Pesquisar
Loading...

Sugestão de presente pro Dia dos Pais

Número que simboliza Ano Pessoal dá dicas para presentear o seu pai com algo significativo

Atualizado em

Dar um presente com um simbolismo é muito melhor do que dar algo apenas para não passar em branco. Por isso, se você quer sugestão de presente pro Dia dos Pais, a Numerologia pode ajudar.

O Mapa do Ano é uma ferramenta numerológica que ajuda a descobrir que momento uma pessoa está vivendo — ou seja, o seu Ano Pessoal (que vai do dia 1º de janeiro a 31 de dezembro).

Assim, é possível descobrir os gostos e comportamentos que estão em evidência e as circunstâncias mais marcantes. Por isso, é possível saber se seu pai está mais dedicado ao lado profissional ou familiar, se está numa fase mais discreta ou expressiva.

Com base nessas informações, podemos pensar em sugestões de presente pro Dia dos Pais muito mais assertivas e significativas para ele.

Sugestão de presente pro Dia dos Pais

Primeiro, você precisa descobrir qual Ano Pessoal seu pai está vivendo. É super simples, rápido e gratuito. Siga o passo a passo:

  1. Abra o Mapa do Ano gratuito aqui.
  2. Você pode estar logado na sua conta e apenas adicionar um novo perfil, incluindo os dados do seu pai.
  3. É necessário informar o nome completo (exatamente como na certidão de nascimento) e a data de nascimento.
  4. Depois, escolha o ano a ser analisado – que é o ano atual.
  5. Por fim, é só gerar o Mapa do Ano. Vai aparecer o número do Ano Pessoal dele em destaque na tela, como no exemplo abaixo. Em que a pessoa está no Ano 8.

Pai do Ano Pessoal 1

Se o seu pai está vivendo um Ano Pessoal 1, ele estará mais aberto a novidades e inovações. Nesse caso, presentes como um novo aparelho tecnológico ou um livro sobre liderança e coragem podem ser ótimas escolhas para incentivá-lo a seguir por novos caminhos.

Pai do Ano Pessoal 2

Se o seu pai está no Ano Pessoal 2, ele estará mais sensível e atento aos detalhes. Nesse caso, ele apreciará bastante presentes que demonstrem o quanto você se importa com ele, como um mimo significativo ou um livro sobre a arte de ouvir e dialogar.

Pai do Ano Pessoal 3

O pai que está vivendo um Ano Pessoal 3 valorizará presentes chamativos e belos. Roupas ou produtos de beleza podem agradá-lo, assim como um livro que o auxilie a se expressar e se comunicar melhor.

Pai do Ano Pessoal 4

O foco do pai do Ano Pessoal 4 estará no profissional e na família. Presentes que sejam úteis para o ambiente doméstico ou o trabalho serão bem-vindos. Livros que o auxiliem no controle financeiro ou sobre construção e reforma também são boas opções.

Pai do Ano Pessoal 5

Se ele está vivendo um Ano Pessoal 5, estará desejoso por aventuras e aprendizados. Nessa fase, presentes que o ajudem a realizar seus objetivos, como uma viagem ou um curso, são interessantes.

Pai do Ano Pessoal 6

O pai do Ano Pessoal 6 estará voltado para a decoração de casa e terá um maior senso estético. Por isso, roupas, sapatos, objetos decorativos ou produtos de beleza são interessantes. Livros sobre trabalhos em grupo ou solução de conflitos interpessoais também são boas opções.

Pai do Ano Pessoal 7

Roupas íntimas podem ser um ótimo presente para o pai que está no Ano Pessoal 7, pois essa fase está associada à busca por confiança e intimidade. Livros que inspirem o enfrentamento de medos e o desenvolvimento pessoal podem ser bem recebidos.

Pai do Ano Pessoal 8

O pai que está vivendo um Ano Pessoal 8 valorizará receber uma quantia em dinheiro como presente, já que estará mais ambicioso em relação à sua renda. Presentes sólidos e de marca também, assim como livros sobre sucesso e empreendedorismo.

Pai do Ano Pessoal 9

O pai que está no Ano Pessoal 9 pode preferir presentes que beneficiem outras pessoas, como doações para instituições de caridade. Livros que ampliem sua cultura, sobre assuntos artísticos, filosóficos ou religiosos serão excelentes escolhas.