Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 12/03

No Horóscopo de Hoje, 12/03, você pode ver as tendências para seu signo e seu Ascendente. No céu, a lua está em Câncer!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 12/03

Áries

Hoje o dia está especialmente harmônio no eixo familiar, o que contribui com seu equilíbrio emotivo e com as experiências no âmbito doméstico. Desafios profissionais podem se fazer presentes, mas encare-os com serenidade. No amor, reflita sobre o convívio e priorize o afeto de modo sincero e objetivo. Se for necessário, reveja sua postura na vida a dois. Mostre-se prudente em relação aos sentimentos e faça com que a rotina amorosa tenha mais harmonia.

Touro

Hoje é um ótimo dia para se mostrar interativa com as pessoas, pois inclusive você pode se beneficiar de trocas de conteúdo estimulante para sua vida. O céu também pede que você não alimente polêmicas. No campo do amor, demonstre afeto e reveja suas próprias atitudes. Você estará mais alerta para entender que o romance precisa de maior atenção. Resolva as incoerências do amor com força de vontade. 

Gêmeos

Uma mente próspera e voltada aos aspectos materiais da vida lhe leva a aprimorar seu senso de economia e otimizar recursos hoje. Ao mesmo tempo, podem surgir imprevistos, por isso seja cuidadosa e não gaste todo o seu orçamento. No amor, não permita que os desafios tomem muito tempo. Encare os problemas com abertura e preserve a harmonia da relação com quem você ama.

Câncer

Hoje é um ótimo dia para criar oportunidades para si mesma, especialmente nas áreas em que você tem maior interesse. Mas também é preciso saber lidar com pessoas que se mostram contrárias às suas ideias, devido à tensão entre Lua e Plutão. No amor, dedique-se com sinceridade à pessoa amada. É hora de dar atenção aos interesses da convivência. Passe a administrar melhor seus sentimentos e a maneira de lidar com o coração.

Leão

O céu indica que, mesmo que você enfrente desafios, terá a oportunidade de se aprimorar durante a crise, e isso vai fortalecer sua autoconfiança. Sua capacidade de gestão será testada, pois a tensão entre Plutão e a Lua aponta imprevistos, mas siga firme. No campo afetivo, em vez de perder a cabeça com situações difíceis, faça com que o amor seja o centro das atenções. É sinal de responsabilidade rever sua postura em relação ao romance.

Virgem

Sua relação com o coletivo ganha importância hoje, e isso favorece a troca de ideias e fortalece os grupos dos quais você participa. No entanto, não deixe que a empolgação prejudique sua seletividade natural. No amor, o céu pede que você mantenha a rotina afetiva em primeiro plano para suprir as necessidades do coração. Reveja o tempo gasto com distrações e encare o romance de modo positivo.

Libra

Seu comprometimento com as responsabilidades cotidianas fica mais intenso, contribuindo com a produtividade e a qualidade das experiências. Não se deixe desestabilizar por desafios familiares. No amor, demonstre coerência e dedicação ao afeto. A harmonia entre Lua, Mercúrio, Júpiter, Sol e Netuno questiona seu grau de empenho no relacionamento. Você e sua cara-metade devem estar no centro das atenções.

Escorpião

Conectando o setor espiritual ao dos prazeres, o céu do dia estimula você a buscar experiências que nutram sua autoestima e agreguem valores elevados à sua existência. Mas se exponha com critério e saiba lidar com diferenças de opinião, devido a Plutão tensionado. No amor, evite chateações e problemas com quem você ama. A harmonia entre Lua, Mercúrio, Júpiter, Sol e Netuno aumenta a sua sensibilidade.

Sagitário

A fase se revela proveitosa às vivências no meio íntimo, que tendem a contribuir com sua autoestima e a fortalecer os relacionamentos baseados no afeto e na confiança mútua. Plutão tensionado pede moderação nos gastos. No amor, dificuldades afetivas podem e devem ser administradas com toda a atenção necessária. Entenda melhor as dificuldades do romance. É tempo de cuidar melhor dos projetos para a vida a dois.

Capricórnio

As trocas intelectuais e afetivas ganham corpo com a Lua harmonizada a Mercúrio, Júpiter, Sol e Netuno, dando coesão aos interesses em grupo. Plutão tensionado alerta para o risco de se doar aos outros em prejuízo de si mesma, portanto preserve seus interesses. No amor, se envolver com a sua cara-metade é uma medida absolutamente necessária a ser tomada neste meio de semana. É assim que pode haver uma renovação gradativa da vida amorosa.

Aquário

Você tende a se colocar a serviço do bom funcionamento do cotidiano e do bem-estar das pessoas que lhe cercam. No entanto, é preciso se dar limites para evitar sobrecarga e estresse, como alerta Plutão tensionado na área de crise. No campo do amor, preserve o afeto ao máximo. Algumas mudanças pessoais tendem a lhe fazer com que circunstâncias negativas da rotina não lhe afetem tanto. É prudente fortalecer o vínculo com quem você ama.

Peixes

O desejo de curtir o lado prazeroso da vida se faz presente com a Lua no setor social. Contudo, Plutão tensionado pede prudência na exposição da imagem pública, sobretudo com a pandemia em curso, a fim de evitar riscos. Faça escolhas responsáveis. No amor, o céu indica que é um dia importante para rever seriamente suas próprias expectativas afetivas. Tente administrar seu relacionamento com prudência.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais