toda e qualquer imprudência relacionada à vida afetiva.

Aquário

Você fica mais ativa com Marte na área material, colocando-lhe à frente das oportunidades, como também lhe predispondo a cometer imprudências, caso não controle os impulsos, sobretudo do ponto de vista financeiro. No amor, o momento é de dar atenção ao seu próprio bem-estar emocional. Marte sugere que você assuma a responsabilidade de lidar com o afeto de maneira firme. O vínculo com a pessoa amada demanda uma postura cuidadosa.

Peixes

Sua postura fica mais determinada com Marte em seu signo, levando-lhe a agir em prol de suas conquistas e a cultivar perseverança frente aos desafios. No entanto, dramas emocionais podem aflorar e repercutir em prejuízo de suas ações e da sua imagem, sobretudo com a iminente Lua Cheia. No amor, atente às mudanças dentro do seu romance. Marte orienta você a agir de modo aberto e feliz. É dessa maneira que você vai percebendo que o afeto pode ser ainda mais forte.

 

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais