Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 06/03

Hoje, a Lua entra em Touro às 4h59. Aproveite para ler as previsões do Horóscopo de hoje (06/03) para seu Signo e Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 06/03

Áries

Generosidade e companheirismo afloram com Vênus e Marte ingressando no setor de amizades. Contudo, é preciso neutralizar os conflitos em grupo que se nutrem do excesso de vaidade e de ações competitivas, sobretudo com a Lua tensionada. No amor, o céu indica momentos de felicidade entre você e a pessoa amada. As decisões que você deve tomar podem ser pensadas com a devida calma. Vá revendo o seu envolvimento amoroso.

Touro

Uma postura ambiciosa e determinada lhe guia nas atividades profissionais, pois Vênus e Marte passam a transitar no setor do trabalho. Você tende a se sentir conectada com suas vocações. Apenas procure cultivar reserva emotiva para não ficar excessivamente exposta. No campo afetivo, o céu pede que você reflita antes de agir em nome do amor. Preste atenção a conflitos comuns a toda relação amorosa que merecem ser resolvidos hoje.

Gêmeos

Vênus e Marte na área espiritual lhe deixam confiante e aberta a experiências diversas, sobretudo aquelas que promovem abertura dos horizontes existenciais. Sua postura fica um tanto aventureira e propensa a deixar a zona de conforto, mas não se deixe levar pela imprudência. No amor, perceba o quanto sua relação afetiva é forte. Lide bem com as necessidades do romance e faça com que as mudanças da relação sejam significativas.

Câncer

Você tende a vivenciar um turbilhão de emoções com Vênus e Marte transitando juntos no setor íntimo e tensionados à Lua, o que pode levar você a reagir instintivamente aos acontecimentos. Procure se recolher e não se deixe dominar pelas paixões. Canalize sua energia para ações pontuais que sejam viáveis. No amor, é hora de administrar melhor o afeto, mesmo com desafios. Adote uma posição afetiva voltada à revisão dos interesses emocionais.

Leão

Adentrando a área de relacionamentos, Vênus e Marte promovem conexão afetiva em suas parcerias, de modo que as atividades em grupo ganham corpo. Conflitos podem ocorrer quando se lida frequentemente com outras pessoas, sobretudo com a Lua tensionada, por isso seja conciliadora. No amor, reveja os compromissos afetivos com boa vontade. É tempo de ter uma postura emocional aberta diante das pendências amorosas. Cuide do romance.

Virgem

O cotidiano fica mais prazeroso e dinâmico com Vênus e Marte ingressando no setor das rotinas. Como a Lua entra em conflito com a referida dupla, tenha cuidado com idealizações excessivas e procure se concentrar no que está ao seu alcance. No amor, aprenda a pesar seus interesses de um lado e os da pessoa amada de outro. O céu inspira prudência para aproveitar melhor o romance. Não se deixe afetar por problemas corriqueiros.

Libra

Vênus e Marte sugerem uma fase em que a vida se mostra prazerosa e em que você desenvolve habilidades relacionais que aprimoram as experiências coletivas. Como a referida dupla entra em conflito com a Lua na área íntima, preze por discrição acerca da vida privada. No amor, o céu do momento tende a renovar sua maneira de falar e de expressar os sentimentos. Não deixe que nenhuma forma de desânimo tome conta da rotina afetiva.

Escorpião

Ingressando na área doméstica, Vênus e Marte despertam seu lado criativo e dinâmico na gestão da vida cotidiana, ainda que um tanto passional na gestão dos desafios. Você pode fortalecer a relação com seus conviventes se souber cultivar autocontrole emotivo. No amor, faça do envolvimento afetivo a sua prioridade. Vênus e Marte harmonizados deixam o convívio amoroso em estado de graça e beleza. A relação merece ser mantida em primeiro plano.

Sagitário

A área comunicativa recebe os trânsitos de Vênus e Marte, de modo que sua postura se reveste de simpatia e determinação. Como ambos entram em tensão com a Lua no setor do cotidiano, procure administrar os conflitos interpessoais com diplomacia. No campo afetivo, preste atenção às exigências do amor. Suas atitudes em relação à vida amorosa devem ser administradas com mais coerência. Não há mais tempo para complicações.

Capricórnio

Sua relação com os aspectos práticos da vida fica mais apurada com Vênus e Marte na área material, permitindo-lhe atuar de modo pontual na gestão do dia a dia, a fim de deixá-lo prazeroso e dinâmico. Procure aprimorar suas habilidades. A tensão lunar também alerta para a importância do controle de gastos. No amor, é dia de arrumar a casa do coração. Reveja conceitos e posturas em vez de tomar partido de brigas com a pessoa amada.

Aquário

Autoestima e autoconfiança elevadas marcam sua postura com Vênus e Marte já em seu signo, contribuindo para dar visibilidade a suas iniciativas. Tenha cuidado para não se impor em prejuízo dos outros, como alerta a tensão lunar. O céu também indica que o amor deve estar em primeiro plano. É um momento interessante para renovar a rotina amorosa e promover uma administração mais eficiente dos seus próprios sentimentos.

Peixes

Vênus e Marte ingressam na área de crise, o que evidencia a importância do recolhimento afetivo e da contenção de forças como estratégia para enfrentar os desafios, ambos altamente necessários ao bem-estar pessoal. A Lua tensionada no setor comunicativo pede posturas discretas e ponderadas. No campo afetivo, cuidado com deslizes na vida amorosa que podem colocar você e a pessoa amada em desequilíbrio. Abra-se às novidades da rotina.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais