Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 16/03

À 1h58, a lua entra em Virgem, ainda na fase Crescente. Leia tudo sobre o Horóscopo de Hoje, 16/03, para seu signo solar e seu Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 16/03

Áries

Fique calma, mesmo que pareça que o dia não vai dar certo. O céu sugere bloqueios temporários nos projetos em desenvolvimento. Por isso, procure analisar todos os fatores de uma questão antes de traçar estratégias. Soluções podem surgir de modo imprevisto, mas é preciso ter a mente aberta para que isso aconteça. No amor, priorize o que há de melhor entre você e sua cara-metade! Não permita que o cotidiano abale o convívio.

Touro

Conflitos de ideias podem aparecer nos ambientes coletivos, o que tende a dificultar a condução de atividades que dependam de parcerias. Use seu carisma para harmonizar o entorno e buscar acordos. No amor, é hora de cultivar uma posição emocional mais decidida para resolver pendências com quem você ama. Os possíveis desafios do momento devem servir como aprendizado.

Gêmeos

A Lua influencia duas áreas importantes hoje: família e trabalho. Por isso, talvez você sinta dificuldade de conciliar as demandas pessoais e profissionais. Procure flexibilizar sua postura e administrar sua jornada com descontração. Isso será fundamental para reduzir o estresse. No amor, o céu pede que você dedique mais tempo ao afeto. Aproveite a chance de administrar seu relacionamento amoroso com a devida prudência.

Câncer

Diferenças nas formas de ver o mundo podem contaminar o bem-estar dos relacionamentos hoje, prejudicando projetos desenvolvidos em grupo. Procure valorizar as diferenças, e não se deixe limitar por convenções. No amor, é hora de rever sua postura diante da relação afetiva. Tenha domínio das situações adversas e priorize o afeto, sempre com coerência para preservar a harmonia do relacionamento.

Leão

Restrições de ordem material tendem a limitar sua atuação no dia a dia, já que a Lua influencia o circuito do patrimônio hoje. Busque recursos alternativos que possam suprir suas faltas. Criatividade será importante para enfrentar os desafios. No amor, o momento é astrologicamente favorável para de amadurecer afetivamente. Reconheça que é possível fazer uma repaginação mais constante do relacionamento.

Virgem

Os interesses pessoais podem bater de frente com os coletivos hoje. Por isso, evite confrontos diretos, pois eles reduzem a possibilidade de acordos. Procure se mostrar mentalmente aberta. No amor, o céu sugere que aproveitar a convivência pode ser muito favorável para o fortalecimento da relação. Mesmo que algumas situações tirem você do sério, é importante revisar seus sentimentos e cuidar das emoções.

Libra

A passagem da Lua para o setor de crise alerta para a importância de encarar os desafios com imparcialidade, a fim de que as emoções não interfiram no seu pensamento e tomada de decisões. Encare os obstáculos como oportunidades de mudança. No amor, faça com que a relação seja mais dinâmica e repleta de bons momentos. Entenda que diferenças emocionais servem para rever o que é importante para o compromisso afetivo.

Escorpião

Hoje o circuito social fica fragilizado por conta dos conflitos da Lua com Mercúrio e Júpiter, apontando divergências na compreensão dos acontecimentos, o que abre espaço para polêmicas. Respeite os pontos de vista dos outros, que podem agregar novas abordagens às suas próprias ideias. No amor, lembre-se que mudanças no convívio afetivo dependem também da sua disposição. Não tome atitudes impensadas. É hora de agir com carinho.

Sagitário

Hoje pode ser difícil conciliar teoria e prática, porque Mercúrio e Júpiter estão em conflito no circuito do trabalho. Busque coerência entre as ideias e os recursos disponíveis, sem se limitar. A harmonia entre Lua e Urano favorece o uso de meios alternativos, por isso não feche sua mente para soluções. No campo afetivo, é necessário rever seu comportamento emocional e aprender a lidar com algumas mudanças na convivência amorosa. Organize a rotina a dois.

Capricórnio

A Lua no setor espiritual pode fragilizar sua autoconfiança e, consequentemente, sua capacidade de extroversão. Procure relaxar a mente e se permitir experiências prazerosas, necessárias ao equilíbrio emotivo. No amor, é tempo de administrar o romance de modo mais coerente e também mais afetuoso. Apenas com cumplicidade é que as adversidades podem ser encaradas e resolvidas.

Aquário

O lado emocional pode contaminar seu bom senso hoje, gerando queda de produtividade e imprudências financeiras. Atue de acordo com suas possibilidades, além de valorizar os prazeres que podem ser aproveitados dentro de casa. No amor, organize melhor seus sentimentos e não permita que qualquer tipo de discussão abale a maneira de expressar afeto. O romance vem em primeiro lugar.

Peixes

A passagem da Lua pela área de relacionamentos sugere um período em que o entorno se mostra mais emocional, conflitando com seu modo de enxergar os acontecimentos. Procure flexibilizar a mente e se mostrar aberta ao diálogo. No amor, pense bem ao tomar atitudes, pois a vida a dois pede medidas prudentes nesse momento. O melhor a fazer agora é lidar com o seu envolvimento afetivo com a devida atenção.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais