Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Como funciona a Meditação Puja de Tameana

Entenda como superar dores e conflitos do cotidiano e a atrair o que você deseja viver com a Meditação Puja de Tameana

Como funciona a Meditação Puja de Tameana

O que é a Meditação Puja de Tameana? É uma meditação em grupo sem limites de participantes, presencial ou online com conexão pleiadiana, áudio para meditação guiada (áudio original de canalização de linguagem de luz por Juan Manoel), em horário combinado sustentado por terapeuta de Tameana que prepara a plataforma com cristais de quartzo, geometria sagrada específica, vela e água.

No online, diferente das outras emanações de energia o Puja é participativo, respeitando-se os horários e orientações feitas para o grupo.

Tameana é uma jornada de aprendizado para ativar e/ou relembrar a conectar e acionar elevados padrões energéticos com os cristais de quartzo, juntamente com a geometria sagrada e a ativação de simbologia pleiadiana, passada por Juan Manuel Giordano, argentino canalizador da técnica. Neste artigo aqui, você pode entender tudo sobre a terapia vibracional Tameana.

Uma terapia vibracional pode proporcionar que você entre em um campo especial de tempo/espaço, de vibração elevada, em que ocorre um ordenamento e troca de informações a níveis sutis nos nossos centros energéticos e nossos campos mais sutis, afetando e aumentando diretamente o nível de consciência.

O que é Puja?

  • PU deriva de Purusha, que significa Eu Eterno
  • JA vem de Janma, significa Luz ou Despertar.

Portanto, no Puja, busca-se a Luz ou o Despertar do Eu Eterno que nos habita. A meditação Puja de Tameana é uma prática em grupo, sem limites de participantes, com áudio de meditação guiada e canalizada.

Nossa compreensão de Puja no contexto de Tameana nos conduz a um caminho de transformação da consciência, chegando a cada pessoa em uma atitude de compaixão para gerar o maior benefício possível para todos os seres, sem exceção.

Qual o objetivo da Meditação Puja de Tameana?

A Meditação Puja de Tameana tem dois objetivos fundamentais:

  1. remover ou eliminar influências e superar dores e conflitos cotidianos
  2. magnetizar ou atrair circunstâncias favoráveis e desejáveis para a nossa existência, com o objetivo de aprofundar a experiência de vida com mais propósito e buscar a melhor versão de nós mesmos.

Originalmente feito presencial, mas em tempos excepcionais como o da pandemia, tem se tornado cada vez mais comum a Meditação Puja de Tameana à distância, com alguns cuidados.

Como funciona a Meditação Puja de Tameana online?

Com a hora marcada, sugere-se à pessoa que irá participar da Meditação Puja de Tameana que:

  • uns minutos antes do horário marcado, inspire e expire lenta e profundamente algumas vezes, recolher-se (deitada ou sentada) confortavelmente e relaxe.
  • Coloque uma intenção de CURA PARA VOCÊ.
  • mantenha-se em local tranquilo sem interrupções por um mínimo de 30 minutos.
  • O áudio da Meditação Puja de Tameana dura cerca de 20 minutos de áudio. Este é o momento de permitir-se!
  • coloque próximo de si um copo de água para beber após a prática.
  • se possível, use um cristal de quartzo.

A terapeuta que propôs o Puja normalmente pede o nome completo e a data de nascimento dos participantes, como uma forma de “aceito receber”, e coloca essas informações na plataforma que se forma com os cristais, geometria sagrada, copos de água e vela.

Depois da Meditação Puja de Tameana

  • Escolha uma música relaxante para ficar entre cinco e dez minutos descansando.
  • Volte aos poucos, espreguice-se, respire e volte no seu tempo.
  • As plataformas continuam ativas por muito mais tempo que a meditação, aproveite.
  • Se dormir, ou preferir continuar em repouso, tudo bem!
  • Lembre-se de beber a água após a Meditação Puja de Tameana.

A Terapeuta de Tameana, ou terapeutas que sustentam esse trabalho, preparam suas plataformas com a geometria, cristais, água, vela e os nomes dos participantes (no caso da prática à distância) para que a plataforma feita seja a representação holográfica do campo que envolverá cada um e todos os participantes.

O que a pessoa sente na Meditação Puja de Tameana?

A prática é sentida por muita gente em diferentes parte do mundo, mesmo que nunca tenham feito meditação ou tiveram contato com técnicas vibracionais. Uma experiência pessoal e única.

Minha sugestão é que se faça a Meditação Puja de Tameana focando na respiração e sem colocar expectativas, solte e aproveite esse tempo para você.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Simone Kobayashi

Simone Kobayashi

Terapeuta Holística atuante em São Paulo e OnLine. Dedica sua vida profissional à junção de técnicas terapêuticas como o Reiki, Florais, Acupuntura, Análise Energética, Limpeza Energética, Harmonização, Barras de Access e Cura quântica. Saiba mais