Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 05/03

Hoje, a Lua segue em Áries. Aproveite para conferir as previsões da Astrologia para seu signo e seu Ascendente no Horóscopo de Hoje 05/03

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 05/03

Áries

A Lua em seu signo entra em conflito com Plutão, Vênus e Marte, deixando seu emocional mais intensificado. Atenção para que essa oscilação dos humores não interfira nas suas reações, prejudicando o enfrentamento dos desafios profissionais. No amor, priorize o convívio afetivo, mesmo diante de adversidades. É hora de refletir sobre o afeto e também sobre a maneira como você prioriza o seu equilíbrio emocional.

Touro

Hoje você pode enfrentar desafios que acabam prejudicando sua autoconfiança, já que a Lua entra em conflito com Plutão, Vênus e Marte no eixo crise-espiritual. Não esmoreça. Lembre-se de fazer esforços contínuos para perseverar. Seu emocional em desequilíbrio pede cuidados, por isso procure se cercar do que pode lhe ajudar. No amor, é prudente rever a rotina afetiva e inspirar mudanças positivas em seu relacionamento.

Gêmeos

Seu dia pode ser bastante movimentado em ações de engajamento coletivo, pois a Lua influencia a casa das amizades. Por causa disso, você também pode ficar mais suscetível à pressão externa, o que pode prejudicar sua percepção sobre as próprias necessidades. Não negligencie sua individualidade e as demandas de natureza privada. No amor, o dia pede equilíbrio. Suas responsabilidades afetivas devem ser levadas a sério.

Câncer

O céu informa que você pode sentir algum desgaste em relação às tarefas ou responsabilidades que são administradas em grupo. É preciso aliviar a pressão, por isso procure demonstrar autonomia e equilíbrio emotivo, além de gentileza. No amor, cuide bem do convívio. Perceba o quanto é preciso se abrir ao romance e permita que haja mudanças na convivência, caso sejam necessárias. 

Leão

A Lua no setor espiritual entra em conflito com Plutão, Vênus e Marte, que transitam juntos na área relacionada ao cotidiano e à saúde. Isso indica que o excesso de subjetividade pode lhe distanciar de assuntos prioritários e relacionados à rotina. Tenha foco, organize-se e evite especulações sobre temas polêmicos. No campo afetivo, o amor pede coragem e firmeza. Passe a entender os mecanismos do afeto sem julgar ou criticar.

Virgem

A necessidade de recolhimento emocional pode ser atropelada pelas demandas dos relacionamentos, causando grande desgaste ao longo do dia. Hoje você vai precisar usar sua inteligência emotiva e diplomacia. No amor, o céu indica que seus sentimentos mais sinceros devem ser mostrados de modo aberto, sem que preocupações com a rotina afetiva lhe atrapalhem tanto. Faça com que a vida amorosa seja cada vez mais positiva.

Libra

O circuito de relacionamentos encontra-se fragilizado pela tensão lunar com Plutão, Vênus e Marte. Por isso, há uma tendência a dar peso aos ressentimentos hoje. A intolerância é um dos principais problemas, e convém flexibilizar sua postura em prol do entendimento entre você e as outras pessoas. No amor, não permita que situações adversas tomem conta da relação. O quanto você se dispõe a ouvir o que a sua cara-metade tem a dizer?. É importante agir de modo flexível e coerente.

Escorpião

Conflitos podem aflorar hoje por conta da Lua tensionada a Plutão, Vênus e Marte no eixo cotidiano-comunicação. É preciso ter diplomacia e flexibilidade para que as atividades que dependam de atuação conjunta sigam seu rumo. Certifique-se que suas ideias são viáveis antes de tentar colocá-las em prática. No amor, passe a demonstrar com mais frequência o que você sente pela pessoa amada. É hora de repensar os passos do relacionamento.

Sagitário

A cautela se revela necessária frente às demandas sociais, seja para limitar os gastos financeiros, seja para evitar gafes com outras pessoas. O dia também  pede cuidado com imprudências que possam colocar você em risco no atual cenário pandêmico. É momento de ser criteriosa e disciplinada. No amor, procure demonstrar seus sentimentos com bastante convicção. Hoje, é cobrada de você uma postura mais atenta e dedicada à pessoa amada.

Capricórnio

Desafios familiares tendem a se abater sobre seu bem-estar, causando desgaste físico e emotivo. Seja flexível com seus pares e procure reservar um tempo só para si, a fim de cuidar das suas necessidades. No amor, o céu também aponta um momento de cuidado: lide melhor com seu relacionamento e repense suas estratégias afetivas. É hora de rever certos interesses para que o romance se mantenha vivo e feliz.

Aquário

A Lua em trânsito pelo setor comunicativo pode trazer um pouco de instabilidade emocional, inclusive na hora de se expressar. Por isso, hoje procure se preservar, mostrando-se discreta ou mesmo optando pelo recolhimento. O recolhimento vai favorecer sua imagem pública e seus relacionamentos. No amor, o céu pede que você mantenha o equilíbrio da relação amorosa em primeiro lugar. É preciso priorizar o romance para que nada saia do ritmo.

Peixes

O dia pede jogo de cintura para preservar seus interesses e conciliar a vida privada com a pública. Não se exponha além do necessário e não negligencie as medidas de combate à pandemia. No amor, é importante encarar sem medo os pequenos problemas da rotina afetiva. Demonstre interesse genuíno em administrar seus sentimentos e aproveitar melhor os momentos com quem você ama.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais