Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 09/03

No Horóscopo de Hoje, 09/03, você pode ver as tendências para seu signo e seu Ascendente. No céu, a lua está em Gêmeos!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 09/03

Áries

A Lua Crescente traz desenvoltura e sensualidade para sua postura hoje, o que beneficia o modo como você se relaciona, com suas parcerias de maneira geral. No entanto, o dia também pede que você seja discreta em relação a desafios pessoais, devido a Júpiter, Sol e Netuno tensionados na área de crise. No amor, lembre que as discussões não precisam durar por muito tempo. Abra-se à pessoa amada para haver uma repaginação mais firme do afeto.

Touro

Os aspectos práticos da vida ganham força com a Lua Crescente na área material, levando você a agir de modo proativo e altamente criativo. Procure manter uma postura conciliadora nas relações, devido a Júpiter, Sol e Netuno tensionados no setor de amizades. No amor, o céu indica que a intensidade pode tomar conta do seu relacionamento. Quanto mais firme você for, mais forte se torna o seu envolvimento afetivo.

Gêmeos

Hoje você tende a se lançar busca de oportunidades com determinação e autoestima elevada, dada a harmonia com Vênus e Marte. Não deixe, porém, que falte critério e metodologia, devido à tensão com Júpiter, Sol e Netuno. No campo afetivo, preste atenção às dificuldades para manter o amor em alta. Procure tomar decisões que sejam absolutamente favoráveis ao seu próprio relacionamento.

Câncer

Cuidado com os dramas que podem aparecer com a Lua Crescente tensionada a Júpiter, Sol e Netuno no eixo crise-espiritual. Não permita que nada comprometa sua autoconfiança e sua capacidade de enfrentamento. Para recobrar a autoestima e traçar estratégias de atuação, é indicado se recolher e ficar consigo mesma. No amor, o dia pede que você fortaleça seu envolvimento afetivo. Cuidado com as opiniões contrárias que podem minar o relacionamento.

Leão

A Lua Crescente harmonizada a Vênus e Marte no segmento amizades-relacionamentos desperta empatia e companheirismo em você. Ainda assim, é preciso manter a discrição quando se trata da sua vida privada. No amor, o céu pede que você se mantenha em equilíbrio emocional para que não haja ainda mais problemas entre você e a pessoa amada. Respeite a natureza e o ritmo do romance.

Virgem

Suas ambições afloram com a Lua Crescente no setor profissional, levando você a se empenhar nas oportunidades e a expressar seus talentos. Cuidado para não deixar que a concorrência contamine seus relacionamentos. No campo afetivo, o céu indica que hoje é um dia para rever certos conflitos ligados ao amor. Em vez de perder a cabeça com situações adversas, dedique-se ao afeto.

Libra

Um forte desejo de expansão lhe guia com a Lua Crescente no setor espiritual, levando você a criar oportunidades de vivenciar suas vocações. O lado sociável da sua personalidade também estará em alta, mas não negligencie as obrigações de rotina. No amor, o dia pede cautela na maneira de expor seus sentimentos. Pequenos atritos podem trazer complicações ainda maiores, por isso demonstre respeito à sua cara-metade e ao seu relacionamento.

Escorpião

O dia está benéfico para viver prazeres no seu círculo íntimo, o que indica bons momentos de convivência familiar. Mas é preciso conciliar interesses por vezes conflitantes nos relacionamentos, como alertam Júpiter, Sol e Netuno tensionados, por isso trabalhe a empatia. No amor, preste atenção às conquistas alcançadas ao lado da pessoa amada. Faça o possível para que os desafios do cotidiano sejam meros detalhes.

Sagitário

A Lua Crescente no setor de relacionamentos se harmoniza com Vênus e Marte, sugerindo expansão das parcerias a partir de posturas fraternas e colaborativas. Se aparecerem conflitos, procure superar os desafios em prol da coletividade. No campo afetivo, o envolvimento amoroso merece cuidados. Cuidado com todo e qualquer excesso na relação, de palavras ou de atitudes impensadas. Respeite a pessoa amada tomando atitudes sensatas.

Capricórnio

O envolvimento na gestão do cotidiano se intensifica com a Lua Crescente, contribuindo com processos mais dinâmicos no seu dia a dia. Também é um período em que o céu indica zelar pela comunicação com as outras pessoas. No amor, não permita que seu romance acabe perdendo as forças devido a um enfraquecimento da rotina. Passe a tomar decisões mais coerentes com o envolvimento.

Aquário

Sua desenvoltura ao lidar com as pessoas se eleva com a Lua Crescente no setor social, que se harmoniza a Vênus e Marte em seu signo. Fique atenta com os gastos aplicados ao lazer, devido à tensão com Júpiter, Sol e Netuno. No amor, é hora de cuidar primeiro dos sentimentos em comum com a pessoa amada. Empenhe-se em manter o envolvimento amoroso em harmonia sem querer resolver os problemas de uma só vez.

Peixes

O envolvimento nas questões domésticas ganha importância hoje, com a influência da Lua Crescente no setor familiar. Apesar de ser um bom momento para estar em família, não abra mão do seu bem-estar pessoal, devido a Júpiter, Sol e Netuno tensionados em seu signo. No amor, aproveite a oportunidade de rever problemas afetivos de modo firme. Compreenda as dificuldades pensando em soluções para que o romance se mantenha em alta.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais