Pesquisar
Loading...

Apometria e relacionamentos: a terapia que harmoniza conexões

Com uma abordagem terapêutica multidimensional, a combinação entre apometria e relacionamentos busca harmonizar os laços energéticos entre as pessoas

Atualizado em

Imagine estar com suas feridas e seus gatilhos resolvidos ao se relacionar com pessoas e situações. Isso é possível quando pensamos na união entre apometria e relacionamentos.

Não seria excelente levarmos os aprendizados em vez dos machucados para nossas relações com outras pessoas? Se você acha que sim, tenho uma ótima notícia.

A apometria, uma técnica espiritual e terapêutica, tem se mostrado eficaz tanto para a saúde e o bem-estar assim como para melhorar a qualidade dos nossos relacionamentos.

Ela pode ser aplicada para harmonizar os laços e cordões energéticos entre as pessoas, cuidando das partes que ficaram machucadas, silenciadas e escondidas e, assim, promovendo interações mais saudáveis e equilibradas.

O que é e como funciona a apometria

A apometria é uma abordagem terapêutica que trabalha com os aspectos energéticos, espirituais e multidimensionais do ser humano.

Inspirada nas pesquisas e no trabalho do Dr. Luis J. Rodrigues, farmacêutico e bioquímico porto-riquenho, e originada no Brasil na década de 1960 pelo médico espírita Dr. José Lacerda de Azevedo, a técnica se baseia na ideia de que somos seres multidimensionais, ou seja, compostos por diversos corpos sutis além do corpo físico.

Uma abordagem terapêutica multidimensional é um método de tratamento que considera e integra múltiplas dimensões da existência humana. Isso inclui os corpos físico, o emocional, o mental assim como o espiritual.

Diferente das terapias tradicionais que focam apenas em um aspecto específico, essa abordagem reconhece que os problemas podem ter origens e manifestações em diferentes níveis de nossa existência.

Ao abordar, simultaneamente, todas essas dimensões do Ser, busca-se um equilíbrio mais completo e holístico, promovendo o bem-estar integral do indivíduo.

Técnicas como Mesa Frequencial para Apometria, Terapia Vibracional e Cura Quântica são exemplos de práticas que utilizam essa abordagem. Elas trabalham com a energia, a consciência e as conexões entre diferentes planos de existência para alcançar resultados mais profundos e duradouros.

Apometria na prática

A sessão de apometria envolve a interação entre um(a) terapeuta vibracional ou apométrico e a pessoa a ser cuidada. Isso pode acontecer com ou sem ferramenta de apoio para facilitação, como a Mesa Frequencial.

O processo de apometria inclui:

  • Avaliação energética: identificação de bloqueios e interferências energéticas. Pode ser mediúnica, com técnica ou ferramenta própria, e sempre com assistência de equipe extrafísica.
  • Harmonização e equilíbrio: aplicação de técnicas para a remoção de energias indesejadas, desbloqueio de padrões negativos e restauração do equilíbrio energético.
  • Trabalho multidimensional: interação com equipes extrafísicas para resgate e encaminhamento de seres e corpos multidimensionais. Isso porque esses podem influenciar a pessoa de maneira negativa.

Apometria e relacionamentos

As relações humanas são complexas e, muitas vezes, influenciadas por energias sutis que não percebemos conscientemente. Por isso, combinar apometria e relacionamentos é uma excelente alternativa. A apometria pode ajudar a identificar e equilibrar essas energias, e, assim, promover interações mais saudáveis.

Esses conflitos podem estar relacionados a bloqueios ou interferências nesses corpos mais sutis, como o energético/espiritual. Ao reter essas informações, podemos acabar reagindo a elas, muitas vezes, nos excedendo e saindo do contexto original.

Por exemplo: uma cliente enfrentava dificuldades de comunicação e frequentes desentendimentos com o marido quando alguma mudança (de trabalho, de planos) se apresentava. Reagia e não conseguia pensar claramente, sentia uma agonia e opressão.

A apometria ajudou a localizar, acolher e encaminhar partes, partículas e fractais que vibravam em medo e dependência emocional. Com a harmonização, portanto, o casal conseguiu estabelecer uma relação mais equilibrada e saudável e lidar com as mudanças com mais leveza, considerando opções de forma mais racional.

Outro exemplo: a pessoa relatou conflitos constantes que escalavam em reações de ambas as partes com seu filho. Após sessões de Mesa Frequencial de Apometria, foram identificadas partes vibrando em ressentimento e culpa.

Localizar e resgatar essas partes para conscientização e acolhimento resultou em uma melhora significativa na comunicação e compreensão mútua. O acompanhamento com terapia vibracional para aumento de frequência e de consciência resulta, agora, em uma relação amorosa e leve.

E esses são apenas dois exemplos em que apometria e relacionamentos combinados proporcionam uma melhora na saúde mental e emocional. Veremos outros mais adiante.

Laços e cordões energéticos

Os laços e cordões energéticos são conexões invisíveis que se formam entre as pessoas. Eles podem ser positivos, como os laços de amor e amizade, ou negativos, como os cordões de dependência e ressentimento.

A apometria pode ajudar a:

  • Identificar laços e cordões: avaliar as conexões energéticas que influenciam os relacionamentos.
  • Harmonizar conexões: equilibrar e fortalecer laços positivos enquanto atualiza ou transforma os cordões negativos.
  • Promover autoconhecimento: ajudar as pessoas a entenderem como suas energias afetam e são afetadas pelas demais.

Benefícios da união entre apometria e relacionamentos

Até aqui, já abordamos diversas vantagens da combinação entre apometria e relacionamentos. Mas elas vão além de ajudar a resolver conflitos mais sérios.

Confira os benefícios da apometria para situações do dia a dia:

  • Melhora na comunicação: facilita a expressão clara e a compreensão mútua e, desse modo, reduz mal-entendidos e promove diálogos mais construtivos.
  • Redução de conflitos: harmoniza as energias, diminuindo tensões e desentendimentos. Portanto, ajuda a resolver conflitos de maneira mais pacífica e equilibrada.
  • Fortalecimento de laços positivos: energiza conexões saudáveis e amorosas e, além disso, promove a empatia e o entendimento profundo entre as partes.
  • Liberação de padrões negativos: desbloqueia padrões emocionais e energéticos que prejudicam os relacionamentos. Ajuda a superar traumas e feridas emocionais do passado.
  • Aumento do equilíbrio emocional: proporciona maior estabilidade emocional, ajudando a lidar melhor com situações desafiadoras. Reduz reações emocionais desproporcionais e fora de contexto.
  • Autoconhecimento e consciência: aumenta a compreensão de como as próprias energias afetam e são afetadas pelas outras pessoas. Além disso, promove a autorreflexão e o crescimento pessoal.
  • Harmonização de laços e cordões energéticos: identifica e equilibra conexões energéticas, fortalecendo laços positivos e transformando cordões negativos. Também ajuda a liberar dependências emocionais e ressentimentos.
  • Promoção de relacionamentos saudáveis: facilita a criação de interações mais autênticas e equilibradas. Incentiva a construção de relacionamentos baseados em respeito e amor mútuo.
  • Resolução de bloqueios energéticos: remove bloqueios e interferências energéticas que afetam negativamente as relações. Restaura o fluxo energético saudável entre as partes.
  • Apoio multidimensional: trabalha com equipes extrafísicas para resgatar e encaminhar seres e partes multidimensionais que influenciam negativamente. Além disso, proporciona uma abordagem abrangente para a cura e harmonização dos relacionamentos.

O amor no holístico

Como vimos, apometria e relacionamentos podem andar de mãos dadas através dessa abordagem poderosa e holística. Ao trabalhar com os laços e cordões energéticos e nossas partes, fractais e corpos multidimensionais, podemos promover interações mais saudáveis.

Se você busca uma vida mais plena e harmoniosa, considere agendar uma sessão de Mesa Frequencial Arcturus específica de Apometria. Todas as pessoas merecem ter relações saudáveis, inclusive você!

Simone Kobayashi

Simone Kobayashi

Terapeuta Holística atuante em São Paulo e OnLine. Dedica sua vida profissional à junção de técnicas terapêuticas como o Reiki, Florais, Acupuntura, Análise Energética, Limpeza Energética, Harmonização, Barras de Access e Cura quântica.

Saiba mais sobre mim