Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 07/04

A lua nova entra em Câncer as 12h30 no céu do dia. Veja o Horóscopo de hoje, 07/04, para seu Signo e aproveite para ler também para seu Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 07/04

Áries

Sua postura prestativa continua fortalecendo suas parcerias, embora seja preciso preservar sua individualidade. À tarde, a Lua já no setor familiar se harmoniza a Vênus, deixando a vida doméstica mais prazerosa. No amor, o céu pede a você uma administração coerente com as necessidades do romance. É importante passar a evitar complicações emocionais e fazer com que o seu envolvimento afetivo se torne ainda mais forte a partir de diálogos mais frequentes.

Touro

Seu senso de responsabilidade apurado lhe guia na gestão do cotidiano, embora seja preciso tomar cuidado para não contaminar os relacionamentos com uma postura dura demais. Exercite a empatia e a gentileza, pois a Lua segue para o setor comunicativo, harmonizada a Vênus. No amor, reaja aos contratempos demonstrando prudência. Responda por seus atos e tome partido dos seus sentimentos. É importante demonstrar responsabilidade emocional.

Gêmeos

A Lua em seu signo segue harmonizada a Marte e Saturno e tensionada a Netuno, evidenciando desafios que fortalecem o caráter, mas que lhe endurecem emocionalmente. Procure resgatar o afeto e os prazeres para relaxar. No amor, fortaleça seu vínculo emocional. Lua, Marte e Saturno exigem de você uma posição afetiva voltada às necessidades do romance. Não permita que o amor perca a força por conta de atitudes impensadas.

Câncer

É hora de ter senso crítico e prático apurados, a fim de beneficiar a gestão dos desafios. Exercite a empatia e se mostre solidária, pois a Lua logo adentra seu signo e se harmoniza com Vênus. No amor, demonstre responsabilidade pela sua vida afetiva. Lua, Marte e Saturno lhe colocam frente a frente com algumas necessidades emocionais. Reveja os problemas com paciência e dedique-se às soluções com mais atenção do que de costume.

Leão

Seu comprometimento com as parcerias ganha relevância a partir da harmonia lunar com Marte e Saturno, embora Netuno tensionado alerte para a importância de preservar sua intimidade. Reforce os benefícios emocionais do recolhimento e do autocuidado. No amor, é hora de cuidar da vida amorosa prestando atenção aos desafios cotidianos. Lua, Marte e Saturno sugerem participar da tomada de decisões pelo seu bem-estar afetivo.

Virgem

Seu desempenho ganha eficiência frente à harmonia lunar com Marte e Saturno no circuito do trabalho, mas não deixe que falte empatia nas relações humanas, Seja gentil e valorize os outros, visto que a Lua segue para a área de amizades. No amor, fortaleça o que há de melhor na relação afetiva. Lua, Marte e Saturno inspiram uma posição menos drástica por conta de situações desfavoráveis do dia a dia. Comece a lidar com o amor de modo mais assertivo.

Libra

Sua prestatividade com o entorno se eleva frente hoje, embora Netuno alerte para a importância de não se doar em excesso. Ações criativas ganham corpo, na medida em que a Lua segue para o setor do trabalho, harmonizada a Vênus. No amor, seu relacionamento afetivo pede atenção. É tempo de encarar os desafios ao seu amadurecimento emocional. Lua, Marte e Saturno exigem que você deixe de lado o receio de administrar problemas.

Escorpião

O autoaprimoramento promovido pela harmonia lunar com Marte e Saturno lhe permite articular um plano de ação para sua vida, ainda que desafios emotivos aflorem. Procure se divertir ao final do dia, pois Lua e Vênus logo se harmonizam no circuito dos prazeres. No amor, empenhe-se em administrar o seu romance com mais força, criatividade e disposição. Aproveite toda e qualquer a chance de fortalecer o convívio com quem você ama.

Sagitário

O apoio mútuo e a soma de habilidades fortalecem as parcerias hoje, embora Netuno peça por bom senso e autocuidado. Prazeres íntimos afloram mais tarde, com Lua e Vênus harmonizadas no circuito da vida privada. No amor, os astros indicam que as mudanças que você deseja ver na rotina afetiva são possíveis. Basta haver dedicação às necessidades do envolvimento. Vale a pena refletir sobre como você lida com problemas da relação.

Capricórnio

Senso crítico apurado e proatividade contribuem com a gestão do cotidiano, por isso procure valorizar as parcerias, pois a Lua segue para o setor de relacionamentos, harmonizando-se a Vênus. No amor, quaisquer complicações cotidianas que possam surgir em seu relacionamento precisam de atenção extra. O bom é que a harmonia entre Lua, Marte e Saturno inspira você a aproveitar o momento para renovar os laços emocionais com a pessoa que você ama.

Aquário

A Lua segue harmonizada a Marte e Saturno, beneficiando os prazeres da vida, embora Netuno tensionado alerte para a importância de gastos condizentes com sua realidade. Procure se divertir com o que você já tem no seu cotidiano. No amor, passe a cuidar ainda mais do seu afeto. Lua, Marte e Saturno em harmonia insistem na autoconfiança que você pode demonstrar ao lidar com complicações afetivas de modo cada vez mais paciente.

Peixes

As questões domésticas tendem a exigir mais de você, sendo beneficiadas por sua eficiência, dada a harmonia lunar com Marte e Saturno. Lembre-se de reservar momentos para se divertir. No amor, chegou a hora de dedicar ainda mais tempo ao seu romance. Lua, Marte e Saturno inspiram uma posição afetiva voltada às mudanças emocionais. Para manter o equilíbrio do seu convívio afetivo, mude o seu próprio jeito de lidar com os contratempos.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais