Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 15/02

A lua está quase cheia e segue no signo Leão. Aproveite! Leia as dicas do Horóscopo de Hoje para seu signo e seu Ascendente

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 15/02

Áries

Talvez você precise ceder um pouco para ajustar seus interesses pessoais com os interesses coletivos. Estamos em um momento de Lua Cheia, então é possível que você sinta oscilações emocionais. Apesar disso, tente adotar uma postura equilibrada para chegar a acordos. No amor, o momento pede que você preste atenção às mudanças da relação. A desarmonia entre alguns planetas no céu pede uma postura mais sincera. O que está realmente acontecendo na relação? Dedique-se ao diálogo e evite discussões.

Touro

A Lua Cheia traz alguns desafios para o dia. Um deles é conciliar as demandas domésticas e de trabalho com as suas necessidades pessoais. Não tente buscar a perfeição, porque isso só vai gerar frustrações. Em vez disso, faça uma lista de prioridades e procure agir com bom senso. No amor, é hora de agir com mais seriedade para criar as mudanças que você quer ver na relação. Tente se envolver de forma positiva com a pessoa amada e dedique mais tempo à solução dos problemas do dia a dia.

Gêmeos

Hoje pode ser um dia de crises existenciais, pois a Lua cheia entra em conflito com os planetas Saturno e Urano, além do Sol. Cuide para não exagerar os problemas. Que tal refletir sobre os desafios que estão incomodando você, sem aumentá-los? Também é importante se preservar, por isso evite externar seu dilema com pessoas desconhecidas. Zele por sua privacidade. No amor, é momento de manter uma postura tranquila, ainda mais diante de situações negativas. A relação precisa de cuidados e de demonstrações sinceras de afeto.

Câncer

Cuidado para não misturar seus sentimentos com as tarefas práticas da vida, porque a Lua Cheia pode aumentar o fluxo de emoções que você está sentindo. Isso pode levar a gastos desnecessários, por exemplo, para suprir uma demanda emocional. Em vez disso, olhe para si com mais carinho. É hora de ter critério e disciplina para não exagerar nos gastos. No amor, Lua, Saturno, Sol e Urano influenciam uma união entre você e a pessoa amada. Colabore com seu relacionamento e não deixe os problemas crescerem.

Leão

O dia pede que você ajuste suas necessidades pessoais às exigências das pessoas ao seu redor. Para isso, conte com seu jeito carismático e mantenha a desenvoltura. Não deixe que pequenas discussões prejudiquem a gestão dos projetos, especialmente no trabalho. No amor, é hora de parar de ter medo das mudanças. Elas podem ser produtivas e fazer com que seu romance se renove a cada dia. Também é um momento de reflexão e atitude para lidar com as demandas afetivas de modo prudente.

Virgem

Momento de lidar com os desafios. A Lua Cheia transita pela área de crise do mapa astral, o que significa que você poderá ter que lidar com flutuações emocionais em meio a situações delicadas ligadas ao cotidiano. O setor de rotinas e espiritual estará movimentado. Para não se desequilibrar, procure adotar uma postura objetiva e prática. Antes de tomar decisões, avalie os prós e contras. No amor, é dia de valorizar os momentos e de resolver os problemas. Evite embates com a pessoa amada.

Libra

Dia movimentado nos grupos que você faz parte. Com a Lua Cheia, é possível que você sinta que deve preservar sua individualidade em momentos compartilhados. Isso é perfeitamente normal. Procure equilibrar suas demandas pessoais com o entorno, e mantenha o circuito social em harmonia, valorizando a união. No amor, o envolvimento afetivo pede mais atenção. O céu da semana indica que você deve adotar uma postura sólida para dar mais firmeza até aos seus próprios sentimentos.

Escorpião

Fique de olho porque podem aparecer algumas contradições no seu dia a dia, motivadas pela Lua Cheia. A dificuldade de conciliar suas obrigações com os interesses das pessoas ao redor pode prejudicar seus planos. Para ajudar, procure manter o diálogo aberto e não se exalte. No amor, é hora de demonstrar sinceridade. O que você pode fazer para melhorar as mudanças da convivência? Demonstre uma posição afetiva mais coerente, fale sobre o que você acredita em relação ao amor. Expresse seus sentimentos.

Sagitário

Você está com uma mente super ativa hoje! Seu fluxo de ideias tende a crescer, influenciado pela Lua Cheia. Por isso, não se deixe levar pela quantidade de informações, ok? Procure refletir e ter algum critério na hora de processar o que você está pensando ou sentindo. Evite julgar os outros. Também vale ter prioridades bem definidas, assim você não perde o foco em meio a esse turbilhão de sensações. Na vida amorosa, reveja sua postura para não criar problemas corriqueiros que podem estremecer a relação.

Capricórnio

Você está lidando bem com seu dinheiro? Os aspectos práticos e materiais da vida ficam no centro dos seus interesses nessa fase de Lua Cheia. Para ajudar, esteja comprometida com seu orçamento. Você não precisa abrir mão das suas demandas, mas pense bem antes de comprometer seu caixa, tudo bem? É hora de ser responsável. A vida amorosa também pede uma posição emocional sincera e correta para dar conta de eventuais problemas ou pensar no futuro do relacionamento.

Aquário

Cuide para que seus relacionamentos não exijam demais de você hoje. É preciso ter capacidade de ajuste para que seus interesses individuais não sejam prejudicados pelos interesses do coletivo. Para ajudar, não se deixe afetar pela instabilidade de humor do entorno, mantendo sua individualidade. No amor, é hora de tomar as atitudes necessárias, não dá para adiar mais. Lua, Saturno, Sol e Urano inspiram você a superar conflitos da rotina afetiva. Dedique-se aos seus sentimentos e ao amor.

Peixes

Envolva-se nas tarefas da rotina, é o que pede a Lua Cheia no setor do cotidiano. Ao mesmo tempo, lute para manter seus interesses em jogo e não se deixe pressionar pelo entorno. Isso requer um pouco de gestão da rotina, que muitas vezes não é seu forte. Por isso, se organize. No amor, questões não resolvidas entre você e sua cara-metade talvez venham à tona. É hora de manter a tranquilidade para lidar melhor com as necessidades da relação. Encare os desafios com atenção e cuidado.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais