Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 04/04

Confira as previsões para seu signo e seu Ascendente no Horóscopo de hoje, 04/04. No céu, a Lua segue em Touro, ainda na Fase Nova.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 04/04

Áries

Você começa o dia cheia de energia, com proatividade, o que tende a beneficiar suas ações e também seus relacionamentos. Vênus adentra a área de crise, deixando-lhe consciente dos seus desafios emocionais. No amor, os astros lembram que seus sentimentos precisam ser encarados de maneira responsável. A Lua indica que é hora de repensar atitudes e fazer o possível para que o seu próprio envolvimento amoroso não perca o que há de melhor.

Touro

O céu do dia tende a deixar você emocionalmente extrovertida e aberta a interagir com as pessoas queridas, visto que a Lua transita entre seu signo e a área familiar. Vênus adentra o setor das amizades, nutrindo os vínculos afetivos, que se revestem de generosidade. No amor, é tempo de lidar com os detalhes negativos da convivência amorosa. A influência da Lua demanda agora mais autoconfiança para enfrentar toda e qualquer dificuldade.

Gêmeos

É provável que você enfrente situações que lhe obrigam a sair da inércia e aprimorar sua capacidade gestora, por isso procure conciliar teoria e prática. Vênus desperta prazer pelo trabalho ao adentrar a casa da profissão. No amor, priorize o romance e faça com que as dificuldades da convivência amorosa sejam encaradas com a devida atenção. É a Lua que agora exige ainda mais segurança emocional para lidar melhor com as decisões do amor.

Câncer

Hora de vivenciar experiências que despertam em você jovialidade e autoconfiança, pois isso vai contribuir até mesmo com sua atuação perante os acontecimentos da vida. Vênus adentra o setor espiritual, nutrindo-lhe de otimismo. No amor, faça com que o afeto permaneça em primeiro plano e mostre-se feliz em poder priorizar o convívio afetivo. A Lua agora passa a exigir de você uma postura emocional coerente com o que você acredita.

Leão

Hora de colocar maior empenho na gestão das responsabilidades e também dos desafios, o que lhe ajuda a dar um norte para sua jornada. Na vida privada, discrição emotiva é fundamental, como aponta Vênus adentrando o setor íntimo. No amor, dificuldades amorosas podem ser tratadas com atenção redobrada. Demonstre abertura e interesse pelo seu bem-estar, ainda mais agora que a Lua pressupõe dar ainda mais atenção à rotina afetiva.

Virgem

O céu da semana promove reflexões que lhe levam a rever prioridades e a transformar sua vida, o que inclui um ajuste de postura no trato humano. Vênus adentra a casa dos relacionamentos, nutrindo os vínculos afetivos. No amor, o mais oportuno é fazer com que o relacionamento esteja aberto às mudanças necessárias. A Lua em tensão exige que você se abra ainda mais com a pessoa amada. É assim que os problemas podem ser resolvidos.

Libra

O céu da semana favorece a introspecção como caminho de aprimoramento individual, devido ao trânsito lunar entre os setores íntimo e de amizades. O envolvimento com o trabalho se eleva na Lua Crescente, ao mesmo tempo em que Vênus eleva sua capacidade de exercitar suas vocações. No amor, as mudanças da convivência amorosa pedem uma nova postura afetiva. Procure se empenhar diante de quaisquer dificuldades emocionais.

Escorpião

É hora de aprimorar suas parcerias para alcançar produtividade e êxito nos empreendimentos, pois a Lua se desloca no eixo relacionamentos-trabalho, ficando crescente nesse período. Carisma e empatia se revelam fortes aliados. No campo afetivo, os astros pedem que você lide melhor com a vida amorosa. A Lua exige que você comece a repensar as atitudes diante da pessoa amada. Cuidado para não misturar problemas cotidianos com o romance.

Sagitário

O céu do dia pede que você valorize seu bem-estar, o que requer atenção à qualidade dos seus hábitos e uma postura conectada com o que nutre sua alma. Prazeres afloram na rotina com Vênus adentrando o setor familiar. No amor, é tempo de encarar os empecilhos afetivos. A Lua agora passa a exaltar as suas próprias responsabilidades para com a pessoa amada. Faça com que o romance se mantenha firme mesmo diante das adversidades.

Capricórnio

Hora de ajustar e transformar o que precisa ser mudado nos relacionamentos, a fim de se permitir construir alianças fortes e de confiança. Seu carisma lhe auxilia nessa jornada, com Vênus adentrando a casa comunicativa. No amor, as forças lunares e venusianas exigem de você uma postura afetiva coerente com seu envolvimento. A Lua assegura que dificuldades emocionais podem ser revistas de modo sério para que nada de ruim aconteça ao romance.

Aquário

Você tende a sentir maior proximidade com as pessoas que integram seu dia a dia, o que traz oportunidade de ações conjuntas em benefício do cotidiano. Vênus adentra a área material, motivando a economia criativa. No amor, cuide das suas atividades cotidianas mantendo em equilíbrio a rotina amorosa. É prudente manter o romance em ordem agindo com mais responsabilidade. Procure dedicar mais tempo ao bem-estar da sua relação.

Peixes

O céu do dia sinaliza a importância do diálogo para aprimorar a qualidade do cotidiano e das parcerias desenvolvidas no dia a dia, pois a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano, ficando crescente ao passar pela área social. Vênus ingressa em seu signo, despertando-lhe gentileza e generosidade. No amor, fortaleça o seu coração. Dedique-se ao seu romance, mesmo que pareça impossível dar conta dos compromissos cotidianos.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais