Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 14/04

A Lua entra em Libra às 17h45. Leia tudo sobre o Horóscopo de Hoje, 14/04, e aproveite as energias e oportunidades do dia.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 14/04

Áries

O harmonia entre Lua e Plutão melhora sua percepção sobre o cotidiano, sobretudo com relação a mudanças necessárias, embora você possa sentir resistência do entorno em sair da zona de conforto, o que requer cautela. À noite, a Lua já no setor de relacionamentos lhe deixa emocionalmente acessível. No amor, demonstre empenho em manter o afeto em alta. Lua e Plutão em lhe trazem bons motivos para administrar o romance com maior segurança.

Touro

Lua e Plutão em harmonia promovem transformação social, permitindo-lhe fortalecer o círculo de confiança, ainda que decepções lhe deixem um tanto ressentida. Valorize hábitos cotidianos que lhe deem estabilidade, pois ainda hoje a Lua adentra o setor da rotina e da saúde. No amor, é astrologicamente favorável organizar seu relacionamento com atenção redobrada. Lua e Plutão exigem segurança afetiva em dobro para dar conta do recado.

Gêmeos

O fortalecimento do seu eu pessoal associado ao encontro entre Lua e Plutão contribui com sua capacidade de gestão, ajudando-lhe a estabelecer uma linha de atuação condizente com seus interesses. Divirta-se à noite, quando a Lua adentra o setor dos prazeres. No amor, aproveite o momento para dar atenção às necessidades do seu relacionamento afetivo. Lua e Plutão sugerem encarar os problemas de maneira serena.

Câncer

O pensamento ganha densidade com Lua e Plutão harmonizados, beneficiando sua capacidade de argumentação, que se reveste de embasamento crítico. Mostre-se acolhedora e exercite a escuta, pois a Lua segue para o setor familiar. No amor, lembre-se que investir no relacionamento afetivo é um sinal de inteligência. Com respeito às necessidades principais da rotina afetiva, busque priorizar o envolvimento.

Leão

Lua e Plutão em harmonia melhoram seu senso crítico na gestão prática da vida, ajudando-lhe a encarar as transformações que impactam na economia. Abra-se ao diálogo, pois a Lua segue para a área comunicativa. No amor, reveja atitudes e não permita que problemas cotidianos lhe tirem do eixo. Lua e Plutão fazem com que você perceba melhor as exigências de uma relação amorosa mais firme e forte.

Virgem

A Lua segue harmonizada a Plutão, despertando um desejo de mudança que lhe conduz a transformar positivamente sua vida, apesar de Júpiter e Netuno tensionados alertarem quanto a dificuldades provenientes do entorno. Procure se estruturar do ponto de vista prático, pois a Lua logo adentra a casa material. No amor, é hora de dar atenção aos problemas corriqueiros da relação. Entenda as diferenças pessoais como estímulos à renovação.

Libra

Seu senso crítico fica apurado na gestão dos desafios, levando você a se posicionar de modo estratégico para superá-los, pois a Lua na área de crise se harmoniza a Plutão. Não descuide, porém, do bem-estar emocional, devido a Júpiter e Netuno tensionados. À noite, a Lua em seu signo pede descanso. No amor, não é hora de perder a cabeça com situações complicadas envolvendo a sua cara-metade. Vá devagar ao administrar seus sentimentos.

Escorpião

A harmonia entre Lua e Plutão melhora seu senso crítico ao lidar com as pessoas, levando-lhe a privilegiar contatos que façam a diferença na sua vida, apesar de Júpiter e Netuno tensionados sugerirem frustrações em decorrência de expectativas frustradas. Em breve a Lua adentra a área de crise, pedindo recolhimento. No amor, mostre que as incoerências afetivas podem ter solução a partir do momento em que as necessidades pessoais são priorizadas.

Sagitário

Seu senso estratégico se eleva com a harmonia entre Lua e Plutão, contribuindo com a gestão do trabalho e das finanças, embora no trato humano posicionamentos críticos possam minar o afeto, como alertam Júpiter e Netuno tensionados. Procure resgatar seu lado acolhedor, pois a Lua segue para o setor de amizades. No amor, este é o momento de rever os planos envolvendo quem você ama. Mostre que é saudável cuidar do envolvimento afetivo.

Capricórnio

A harmonia entre Lua e Plutão lhe leva a aprofundar os processos reflexivos sobre as mudanças que deseja em sua vida, contribuindo com a estruturação de metas. Discrição é fundamental, como sinaliza a tensão com Júpiter e Netuno, bem como senso prático, visto que a Lua logo adentra o setor do trabalho. No campo afetivo, invista cada vez mais em seu próprio envolvimento amoroso. Cuide melhor dos seus interesses emocionais.

Aquário

Lua e Plutão em harmonia promovem um mergulho no seu universo íntimo, propiciando o exercício da autocrítica e o amadurecimento de temas importantes para sua vida, embora a praticidade fique comprometida pela tensão com Júpiter e Netuno. À noite, a Lua já no setor espiritual intensifica os processos reflexivos. No amor, certas adversidades afetivas podem desafiar a sua paciência, mas é possível driblar as complicações.

Peixes

Você fica seletiva no trato interpessoal com Lua e Plutão harmonizados, o que privilegia o círculo privado de relacionamentos. Conversas profundas geram cumplicidade, embora nem tudo precise ser revelado, como alerta a tensão com Júpiter e Netuno. O afeto aflora na medida em que a Lua adentra o setor íntimo. No amor, evite deslizes emocionais diante de qualquer empecilho ligado ao relacionamento. Adote uma posição firme para o amor se manter estável.

 

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais