Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 27/02

Aproveite para conferir a previsão para seu Signo e seu Ascendente no horóscopo de hoje. A Lua entra em Aquário às 15h35min.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 27/02

Áries

Seu foco continua direcionado para a vida profissional, por isso, aproveite o dia para tomar atitudes estratégicas que impactam na qualidade do seu trabalho como um todo. Ao mesmo tempo, posturas individualistas podem prejudicar a coletividade, por isso fique atenta. No campo afetivo, o céu pede que você assuma medidas sensatas e tome decisões coerentes. Como fazer isso? Comece sendo mais dedicada. 

Touro

Você está destemida, principalmente em relação a transformações que vêm impactando a coletividade. No entanto, é muito importante conter a impulsividade para evitar precipitações. Avalie os prós e contras de suas ações a longo prazo. No amor, passe a cuidar dos problemas afetivos de maneira serena. O momento astrológico pede coragem para lidar com situações complicadas entre você e a pessoa amada.

Gêmeos

Você provavelmente vai sentir os acontecimentos com maior profundidade hoje. Por isso, é também um bom dia para fazer análises apuradas das situações. Procure amenizar a intensidade emotiva para que não interfira no seu senso crítico. Facilite, ao invés de complicar. No amor, não é hora de perder de vista os projetos relacionados ao futuro do convívio. Mostre que você tem planos firmes para manter o relacionamento amoroso em equilíbrio. 

Câncer

Hoje é um bom dia para fortalecer seu círculo de confiança, ao mesmo tempo que você se liberta de obsessões. Não sufoque as pessoas. O céu alerta para a importância de respeitar as individualidades. No amor, leve o dia com equilíbrio, trazendo coerência e atenção para suas ações. Mostre respeito à sua cara-metade e não permita que os compromissos emocionais se enfraqueçam por situações desfavoráveis.

Leão

Sua relação com o cotidiano tende a passar por profundas transformações nesse momento. Posicionamentos críticos podem dar combustão a conflitos interpessoais, por isso procure suavizar seu temperamento. No amor, demonstre cuidado à relação amorosa. Faça escolhas mais bem pensadas se o seu romance for o assunto do dia. Nada é mais arriscado ao equilíbrio afetivo do que a falta de sensibilidade para lidar com temas pertinentes ao amor. 

Virgem

O prazer está em alta hoje! Aproveite com moderação, exercitando a autocritica e a disciplina para que você não se torne vítima de seus próprios desejos. Em breve, Lua e Urano entram em conflito, o que reforça a necessidade de cuidado com seus hábitos e seu bem-estar. No campo amoroso, incoerências afetivas podem exigir que você desenvolva segurança emocional em dobro para lidar com elas.

Libra

O momento astrológico pode levar a um mergulho na vida familiar, intensificando tanto os momentos prazerosos como os desafiadores. Facilite, ao invés de complicar, sobretudo ao compartilhar experiências com o entorno. Além disso, hoje é um dia para gastar com prudência. No amor, não permita que adversidades estremeçam os sentimentos. Preste atenção ao seu coração e tenha coragem para encarar todas as situações afetivas. 

Escorpião

Reações instintivas ganham corpo nesse momento, podendo interferir tanto na extroversão das ideias quanto das emoções. É preciso saber ser sutil para evitar conflitos interpessoais, que podem gerar rupturas. No amor, atenção às mudanças importantes pelas quais passam seus sentimentos. Imprudências afetivas precisam ser administradas com paciência. Não deixe que o envolvimento se perca por detalhes insignificantes.

Sagitário

Sua capacidade estratégica se eleva nesse momento, ajudando a você a concretizar ações que podem lhe ajudar a obter ganhos específicos. No entanto, evite que a ganância guie sua postura, assim como a arrogância, já que o céu sugere conflitos explosivos. No plano afetivo, cuidado para não se perder em problemas do cotidiano. Mantenha uma postura aberta em relação às mudanças pessoais.

Capricórnio

Senso crítico, sensibilidade e proatividade se aliam e hoje guiam você rumo aos seus objetivos, mas evite se impor nos relacionamentos a ponto de inibir a espontaneidade das pessoas. É preciso moderar suas ações para que não impactem negativamente no entorno. No amor, o céu pede serenidade em dobro ao lidar com situações complicadas da rotina. Seja coerente com as mudanças emocionais tão importantes à vida a dois

Aquário

Hoje talvez você passe por períodos de mergulho nas suas crises. Se você enxergar o potencial desse momento, ao invés de esmorecer, poderá sentir uma sensação de regeneração que é benéfica. O céu pede que você deixe os dramas de lado e trabalhe a inteligência emotiva, inclusive para lidar com as pessoas. No amor, os desafios da convivência entre você e a pessoa amada podem ser administrados com mais prudência.

Peixes

Você tende a se mostrar mais exigente hoje, valorizando contatos que atendam a seus critérios de qualidade, ou mesmo manipulando as pessoas para que façam o que você deseja. Procure abrir mão do controle e rever seus conceitos, pois litígios podem tomar corpo. No amor, esse é um momento de administrar seu romance com prudência. O afeto pode e deve ser cada vez mais temperado com bom humor e atenção de sua parte.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais